GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

Obrigado pelos elogios!!!! (sou a rapariga que foi cantar no concerto)

O concerto foi fraquinho porque eu estava super nervosa, principalmente na primeira musica O_O! e porque só tivemos tempo para ensaiar 2 vezes. Mas tendo em conta que foi a minha primeira vez e o meu nervosismo acho que foi uma experiência positiva. Para a próxima há-de correr melhor!

Muito obrigado ao pessoal que veio falar comigo no fim! Foi um alivio quando me disseram que tinham mesmo gostado porque estava com medo que tivessem batido palmas só para não parecer mal O_O!

Esta noite vou tentar postar alguns bocados do concerto no youtube e venho aqui deixar o link.

Apesar dos atrasos o evento foi bem giro :D espero que voltem a fazer! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Cheila

Por acaso não te vi mais depois do concerto, com as cenas do ir embora, ai o comboio, etc, se não teria feito o mesmo. Investe na tua voz ^^

Depois subscrevo o teu canal tubas o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hallooo :3

Eu e a Stein estivemos a dormir até às tantas, só vim agora comentar xD

Adorei o evento, foi óptimo ^^

Btw... grupo de Soul Eater, ADORO-VOS!

Não sei muito bem o que dizer, tenho pena de já ter acabado, foram 2 dias exelentes. Conheci malta nova, diverti-me IMENSO, ri-me ainda mais, amei.

Só tenho pena de não ter chegado a tempo de assistir aos workshops (no primeiro dia esqueci-me completamente deles e não sabia a que horas eram e no segundo cheguei atrasada...). Mas enfim, fica para outra vez.

Parabéns à organização, esta 1ª edição do Midori Fest (esperemos que muitas mais venham!) correu bastante bem.

Parabéns também a todos os vencedores do cosplay (MITSUKURI FTW!! STEIN, STEIN, STEIN, STEIN, STEIN)!

Grupo de Soul Eater que venceu o skit... *modo convencido on* NÓS RULÁMOS <3 *mode convencido off*

E parabéns também aos outros grupos que participaram nos skits! ^^

"Meninas do yaoi", adorei conhecer-vos x3

Resumindo, gostei mesmo muito deste fim-de-semana, foi realmente muito bem passado.

Um grande abraço a toda a malta simpática que lá estava XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YAY!! HIHIIHI

ARRASEI COM O MIDORI XP

DUH!

Não estava mesmo á espera pá!

Nunca tive tanta sorte na minha vida X3

EISHHH...5 in 1 ....Vou ganhar o Recode do Guiness DUH!

Nem sei o que fazer com tanto prémio XP

UFAA... Tava a ver que nunca mais acabavam ...* modo convencido* DUH

Muito obrigado a todos mesmo ,á organização, aos juris ( espero que não se tenham mesmo enganado na escolha XP) ...tipo tou a levar porrada do Black Star...aii...

Mas mesmo assim ARIGATO TO EVERYONE

Acho que vou viver mais um tempinho XP

P.s.: Kid (kawatta)  5 não são simétricos XD!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.s.: Kid (kawatta)  5 não são simétricos XD!

Nem o 3, do meu 3º lugar D: bah, acho que me contento melhor que o próprio Kid, tenho DE FACTO de melhorar a chara hummm.

E és uma pega, foi o  que me passou logo pela cabeça.

Mas parabéns ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.s.: Kid (kawatta)  5 não são simétricos XD!

Nem o 3, do meu 3º lugar D: bah, acho que me contento melhor que o próprio Kid, tenho DE FACTO de melhorar a chara hummm.

E és uma pega, foi o  que me passou logo pela cabeça.

Mas parabéns ^^ .

Uma quê?

Humm... tou a ter pensamentos insanos.....HUMMM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º Lugar? 5º Lugar? vocês tão a falar de quê? eu só vi o 1º classificado em cada categoria. Houve outras classificações? se sim postem aí.

E para o angellis:

1º Lugar Masculino: Cloud - Cosplay de Cloud

1º Lugar Feminino:  Mitsukuri - Cosplay de Stein

Best at Midori - Ureshi - Candy Girl (OC)

Edit: Corrigidos os nomes. Desculpem o engano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3º Lugar? 5º Lugar? vocês tão a falar de quê? eu só vi o 1º classificado em cada categoria. Houve outras classificações? se sim postem aí.

E para o angellis:

1º Lugar Masculino: Cloud - Cosplay de Cloud

1º Lugar Feminino:  ???- Cosplay de Stein

Best at Midori - Mitsukuri - Candy Girl (OC)

Grifo, quem ganhou o 1º lugar feminino é que foi a Mitsukuri.

O Best at Midori foi a Ureshi, não ela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Grifo

Calma não te baralhes lol. O número cinco é das vezes que a Mitsukuri (Stein) ganhou prémios. Segundo ela ganhou prémios (wait wat, 5 prémios?)

O número três é porque eu fiquei em 3º no concurso AMV.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Grifo

Calma não te baralhes lol. O número cinco é das vezes que a Mitsukuri (Stein) ganhou prémios. Segundo ela ganhou prémios (wait wat, 5 prémios?)

O número três é porque eu fiquei em 3º no concurso AMV.

Sim, se contarmos bem foram 5 xD

2º lugar no torneio de Naruto, 1º lugar melhor cosplay feminino, melhor skit de grupo (como ela fazia parte, também se conta com este), menção honrosa no concurso de manga e 1º lugar "tá-se bem em casa" (se bem que foi o único video, logo, vitória automática xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FtsDuckTape001.jpg

... ^^

ÉS TU? ORA VIVA! =D *swetdrop*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos elogios!!!! (sou a rapariga que foi cantar no concerto)

O concerto foi fraquinho porque eu estava super nervosa, principalmente na primeira musica O_O! e porque só tivemos tempo para ensaiar 2 vezes. Mas tendo em conta que foi a minha primeira vez e o meu nervosismo acho que foi uma experiência positiva. Para a próxima há-de correr melhor!

Muito obrigado ao pessoal que veio falar comigo no fim! Foi um alivio quando me disseram que tinham mesmo gostado porque estava com medo que tivessem batido palmas só para não parecer mal O_O!

Esta noite vou tentar postar alguns bocados do concerto no youtube e venho aqui deixar o link.

Apesar dos atrasos o evento foi bem giro :D espero que voltem a fazer! 

percebeu se bem que estavas nervosa deixa la o pessoal gostou na mesma OwO quando cantas te a musica do gundam qualquer coisa ate me arrepiei Ç_Ç

o manda PT do dA esta contigo!! woohoo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o manda PT do dA esta contigo!! woohoo

E o mangaPT também. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escuso de referir a awesomeness do evento...  nah vou mesmo referir.

O Cuca rula, os bidoofs ownam qualquer afro.

Aquela super nintendo na sala de jogos owna mais que qualquer PS2 com naruto.

Os Tia do fantas/fantinhas/wikipedia/admin deste mesmo fórum ownam mais que qualquer gajo de chelas ou aquele que não sabia o criador de metal gear mas depois afirmou saber.

As Mercês rulam, porque eu sou o embaixador de lá, porquê que acham que este evento foi tão awesome?

O Apokas ownou o fantas no Osu... e por isso o perdedor sucka.

E antes que alguem se esqueça...

http://www.youtube.com/watch?v=RUUQUyp9aBM

Seja o qual for a pergunta, a resposta é... Jerry Seinfeld.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o manda PT do dA esta contigo!! woohoo

E o mangaPT também. XD

nao perdes uma pa me chatear nao é? enganeime xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Tia do fantas/fantinhas/wikipedia/admin deste mesmo fórum ownam mais que qualquer gajo de chelas ou aquele que não sabia o criador de metal gear mas depois afirmou saber.

Obrigado pelo elogio! Foi um quiz engraçado! Tivemos sorte de eliminar os "Peruru" na primeira ronda. Não sei se os conseguiamos ganhar na segunda.

A apresentação ( o flash ) estava muito fixe, parabéns a quem tratou disso.

Para mim, o unico problema, era que o quiz estava um pouco focado demais nos mesmos assuntos ( Metal Gear Solid, Kirby, etc ) e ter uma rapariga na equipa não adiantava muito porque não havia quase nenhumas perguntas de Shoujo anime ou manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Para mim, o unico problema, era que o quiz estava um pouco focado demais nos mesmos assuntos ( Metal Gear Solid, Kirby, etc ) e ter uma rapariga na equipa não adiantava muito porque não havia quase nenhumas perguntas de Shoujo anime ou manga.

A chamar de inútil à moça.. Eish.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal só cheguei agora a casa, vindo de lisboa! XD MUAHAHA! XD

Gostei bastante de organizar o evento, mas espero que o resto do pessoal tenha gostado. Peço desculpa ás pessoas que foram por causa do workshop de Bonsai e Origami pois infelizmente as 2 senhoras nao puderam aparecer. No cosplay a mudança dos Chibi para Mais cómico, foi uma simpls razão e peço as desculpas ao grifo por nao ter dito nada, foi porque houve havia apenas 1 pessoa na categoria chibi que tinha sido mencionada que foi a tuas grifo, o juri pensou e mudou, pah peço desculpa. Mas desde que tenhas divertido foi bom.

Parabens à Stein/Mitsukuri se nao me engano por ter levado quase metade dos nossos premios. :P

Quanto ao resto, as colunas do auditório davam um som estranho e naoe ra culpa do mac, eu vi o video do skit de soul eater e estava com bom som, pois so descobrimos graças ao AMV do Kawatta!

Agradeço:

Ao Felix, e a luna por tere feito o concerto.

À Crystal por ter feito a caliografia e o workshop de japones.

À Sam por ter feito o workshop de kimono.

Ao Leo e ao Chico e ao outro rapaz da naraneko(cujo o nome esqueci desculpa) Por terem ido e ajudarem com os prémios do evento, tal como a compreensão daquele acidente.

Ao Gaara por ter feito aquela cena no auditório. xD

Ao resto da Equipa pelo apoio e ajuda.

Ao João e ao Ivo da Casa da Juventude Pela ajuda rapida quando possivel.

Ao Ricardo Da Ncreatures, Yunie, Tohru, Vic, Chico da Naraneko por terem sido os juris do cosplay de grupo e a Yunie e Tohru para o individual tal como os membros da equipa.

E a tudo o resto (deve faltar alguem xD).

Quem ficou depois do concerto ganhou um prémio xD, quem não fica para a próxima se houver.

Para acabar, espero que para o ano venha mais pessoal, pois tentaremos mudar o nosso sistema, nossas regras, actividade, e corrigir os nossos erros fazendo melhor e efectivo. Por isso esperem que para o ano havera mais sem duvida.

Quanto a decoração quem olhou para ela e gostou dela ainda bem XD.

A parede branca com tijolos era para estar um poster grande do midori para ser secção fotográfica, mas depois não foi possivel arranjar então deixamos em branco para as pessoas tirarem fotos! XD Tal como muitos perceberam e fizeram :).

Quem quiser ajudar na parte das fotos a organização, peço que enviem um .rar .zip com elas para metermos no site! :P

Peço que os cosplayer dos Diplomas de Cosplay e DO FUPO(faltam dois)  mandem um mail para [email protected]

@ Apokas :  Fui eu que deixei inscrever pah! XD, mas tambem foi o gaara! XD

@ Sunee : Eu perguntei se ja podia chamar o pessoal do quiz, e chamei. Talvez pode ter sido erro da minha parte por isso peço desculpas.

As categorias do Quiz como estavam no flash eram Anime, Jogos e Cultura, nos não quisermos ir muito para alem disso, o anime foi focado e animes antigos. Algums do animes que passaram nem toda a gente viu, algums eram conhecidos e nao metemos naruto porque seria facil de mais! Se metesse mos perguntas sobre d'artacao em japonês vocês nem respondiam, mas pronto o que interessa e que tenham gostado.

@ Kawatta : Thanks man. xD

@ Maylene : Quanto aos workshops, bem tivemos algums problems de certas pessoas não comparecerem, foi chato... Mas pronto. Espero que para o ano tal coisa não aconteça.

@ Shini : Espero que tenhas gostado do Quiz. XD Bem quanto as perguntas de metal gear culpa o gaara! XD As do Kirby a mim, pois foi o que fizemos. Para alem do mais tentamos meter jogos que eram do japao (sei que havia mais mas pronto). Para a proxima podem contar com uma melhor, no qual poderemos pedir a vossa opiniao em categorias. Mas como sempre, haverá perguntas nos quais seram dificei, mas nada que o Kash The Wikipedia não resolva nas 9 perguntas em 3 minutos. :P

Fiquem bem algo e so falar comigo no msn ou enfims! XD

E Fica bem FOZ.! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal. Dupla de dois elementos é <3.

Fui o dude apresentador de algumas coisas :] espero que tenham gostado das actividades e pedimos novamente desculpa pelos atrasos mas foram mesmo necessários para preparações e faltas / dificuldades com as quais não contávamos e nos surpreenderam. Para a próxima esperamos conseguir corrigir estes erros com planos B e assim, aqui está uma falha que vamos melhorar (caso haja próxima edição)

Ora, gostei muito de ler os comentários todos, espero que tenham mesmo gostado do evento tanto assim e só nos motiva a continuar :] estamos todos de parabéns! É assim que os eventos devem correr, com calma e a tentarmos todos melhorar! agora venha o Nintendo Dreamers (não sei quem referiu a anipop  mas penso que o NDreamers esteja primeiro :} ) e depois a Anipop e depois o Fibda! vamos continuar a melhorar pessoal e a tornar o anime e especialmente a cultura japonesa uma coisa mais marcada e melhor representada para todos os amantes dela!

Ah.

Macintosh. : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais