GaarAAngeL

[Evento] Midori Fest

433 mensagens neste tópico

Macintosh. : <

Dude nao foi problem do macintosh! XD No Toshiba nao resultou tb. Foi mesmo das colunas, como viste nos amvs! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as colunas ficaram contagiadas pela gripe do Macintosh : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, terminado o Midori e depois de ler as vossas criticas sobre o que correu bem e correu mal, sabemos agora, em que pontos nos focar melhor num próximo evento. O importante é que o pessoal tenha gostado do evento e se tenha divertido bastante, pois o objectivo principal sempre foi esse.

Como organizador do Quiz, já tive analisar o que correu mal e como melhora-lo. Em primeiro lugar, variedade existia, existia de manga, animes, uns conhecidos outros não tanto, Shojo, etc. O problema foi ter feito mais de uma pergunta sobre uma mesma serie e me ter estendido de mais no numero de perguntas que poderiam sair, o que fez com que na altura de baralhar acabassem por sair sempre das mesmas series, a única das menos conhecidas que saiu acabou por ser mesmo Aoki Densetsu Shoot e mesmo essa saíram duas perguntas. Apesar destes falhos, pelos quais peço desculpas, espero que tenham gostado do Quiz e se tenham divertido.

PS: para próxima prometemos que o Moogle trás um portátil a serio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as colunas ficaram contagiadas pela gripe do Macintosh : <

PS: para próxima prometemos que o Moogle trás um portátil a serio.

É um bom toshiba, nem que seja com vista, e tá a andar xD.

Ah pois,dupla de dois elementos 83 porque são de três!

Já agora,deve parecer repetitivo mas volto a dizer, um dos melhores eventos  aque fui, se não o melhor. O melhor porquê?: A diversão, piadas, convívio na diversão e piadas. A boa organização é obviamente fundamental (e tal foi bem conseguida e espera-se melhor agora para  a próxima vez :) ) mas o FUN que se gerou em ambos os dias, pá foi brutal.

ESPECIAL AGRADECIMENTO ao Fontes, homem da fita ;D calou-me bem LOL.

PS: Fartou-se de me ameaçar nas restantes horas T.T

Um evento para recordar *hero* .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns a todos os cosplayers pelo excelente trabalho. Infelizmente não tive tempo de ver grande parte das actividades, mas durante os dois dias tive a oportunidade de desfrutar de excelentes cosplays.

Muito obrigado a todos os que nos visitaram no nosso stand, em particular os que não se importaram de nos acompanhar (principalmente ao Rafa) a porta para poder pagar.

Parabéns a toda a organização, que foi extremamente prestável, simpática, e não nos deixou morrer de fome (nunca comi uma hambúrguer tão rápido na minha vida)

Diverti-me imenso no torneio de GH, (damn you Dragonforce!!!) e foi uma honra fazer parte do júri de Skits com pessoas as quais não tinha a oportunidade de falar a anos.

Muito sinceramente obrigado a todos!!

Espero por uma 2º edição, e não se esqueçam de nos convidar !!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mercês rules tá dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim, o unico problema, era que o quiz estava um pouco focado demais nos mesmos assuntos ( Metal Gear Solid, Kirby, etc ) e ter uma rapariga na equipa não adiantava muito porque não havia quase nenhumas perguntas de Shoujo anime ou manga.

Concordo com o ser focado demais nos mesmos assuntos. Devia ser uma pergunta de cada anime, assim obrigava a ser um leque muito mais variado de animes, e não acontecia falhar muitas porque são todas de aquele anime que não se viu.

Agora essa generalização de ter uma rapariga na equipa....então agora as raparigas só vêem Shoujo? ai ai ai....  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora essa generalização de ter uma rapariga na equipa....então agora as raparigas só vêem Shoujo? ai ai ai....  ]:D

Eu admito!!!! Eu vejo Shoujo e às vezes, mas só às vezes, até choro ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem agora que eu tenho as energias renovadas aqui vai o que eu achei do Midori:

Foi organizado pela 1ª vez e com alguns problemas, mas nada que se pudesse resolver, ficou bem organizado. Gostei muito. Muitos parabéns à equipa de organização, estiveram espectaculares.

No 1º dia foi calminho mas com alguns cosplays (Fui o que foi de Soul Evans de Soul Eater (black Blood Room (o lado mau do Soul))) foi um bocado cansativo. O desfile do cosplay individual foi awesome, Grifo o teu cosplay estava espectacular, Cloud o teu Skite foi o grizo total, Foz o teu... que hei-de dizer? Foi lindo xD Boa sorte lá na Polónia ;) A Skite... epah... estavas mesmo igualzinha ao gajo! Mereces-te! Em relação à Ureshi continua com OC espectaculares. Bem Kudos para todos, estavam um máximo. Em relação ao 1º Quiz não vi a 1ª ronda toda mas foi engraçado, depois lá entrei eu depois de ter vindo da desgraça de Portugal ainda respondi a 2 perguntas na 2ª ronda que eram 2 musicas super faceis (Obrigada a quem se lembrou de passar essas musicas :P)

No 2º dia epah... totalmente cansativo e com mais cosplayers que no 1º dia. Quanto àquele problema do Skite da Sphira epah... a coluna que morra! Eu sei o trabalho que ela teve ao fazer aquilo mas fizeram o Skite sem problemas, os outros skites também estavam muito bons. Parabéns a todos! Quanto aos workshops não fui a nenhum, portanto não posso dizer como foi. Mais à noite o Quiz, foi girinho sim mas as perguntas já eram um bocado mais difícil e mesmo assim aprendi mais algumas coisas que não sabia e para não falar da tareia total que o Kash deu aos The Pillows xD Deu para divertir, é o mais importante :P

O concurso de AMV's foram muito bons. Eu já tinha visto o do que ficou em 1º ligar e pensei para mim "este vai ficar no pódio", o do kawatta está muito bom, a contar a história (?) de Code Geass ou de Lelouche, não sei, mas que estava bom estava xD

Quanto ao concerto, Cheila e ao pianista (se não me engano o nome é miguel, corrigam-me se estiver enganado) Estiveram muito bem, gostei bastante. Quando cantas-te o OP 3 de naruto simplesmente arrepiei-me, até perguntei a um amigo meu que estava ao meu lado "dude, é impressão minha ou está frio para me arrepiar assim?" A sério, foi o teu 1º concerto e temos que dar desconto a isso, continua assim que vamos apoiar-te! ;)

Bem acho que está tudo de que eu me lembro, já dei a minha opinião sobre o evento e para o ano espero por mais :P

Mais uma vez, parabéns aos vencedores de tudo e aos organizadores! \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava de ver as fotos do fato que fez com que a minha prima ficasse emo na semana que lá fiquei

~ Demo ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem bem bem, estou a gostar de tudo o que li até agora xD.

Desde já gostaria de deixar os meus agradecimentos a todos os que passaram por lá nestes dois dias de pura loucura e stress para a cabeça xP.

Bom vou ser sincero, pensei por vezes que não iríamos conseguir levar isto avante, pois os problemas que se atravessaram no nosso caminho foram mais que muitos até parecia macumba.

Desde empresas que nos confirmaram as suas participações, recuarem a última da hora, até a Câmara de Sintra, uma semana antes do evento nos dizer que o mais provável era o evento passar para dias 12 e 13 FUUUUUUUUUUUU, foi o ver se te avias, mas nada que um pouco de pressão psicológica não tenha resolvido.

No geral correu tudo bem.

Eu sei que os atrasos foram mais que muitos, mas nada que não tenha sido resolvido. 

O pessoal foi excelente, não podia ter pedido melhor participação (talvez maior, mas não melhor xD) em todas as actividades.

O público foi um máximo, até tivemos sala cheia para nos despedirmos do Mooga e do Foz, que bem mereceram aquela ovação em massa do pessoal que se encontrava no nosso pequenino auditório que quase rebentou pelas costuras.

( já agora felicidades aos dois e que tenham muito sucesso seja qual for o sitio por onde passarem pelo futuro)

Relativamente aos problemas de som, infelizmente nada pudemos fazer, mas quando se trabalha com material coma alguns anos e que raramente é usado é normal que vá dar merda, sobretudo quando o pessoal da equipa queria marcar sound tests e as datas eram continuamente adiadas FUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AGAIN

Relativamente ás loja…

Um grande obrigado ao esforço que fizeram para estar connosco.

E não as lojas não estavam a fazer contrabando, foi apenas mais um problemas causados pelo c*r*l*o do sistema português e a sua burocracia.

Pois supostamente no pedido inicial feito a câmara foi indicado que haveria lojas…

Qualquer ser humano racional ao ouvir a palavra “loja” associa logo a ideia de venda, mas não sei o que vai na cabeça do pessoal lá da câmara que ficaram com a ideia que aquilo seria do estilo:

É pá aqueles gajos tem lojas só para mostrar artigos, ou seja não existe venda.

DUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, e isto só me é dito a meio do primeiro dia do evento.

Agora com que cara é que eu ia ficar ao me dizerem que não pode haver troca de dinheiro dentro da casa da juventude sem um pedido prévio…

Bem a solução que arranjamos foi meter as lojas perto de uma entrada e as vendas serem feitas fora de portas xD.

Já agora obrigado a certas pessoas da casa da juventude, que foram tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao simpáticas, que ate pareciam polícias de patrulha na cova da moura.

Quero agradecer a toda a equipa que esteve comigo no Midori Fest, foram impecáveis mesmo durante os meus ataques de pânico e raiva ( sry aquela cena no auditório com a equipa Tia do Fantas que quase os expulsei a força, não foi por mal ppl, já agora Kash larga o Wikipedia que a sites bem mais interessantes xp)

Agradecimentos as lojas Jikai e Naraneko, NCreatures, Cosplayer, Smash, Replay Zone e todos os outros que tornaram este evento possível.

E um agradecimento muito especial ao meu irmão que foi recrutado á força á ultima da hora.

Para terminar só quero disser que no final fiquei com um grande vazio após este evento, por isso prometo que haverá mais rodadas de loucura proporcionadas por esta equipa, pois já temos algumas novidades que se averiguam melhores e maiores.

Por isso fiquem atentos, porque se tudo correr bem voltaremos em breve to rock your world xD

PS: Aprendi algo novo, afinal não é necessário mais eventos, apenas necessitamos de trabalhar todos em equipa com um único objectivo, proporcionar a maior diversão.

E para mim missão cumprida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Aprendi algo novo, afinal não é necessário mais eventos, apenas necessitamos de trabalhar todos em equipa com um único objectivo, proporcionar a maior diversão.

Pena só terem aprendido isso depois do evento, mas mais vale tarde que nunca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Aprendi algo novo, afinal não é necessário mais eventos, apenas necessitamos de trabalhar todos em equipa com um único objectivo, proporcionar a maior diversão.

Pena só terem aprendido isso depois do evento, mas mais vale tarde que nunca.

Porque dizes isso?

Eu nuca disse que foi no final, foi durante o processo todo.

Pelo menos tentei a máximo que o ppl se divertisse.

Foi para isso que me empenhei na realização do evento

Mas se isso era suposto ser, um indirecta ou algo para me afectar, ou só para chatear uma beca...  nice try...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma alma caridosa que me tenha tirado foto que faça upload. Ainda só meteram o vídeo vergonhoso no Youtube.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma alma caridosa que me tenha tirado foto que faça upload. Ainda só meteram o vídeo vergonhoso no Youtube.

Eu tirei mas estão muito mázinhas , vou fazer upload na mesma.

Done.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando poserem as fotos e os videos do midori no vosso site avisem ssf.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brevemente™!

Isso e mais uma coisita extra para o pessoal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguma alma caridosa que me tenha tirado foto que faça upload. Ainda só meteram o vídeo vergonhoso no Youtube.

Tens mais para além de um vídeo vergonhoso. Tens um com o meu skit, por exemplo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, desde ontem e devem acabar hoje, a colocar os AMV's do concurso. É o que sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais