Raven-chan

Grupo de Katekyo Hitman Reborn (Nitendo Dreamers/Photoshoot 2010)

239 mensagens neste tópico

Eu continuo a querer ver os grupos de khr de uma maneira ou de outra... por mim tanto me faz ser haru de anime ou calendario mas quero um grupo *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eh pa.. se tao assim com tanta dificuldade nao me importo que mudem o grupo po ano .__. e tipo. assim tinham mais tempo nao sei.. ou mesmo para o nintendo dreamers. so sei que vou fazer o cosplay mesmo sem a minha belphengor T_T GOMEN AMORA mas tou mesmo desejosa de fazer o raio deste cosplay T_T

Vou ver se consigo o cosplay para este fibda, mas vou de certeza (mesmo sem cosplay) amore mio ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raven-chan tens que ir cospleyada! estou a torcer por isso!  :)

até porque há um belphegor calendario, ou seja tens que ir de varia! fazes falta *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg D:

raven.. tu ja nao tens quase tudo pronto? so te falta o casaco ne e a peruca? T_T

hoje costureira :3 weee e ja tenho quem me faça o cinto e a espada *_* [se eu tivesse tempo e jeito ate seria eu.. mas coiso -.- vou pagar ne ^^''' ]

mas nao sei vou participar T-T"" se participar so no nintendo dreamers. que acham? =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
raven.. tu ja nao tens quase tudo pronto? so te falta o casaco ne e a peruca? T_T

Yea, tenho de ir a lisboa à costureira que conheço ou a ver se arranjo uma em torres que é mais perto para mim, e depois a ver se encomendo a wig.

Se participares no dreamers conta comigo amore mio :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é a peruca que precisas Demonise?

Depende da personegem que eu acabar por escolher...

Se for de Gokudera:

gokudera.jpg

Ou se for de Byakuran:

stackingmarshmellows.jpg

Mesmo problema que eu demonise, isso e como estou em cu de judas, arranjar maneira de ir a lisboa. Horário de 12º ano é lixado.

E tenho de deixar já de parte dinheiro para viagem de finalistas e outras que vamos fazer, por isso está um bocadinho complicado o meu cosplay também.

Eu também tenho esse problema, não vivo em Lisboa.

Estudo lá mas como o meu horário também não me dá grande tempo para nada, é aproveitar para ir comprar os tecidos ou na horinha que tenho de almoço ou se por acaso algum professor faltar e ficar-mos com furo.

Btw, de momento estou mais inclinada a fazer cosplay de Byakuran. Confesso que nem conheço bem o personagem mas gosto imenso do character design dele e é um cosplay que me iria dar mais trabalho a fazer (coisa que gosto XD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya eu ia-te ceder a peruca que é parecida mas entretanto já ma requisitarm :-X

mesmo assim vou pedir a um colega se arranja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya eu ia-te ceder a peruca que é parecida mas entretanto já ma requisitarm :-X

mesmo assim vou pedir a um colega se arranja.

Parecida com o Gokudera ou Byakuran? :3

Obrigada pela ajuda!  :D

Eu já ando a fazer pesquisas no ebay, pode ser que encontre alguma coisa *__*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg se fizeres de Byakuran vai haver rape time *-* se precisares de ajuda avisa :3

mas perucas nao te consigo arranjar gomen T_T

mas se fizeres de Byakuran/Gokudera vai ser para quando? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg se fizeres de Byakuran vai haver rape time *-* se precisares de ajuda avisa :3

mas perucas nao te consigo arranjar gomen T_T

mas se fizeres de Byakuran/Gokudera vai ser para quando? o.o

YAAY rape XD

A peruca eu já ando a procurar :3

Pois... se fizer só será para o próximo ano :/ FUPO talvez. Também depende do tempo que eu levar a arranjar peruca e a fazer o fato e acessórios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fupo? tanto tempo T^T *Cries to the extreme*

anyways vou ter sempre o cosplay de squalo qualquer coisa e so avisarem aqui que eu apareço la a berrar VOII pra voces buaahha

anyways[pela segunda vez xD]

nao podes fazer para o photoshoot. sei la e mais perto .-.

Raven amora podes mudar o grupo para o fibda/nintendo dreamers *chata do caraças*

xD

ainda esta semana vao entregar o tecido a costureira [nao tive tempo de ir la mas ja dei as minhas medidas e coiso x-x]

tou lixada com o simbolo dos varia.. ajudem-me como faço? T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fupo? tanto tempo T^T *Cries to the extreme*

anyways vou ter sempre o cosplay de squalo qualquer coisa e so avisarem aqui que eu apareço la a berrar VOII pra voces buaahha

anyways[pela segunda vez xD]

nao podes fazer para o photoshoot. sei la e mais perto .-.

Raven amora podes mudar o grupo para o fibda/nintendo dreamers *chata do caraças*

xD

ainda esta semana vao entregar o tecido a costureira [nao tive tempo de ir la mas ja dei as minhas medidas e coiso x-x]

tou lixada com o simbolo dos varia.. ajudem-me como faço? T_T

Como já disse, depende de eu conseguir arranjar a peruca e fazer o fato e os acessórios a tempo x3 Mas pode ser que consiga a tempo, do phtoshoot :3

Já agora, quanto ao símbolo dos Varia... já notei que a maioria dos cosplayers compra um patch já feito mas acho que feito desta maneira também era capaz de ficar interessante (ignora o facto do tutorial ser relaccionado com Twillight. Só queria demonstrar o método :3):

http://hyo-pon.deviantart.com/art/Cullen-Crest-Tutorial-95593247

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh my so fucking awesome. aqui o problema e eu nao ter jeito NENHUM com o fimo T_T

btw esse tutorial era para indicar o anel ou o simbolo mesmo na camisola/casaco?

BTWWWWWWW A PERUCA E O ANEL JA TAO ENCOMENDADOS *_______* começa 2 feira a vir . IM HAPPY \O\ e claro super ansiosa para o meu cosplay *__*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh my so fucking awesome. aqui o problema e eu nao ter jeito NENHUM com o fimo T_T

btw esse tutorial era para indicar o anel ou o simbolo mesmo na camisola/casaco?

BTWWWWWWW A PERUCA E O ANEL JA TAO ENCOMENDADOS *_______* começa 2 feira a vir . IM HAPPY \O\ e claro super ansiosa para o meu cosplay *__*

Eu também não sou grande coisa com fimo mas podes sempre esperimentar! :3

O tutorial acho que poderia ser usado para os dois mas agora que penso, ficava um bocado difícil de pôr o símbolo no casaco D: a não ser que se pusesse um alfinete atrás ou assim... anyway, já vi que a maioria dos cosplayers usa mesmo um patch daqueles que se colam com o ferro XD

Já estão encomendados? Boa! 8D

Nhaaa estou desejosa de ver o teu cosplay ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

falei com a minha amiga que vai dar a costureira o meu tecido e ela vai secalhar bordar e os promenores faz a caneta. a ver se fica bem :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o fupo e o nintendo dreamers eh quando? ainda estou indeciso entre fazer de xanxus ou yamamoto x-x.

o yamamoto eh bem facil

o do xanxus eh mais dificil porcausa do fato e peruca x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o fupo e o nintendo dreamers eh quando? ainda estou indeciso entre fazer de xanxus ou yamamoto x-x.

o yamamoto eh bem facil

o do xanxus eh mais dificil porcausa do fato e peruca x.x

O fupo ainda não tem data marcada (que eu saiba) mas é só para o ano que vem.

O nintendo dreamers é dia 14 e 15 de Novembro, se não me engano :)

Yamamoto *__*

Podias fazer de Yamamoto este ano (nintendo dreamers e/ou fibda) e de Xanxus no fupo! Assim tens mais tempo para acabar o cosplay  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok i will x3 primeira pessoa do animept que naum me ignora thanks demonise x3 (sim pk a primeira pessoa que naum me ignorou foi a niki-chan mas ela eh do fop tbm)

a espada jah tenho quem ma faça e as pistolas tbm deve ser a mesma pessoa, ou seja depois soh falta o fato e a peruca do xanxus, yamamoto for fidba o/.

Esquece eu tive a pensar bem, e tipo eu já postei bué vezes a dizer que ia de yamamoto, a pessoa que criou este topico parece que naum quer que eu participe no grupo por isso devo ir pro grupo da niki...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok i will x3 primeira pessoa do animept que naum me ignora thanks demonise x3 (sim pk a primeira pessoa que naum me ignorou foi a niki-chan mas ela eh do fop tbm)

a espada jah tenho quem ma faça e as pistolas tbm deve ser a mesma pessoa, ou seja depois soh falta o fato e a peruca do xanxus, yamamoto for fidba o/.

Esquece eu tive a pensar bem, e tipo eu já postei bué vezes a dizer que ia de yamamoto, a pessoa que criou este topico parece que naum quer que eu participe no grupo por isso devo ir pro grupo da niki...

Ninguém disse que não te queria no grupo, tem calma rapaz D:

Faz os cosplays que quiseres, ninguém te impede  :D

Se fizeres de Yamamoto no fibda, vou querer uma foto contigo! (adoro o Yamamoto)

Faz o cosplay de Xanxus com calma para isso ficar perfeitinho *__* ainda tens muito tempo até ao fupo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foste tu que criaste o topico? O-O

tipo sim eu faço o cosplay que quiser, eu jah tenho a roupa mas tipo, ser um personagem sozinho naum tem graça XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.