Raven-chan

Grupo de Katekyo Hitman Reborn (Nitendo Dreamers/Photoshoot 2010)

239 mensagens neste tópico

Temos pena. :D  Ate ia de Lambo 5 year, ja tenho o feito. :P

se o grupo realmente se formar a tempo do evento, gostava muito que fosses moogle :3

Estou a pensar em fazer mais para alturas do FIBDA ou mais tarde.

se o grupo não se formar, uma hipótese será mesmo tentar outra vez para o FIBDA, por isso não desistas dessa ideia :)

Fotos please

A serio ate eu ando a espera das fotos (i was lambo aged 15 ), vou ver aqui nas minhas pastas as poucas fotos que recebi do ppl

[br]

Mensagem unida a: 12-07-2009, 15:21:44


Aqui vão algumas.

http://www.megaupload.com/?d=BW51F9N6

pena não ter tds T.T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado GaarAAngeL, é sempre bom ver algumas fotos :)

Edit: Primeiro post actualizado com informações do grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começei hoje mesmo a ler Reborn e... adorei *_*

Pus-me logo a planear fazer cosplay de uma das personagens (por acaso até foi o Reborn xD) mas como ainda não sei o suficiente sobre a série, o cosplay vai ter de ficar um bocado adiado :/

Além de que para o Anipop já tenho cosplay...

Anyway, se alguma vez repetirem o grupo, vou pensar seriamente em me juntar a vocês (se não se importarem, claro xD)

Boa sorte!  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hi :3

é óptimo saber que gostaste mesmo e estás interessada em fazer futuro cosplay de alguma das characters. Aconselho-te vivamente a continuares e a descobrires que character é que gostarias mesmo mesmo de fazer!

Nós estamos a planear para o próximo FUPO (em principio, ainda nao temos certezas) repetir, tendo já um Squalo e Belphegor (não vou mandar mais? spoilers, espero que vejas :) ) e se der então welcome aboard  XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hi :3

é óptimo saber que gostaste mesmo e estás interessada em fazer futuro cosplay de alguma das characters. Aconselho-te vivamente a continuares e a descobrires que character é que gostarias mesmo mesmo de fazer!

Nós estamos a planear para o próximo FUPO (em principio, ainda nao temos certezas) repetir, tendo já um Squalo e Belphegor (não vou mandar mais? spoilers, espero que vejas :) ) e se der então welcome aboard  XD

Sem dúvida que vou continuar a seguir Reborn!  :D

Para o próximo FUPO? Parece-me bem, não tenho nenhum cosplay já planeado para o próximo ano, por isso é uma boa hipótese. Mas já agora deixo aqui uma questão/sugestão. Uma vez que o FUPO é um evento direccionado a pares amorosos, não seria mais "adequado" fazer o grupo para o Photoshoot, por exemplo? A não ser que a intenção seja mesmo que hajam pares de Reborn (ainda não sei o suficiente para saber quais são os possíveis "parezinhos", ainda só li o primeiro volume xD).

Bem, de qualquer maneira, tenciono mesmo fazer cosplay de uma das characters de Reborn, por isso direi qualquer coisa quando decidir qual delas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como eu disse, ainda não temos a certeza para que evento iremos nos juntar de novo, o FUPO foi uma opção (tal como pode vir a ser o Photoshoot, etc) mas não tínhamos pensado nessa faceta dos pares mas obrigado por me lembrares, era uma óptima ideia! :)

Reborn fica cada vez mais interessante à medida que avançares, e garanto-te que vais ter muitos "parezinhos" por onde escolher XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá :3

bem eu sou a que vou fazer de Squalo no Fupo.

e tava a pensar em fazer par com a Raven-chan (sim yaoi xDD lol )

é assim. eu so pensei no FUPO por duas razoes.

primeira porque queria mesmo fazer par romantico o-o

e segundo arranjar dinheiro pra mim ta a ser dificil e fazer de squalo vai ser um cosplay muito caro. porque apesar da peruca ser uns 45 euros ao todo ainda vou ter de fazer o resto do cosplay e eu por acaso sou uma pessoa que gosta de poupar (ne raven 8D lol)

é assim. eu no photoshoot devo voltar a fazer cosplay de Lal Mirch (spoil sorry :x)

Se quiseres é na boa fazeres no photoshoot da personagem que escolheres ^^

quantos mais melhores :3

btw se fizeres de Colonello *spoil, vais ver dps quem é :3* eu babo-me pra ti (?) *_* *fangirl XDDDD*

beijinhos :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá :3

bem eu sou a que vou fazer de Squalo no Fupo.

e tava a pensar em fazer par com a Raven-chan (sim yaoi xDD lol )

é assim. eu so pensei no FUPO por duas razoes.

primeira porque queria mesmo fazer par romantico o-o

e segundo arranjar dinheiro pra mim ta a ser dificil e fazer de squalo vai ser um cosplay muito caro. porque apesar da peruca ser uns 45 euros ao todo ainda vou ter de fazer o resto do cosplay e eu por acaso sou uma pessoa que gosta de poupar (ne raven 8D lol)

é assim. eu no photoshoot devo voltar a fazer cosplay de Lal Mirch (spoil sorry :x)

Se quiseres é na boa fazeres no photoshoot da personagem que escolheres ^^

quantos mais melhores :3

btw se fizeres de Colonello *spoil, vais ver dps quem é :3* eu babo-me pra ti (?) *_* *fangirl XDDDD*

beijinhos :3

Yaaay yaoi! xD

Eu devo acabar por fazer cosplay do Reborn mesmo x3

Não te preocupes com os spoils em relação às personagens, eu sou uma "papa fanarts" e antes de ver uma série já sem quem são a maioria das personagens XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yaoi 8D /okparei

fixe mais uma x33333

e tipo eu 8D

vou logo ver as historias x3 e depois vejo que nao vale a pena porque no anime diz tudo 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, já tenho o vol. 2, já li e pronto. Já não há volta a dar, viciei!

Quanto ao cosplay, acho que falei demasiado cedo... à medida que vão entrando novas personagens vou tendo mais personagens interessantes para "cosplayar" XD

Anyway, para já, estou a ponderar um cosplay de Reborn, Gokudera ou Lambo (15yrs). :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, tens imensas personagens por onde escolher! (OMG GOKUDERA <3)  X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade, tens imensas personagens por onde escolher! (OMG GOKUDERA <3)  X)

LOL XD

O Gokudera é um espetáculo x3

Já andei no ebay à procura de uma peruca para fazer cosplay dele... e já encontrei (foi a melhor que encontrei, pelo menos até agora x3)!

Também cheguei a considerar um cosplay de Yamamoto (*___*) mas acho que funcionava melhor se eu ainda tivesse o cabelo curto e neste momento eu quero é que ele cresça (culpem outro dos meus projectos futuros de cosplay xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada!!

Não tinha visto essas ainda, parecem-me boas! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pena, não vou puder ir de lambo de 5 anos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse tempo , gostaria bastante de fazer de Hibari, mesmo a posiçao ja estando tomada =]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo a posição já estando tomada (por acaso por mim) era óptimo se conseguisses o cosplay a tempo do evento :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Garadaz nos vamos fazer cosplay no fibda ainda tens tempo e poderas fazer para esse ^^ seria cool x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei a pensar no cosplay de Reborn que queria fazer... e mais uma vez fiquei na dúvida.

Estou indecisa entre cosplay de Gokudera ou de Yamamoto. <3

De qualquer maneira, também não sei em que evento usaria o cosplay de Reborn uma vez que para o Midori e Anipop já tenho cosplay (o mesmo para os dois) e que estou também a tentar convencer a minha prima a fazer cosplay pela 1ª vez, ainda este ano (logo, seria lá para o FIBDA).

Portanto, para fazer cosplay de Reborn seria, talvez lá para o Photoshoot ou FUPO.

E talvez consiga que a mou_ikkai faça de Tsuna... hehe x3 Assim é mais uma razão para eu fazer de Gokudera XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.