Raven-chan

Grupo de Katekyo Hitman Reborn (Nitendo Dreamers/Photoshoot 2010)

239 mensagens neste tópico

eu fibda vou de squalo. o que em principio posso nao ter tempo de fazer e as luvas que ele usa e secalhar a arma o que vai ficar fail T_T MAS VOU ESFORÇAR!!!

voces vao fazer cosplay de reborn no fibda? cool de que? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
TIST. Onee-chan. D:

Nós ainda estamos a ponderar ir de Reborn por estes lados.

I mean, eu, djoco, su, etc etc? :3

Hello :3

sure, eu vou fazer de belphegor no fibda (arranjar boleia para lisboa, e encomendar a peruca é que vai ser engraçado...)

mas that would be great, diz só que characters :3

Primeiro post estará actualizado no fim do dia people

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui ignorado... ;w;, quem é que vai ao fidba de algum cosplay de reborn e de qual personagem? Eu vou de Yamamoto *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas that would be great, diz só que characters :3

Uhm, esquece nee-chan. x_x

Ainda não sabemos, mas afinal vamos honrar a 'tradição' de 07 e talvez iremos de naruto. Caso contrario Rebã seria bom, e a su iria de Chrome.

Não contes connosco, por agora. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não tiver quase ninguém no grupo calendario, adio mais uma vez e venho de haru normal...

btw, tem uma I-pin? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não tiver quase ninguém no grupo calendario, adio mais uma vez e venho de haru normal...

Haru normal as Haruhi? o__o *completamente desorientada*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haru não é a haruhi, haru é uma personagem de katekyo hitman reborn é diferente XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooo, ja sei. Nem tava a ver xD

Só confundi pq ha quem use o diminutivo haru para haruhi lols. D:

Já ta confirmado, sorry guys mas vou de akatsuki ~ :3

Há algum grupo a ser organizado? o-o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já ta confirmado, sorry guys mas vou de akatsuki ~ :3

Há algum grupo a ser organizado? o-o

Sweet :3

mas aqui é para grupo de khr, que eu saiba não vi ainda tópico sobre akatsuki, podes formar um tu neechan :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O grupo não era para o Anipop? ;__;

Não vos vi!

Anyway, continuo sem saber que personagem vou fazer. O meu problema neste momento é mais para o financeiro (uma vez que o da máquina vai ficar resolvido ainda esta semana, penso eu).

Tenho de arranjar uma peruca decente e como todos sabem, isso nem sempre é fácil nem barato.

E uma vez que já vou ter de pôr algum dinheiro de parte para uma peruca de um outro cosplay que eu já tenho planeado, não sei se vou conseguir arranjar uma para fazer de Gokudera.

Por isso, das duas uma: ou arranjo quem me empreste ou compro uma peruca que me vá ser útil para outros cosplays. Por exemplo, arranjando uma peruca branca, consigo juntar-me ao vosso grupo de KHR como Byakuran (exemplo) e posso usar essa mesma peruca para fazer cosplay de Allen Walker (de D. Gray-Man, outro cosplay que tenciono fazer).

De qualquer maneira, esta é a minha situação de momento. Pode ser que a coisa mude XD

Eu depois digo mais qualquer coisa :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG SUGOI *O* Byakuran ISTO E QUE VAI SER UM RAPE 8D EHEHEHE quero um xanxus ;___;

anyways a ver se este sabado vou a costureira lalal D: e a ver se o daniel vai sempre fazer de pelphengor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem liga ao pobre yamamoto x-x, o xanxus está num dos meus futuros cosplays mas tipo preciso de fazer a cicatriz, arranjar a roupa e etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao me importo de te fazer a cicatriz isso e o menos.. SO QUE WE NEED A XANXUS 8DDDD DAMN!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD, vou ver se consigo arranjar alguem que me faça o fato então mas... OMFG THE GUNS HOW DO I DO IT? T~T

xanxus you're so close and so far away from my goal *dies*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. arranjas umas pistolas de plastico pretas normais e acrescentas os promenores .__.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como é a peruca que precisas Demonise?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ver isso das pistolas xD, afinal era bem básico, agora só falta... a peruca e o fato... (botas também), a peruca eu até comprava no ebay mas a minha mãe não deixa por uma razão qualquer >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Anyway, continuo sem saber que personagem vou fazer. O meu problema neste momento é mais para o financeiro (uma vez que o da máquina vai ficar resolvido ainda esta semana, penso eu).

Mesmo problema que eu demonise, isso e como estou em cu de judas, arranjar maneira de ir a lisboa. Horário de 12º ano é lixado.

E tenho de deixar já de parte dinheiro para viagem de finalistas e outras que vamos fazer, por isso está um bocadinho complicado o meu cosplay também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pa.. se tao assim com tanta dificuldade nao me importo que mudem o grupo po ano .__. e tipo. assim tinham mais tempo nao sei.. ou mesmo para o nintendo dreamers. so sei que vou fazer o cosplay mesmo sem a minha belphengor T_T GOMEN AMORA mas tou mesmo desejosa de fazer o raio deste cosplay T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pena mas eu vou de cosplay de khr decerteza x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.