Raven-chan

Grupo de Katekyo Hitman Reborn (Nitendo Dreamers/Photoshoot 2010)

239 mensagens neste tópico

OH SHIT VOU TER QUE SER UM SQUALO SEME? D: NOEEEEEEEEEEEEES

anyways YAMAMOTO YEAYZ 8D

Demo you're welcome :3

olhem ja agora adicionem-me =D

[email protected]

:3

para isto nao ser off-topic:

ah ma gawd o meu cinto ta a ficar tao awesome. PINKU U RULEZ *-*

e so vou colar la. a ver se resulta x.x xD

digam como andam os vossos cosplays :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH SHIT VOU TER QUE SER UM SQUALO SEME? D: NOEEEEEEEEEEEEES

anyways YAMAMOTO YEAYZ 8D

Demo you're welcome :3

olhem ja agora adicionem-me =D

[email protected]

:3

para isto nao ser off-topic:

ah ma gawd o meu cinto ta a ficar tao awesome. PINKU U RULEZ *-*

e so vou colar la. a ver se resulta x.x xD

digam como andam os vossos cosplays :3

É a Pinku que te está a ajudar com o cinto?! Omg, ela tem muito jeito *___*

Bem, eu ainda não começei o meu cosplay (só o vou usar para o fupo e photoshoot mas mesmo assim, quero começar o mais cedo possível xD).

Hoje fui ver tecidos e como não encontrei nenhum tecido de que gostasse (o meu csplay de Byakuran tem de ficar bem feito, não me contento com qualquer tecido ;__; ), vou ver se vou a outra loja de tecidos que eu conheço que é bem melhor :3

Já sei onde arranjar os fechos do tamanho certo e os botões e já andei a ver as perucas.

Preciso de uma opinião. Encontrei esta peruca no ebay, conheço que já tenha encomendado coisas dessa loja do ebay (a ProfessionalOnly) e os resultados foram bons. Acham que esta peruca, com mais um bocadinho de styling ficava bem para o cosplay de Byakuran?

http://cgi.ebay.com/PP005-Peruecken-Weiss-Kurze-Spike_W0QQitemZ170392080487QQcategoryZ147727QQcmdZViewItemQQ_trksidZp4340.m263QQ_trkparmsZalgo%3DSI%26its%3DI%252BC%26itu%3DUCI%252BUA%252BFICS%26otn%3D10%26ps%3D63

E o melhor é que ela nem é cara! O pior é mesmo os portes, que duplica logo o preço...

Sankyuu :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm eu gosto da peruca mas olha que vais ter que andar ai a cortar a peruca que ela e muito grande x__x e ja se sabe que as perucas sao sempre o fail de alguns cosplays [e por isso que nunca usei perucas, é a primeira vez e é da ebay!] maaaaaaaas se souberes cortar a peruca acho que fica na boa e o facto de ser barato compensa muito mesmo :3

eu comprei os tecidos de squalo tipo.. a 3 meses e so agora e que vai pa costureira xD mato-me

e olha que tipo de tecido branco tas a pensar? G_G

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm eu gosto da peruca mas olha que vais ter que andar ai a cortar a peruca que ela e muito grande x__x e ja se sabe que as perucas sao sempre o fail de alguns cosplays [e por isso que nunca usei perucas, é a primeira vez e é da ebay!] maaaaaaaas se souberes cortar a peruca acho que fica na boa e o facto de ser barato compensa muito mesmo :3

eu comprei os tecidos de squalo tipo.. a 3 meses e so agora e que vai pa costureira xD mato-me

e olha que tipo de tecido branco tas a pensar? G_G

Sim, eu já contava em ter de a cortar x3 Prefiro que ela seja um bocadinho maior para a poder ainda estilizar à vontade do que ser curta demais D:

Assim que me decidir, encomendo-a XD

Há já 3 meses?! Isso é que é antecedência xD

Quanto ao tecido branco... não tenho nenhum em mente, é mais eu ir à loja apalpar tudo o que é tecidos para ver se gosto deles XD Na loja onde eu fui hoje estava lá um tecido branco e barato mas... não gostei da textura D: (passei a tarde toda a refilar com isso).

Pensei em usar algodão por ser um tecido bem simples e fresco mas o raio da loja nem isso tinha...

Tinhas algum tipo de tecido em mente? Sempre é uma ajuda x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao .. mas se houvesse uma especie de napa em branco eu dizia-te pa comprares esse T_T

btw o meu cosplay vai ser feito em "napa" que aquilo e a imitar :ui

maaas.. eu se fosse fazer cosplay dele usava um branco normal e depois podias usar duas camadas nao sei ._. tipo juntavas pa ficar almofadado xx dunno nao tenho jeito nenhum pa isto gomen T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao .. mas se houvesse uma especie de napa em branco eu dizia-te pa comprares esse T_T

btw o meu cosplay vai ser feito em "napa" que aquilo e a imitar :ui

maaas.. eu se fosse fazer cosplay dele usava um branco normal e depois podias usar duas camadas nao sei ._. tipo juntavas pa ficar almofadado xx dunno nao tenho jeito nenhum pa isto gomen T_T

Hum... não sei se napa ia funcionar no fato do Byakuran. Todos os cosplayers de Byakuran que eu tenho visto usam sempre um tecido branco bem simples (pelo menos parece) e funciona perfeitamente:

bya2b.jpg

bya8.jpg

c1.jpg

KHR-byakuran05.jpg

Eu até choro de ver esses cosplays. Que perfeitos ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ma gawd SO BABA *-*

entao e facil acho eu ._. achar o tecido desses ate chorava de alegria.. custou-me tanto o do squalo T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Question: What's fupo?

Feitos-um-para o-Outro. Evento de cosplay ao ar livre, de pares e "lobos solitários".

Costuma dar-se em Maio (ou em Junho como foi este ano,mas isso foi devido a coisas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Feitos-um-para o-Outro. Evento de cosplay ao ar livre, de pares e "lobos solitários".

Costuma dar-se em Maio (ou em Junho como foi este ano,mas isso foi devido a coisas).

Ah fantastico. A existencia de tal coisa era-me alheia. Obrigado tho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vá agora para nos organizarmos!

quem vai entrar no grupo nos seguintes eventos:

FIBDA:

- Yamamoto - Valter

- Haru [Niki-chan]

- Squalo [ainda nao tenho certeza x.x]

Nintendo Dreamers:

- Squalo [Chizu aka me xD]

-

-

FUPO:

- Squalo [Chizu]

-

-

apesar de nao ser eu a organizar o grupo [sou metade eu e a raven e o resto 8D].

eu queria mesmo saber qual vao e de que. va digam la pessoas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ta actualizado e ainda estou a espera que venham pessoas po grupo. va la ppl!

valter vais fazer de xanxus quando?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como ainda ha pouca gente no grupo versao calendario, se quase ninguem fizer no fibda, eu faço de haru (anime) para o fibda....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

melhere! nao te importes isso com a versao pa :3 eu tou a juntar os dois. pelo menos eu quero ^^ vou-te por la x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

posso ir de reborn? :apaxinado1:[br]

Mensagem unida a: 20-10-2009, 22:03:41


ah gomen sitio errado >_< honto ni gomenasai

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sitio errado? não percebi... sempre queres fazer de reborn? *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se der vou ao fibda de ryohei se nao der so pro proximo evento mas quero muito ir, pra ter com o valter e com a niki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.