Raven-chan

Grupo de Katekyo Hitman Reborn (Nitendo Dreamers/Photoshoot 2010)

239 mensagens neste tópico

Só para avisar que ando a ponderar um dia fazer também cosplay de Xanxus... mas não prometo nada por enquanto.

Primeiro vou ver se deixo de ser preguiçosa e começo a trabalhar nos meus 2 próximos cosplays (ui e ainda tenho de melhorar o de Black Star... bah, no comments) e depois logo se vê. É só uma hipótese mas nunca se sabe :3

Vou agora mesmo fazer um pseudo teste das cicatrizes e etc só para ter uma ideia de como ficaria se fizesse cosplay de Xanxus... xD Feito. Podia ser pior xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou agora mesmo fazer um pseudo teste das cicatrizes e etc só para ter uma ideia de como ficaria se fizesse cosplay de Xanxus... xD Feito. Podia ser pior xD

LOL, fizeste com o quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG XANXUS *O* AH MA GAWD E DESTA QUE MORRO. e eu tou lixada o meu cosplay nao ta a fazer progressos.. a peruca ainda nao chegou nem o anel -___- e acho que a costureira ainda nao começou o fato por problemas.. vou mesmo fazer so po nintendo dreamers ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG XANXUS *O* AH MA GAWD E DESTA QUE MORRO. e eu tou lixada o meu cosplay nao ta a fazer progressos.. a peruca ainda nao chegou nem o anel -___- e acho que a costureira ainda nao começou o fato por problemas.. vou mesmo fazer so po nintendo dreamers ;_;

LOL

A mou_ikkai já me disse para fazer mesmo o cosplay de Xanxus (I showed her a test shot... ahem.) mas ainda não sei. Especialmente porque não sei bem em que evento o usar xD Supostamente vou de Byakuran ao FUPO, por isso pensei em fazer para o Photoshoot... Ou talvez acabe por fazer ao contrário XD

Oh noez ;__; Eu queria tanto ver o teu cosplay já no FIBDA Dx (I'm not going to Nintendo Dreamers...)  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah crap T_T SORRY T-T e que nem a minha peruca chegou esta semana e estou a dar em louca x.x arggg

mas mas.... porque e que nao vais ao nintendo T_T TENS DE IR T^T

faz de xanxus faz faz faz faz fazzzzzz *O* vou levar tanta porrada 8D *toda contente*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah crap T_T SORRY T-T e que nem a minha peruca chegou esta semana e estou a dar em louca x.x arggg

mas mas.... porque e que nao vais ao nintendo T_T TENS DE IR T^T

faz de xanxus faz faz faz faz fazzzzzz *O* vou levar tanta porrada 8D *toda contente*

Ooh D:

Não vou poder mesmo ir ao Nintendo... *family stuff Dx* mas vou querer ver tudo quanto é fotos ;__;

LOL masoquistaaa 8D

É bem possível que faça, agora para quando é que não sei...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg *o*

espero que seja o teu proximo cosplay. se fizeres de xanxus nem imaginas como fico tao feliz. ;_; YAOIIIIIIIIIIIII POWA!

pa proxima semana. eu vou sabado ao fibda e domingo vou a costureira :3

provavelmente nessa altura ja deve ter o cosplay pronto. e espero que a peruca chegue esta semana ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg *o*

espero que seja o teu proximo cosplay. se fizeres de xanxus nem imaginas como fico tao feliz. ;_; YAOIIIIIIIIIIIII POWA!

pa proxima semana. eu vou sabado ao fibda e domingo vou a costureira :3

provavelmente nessa altura ja deve ter o cosplay pronto. e espero que a peruca chegue esta semana ;_;

YAOI POWA! xD

Dependendo de quando repetirem o grupo, eu faço de Xanxus :3

Acho que vou mas é acabar por adiar o cosplay de Byakuran e faço de Xanxus antes... btw, que versão faço? Varia arc ou future arc? (I was going for Varia arc x3)

Em princípio vou estar os dois dias no fibda :3

I sooooo want to see your cosplay D:

...

VOOOOOOIIIIII! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faz o primeiro fato. eu também vou fazer xD [so vou fazer porque ele no primeiro fato tem franja e eu nao aguento nao ter franja xD /razao mais estupida]

os dois cool ;; eu so vou tar um bah ;;

yeah i want to see my cosplay too ;_; XDD

bah

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o double post :x mas preciso mesmo falar...

pessoal... quem vai de cosplay de reborn no nintendo ?

eu ja disse que vou de Squalo mesmo..

alguem mais? [valter eu sei que ja vais mas diz aqui na mesma xD *xata*]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou de haru novamente ^^

e ainda tou para arranjar algum meet que de para fazer a versa calendario... mas prontos como nao vai ser no nintendo dreamers eu vou de haru normal ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora que o nintendo dreamers mudou teremos mais tempo com isto..

RAVEN I NEED U! SUA DESAPARECIDA APARECE T____T

Demonise sera que agora vais ao nintendo? 8D adorava que conseguisses fazer o cosplay ;-; *cries*

anyways ontem fui a costureira e o fato ta a ficar demais *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gomen por andar realmente desaparecida, mas 12º ano é um bocado complicado e os trabalhos e testes andam mesmo a apertar.

Deixo já aqui confirmado que vou ao nitendo dreamers, mas sem cosplay (levo máquina e whatever, e vou estar sempre presente no grupo tipo intruja), visto que só consegui falar com uma costureira por estes lados hoje, e estou em lista de espera u.u'

Sendo assim, vou adiar o meu cosplay de Belphegor para o Photoshoot 2010 DE CERTEZA CERTEZA CERTEZA CERTEZA CERTEZA (etc) ABSOLUTA!

Vou então actualizar o primeiro post, POR FAVOR LEIAM-NO E FAÇAM O QUE DIZ.

(Chizu my love please tell me if it's alright then, a ti eu mando-te mensagem pelo cellphone :3)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok xD

vai haver o Yamamoto [Kuro] no Nintendo Dreamers e nao sei mas acho que a Demoniase vai fazer de Xanxus no photoshoot :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok xD

vai haver o Yamamoto [Kuro] no Nintendo Dreamers e nao sei mas acho que a Demoniase vai fazer de Xanxus no photoshoot :3

Eu gostava imenso de poder confirmar já isso mas depende de eu conseguir arranjar ou não o que me falta para o fato ;0; (a.k.a. racoon tails, cinto...)

De qualquer maneira, para o Photoshoot será Xanxus ou nada! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh look i'm there on the list owO, irei no photoshoot também de yamamoto mas provavelmente jah versão quando ele tah no futuro o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xanxus here :3

Ainda tou com alguns problemas em relação ao meu fato, vou ver se no próximo fim-de-semana compro os tecidos para o casaco...

Mas acho que o maior problema vão ser mesmo as armas, não encontro nenhumas que sejam grandes o sufiente.

Já agora, alguém pensou em fazer cosplay de um dos Arcobaleno? É que só esta semana é que vi os Arcobaleno adultos e fiquei cheia de vontade de fazer cosplay do Skull e se desse para juntar os Arcobalenos todos era exelente *0*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oláá ~

Olha eu gostaria de me juntar a vocês como Chrome, pode ser? :D

Já tenho a peruca e o anel, o fato e as botas vô comprar mt em breve ~

espero que possam contar comigo, obrigadoo @

P.S: Podes me dizr qando é o Nitendo dreamers 2010? :D

371790.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.S: Podes me dizr qando é o Nitendo dreamers 2010? :D

O NDE será para este mês, mas sem grandes notícias parece que ainda é adiado outra vez, vai seguindo o tópico respectivo.

Offtopic: porque a pic em todos os posts? ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grupo fixe :D

Dsejo-vos boa sorte!

E tratem bem da Yuura, que é minha 'nee-chan! xD

Offtopic: porque a pic em todos os posts? ^^'

É tipo assinatura dela, ela gosta desse indíviduo x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.