Moogle

[Evento] F.U.P.O. 2009!

811 mensagens neste tópico

logotipofupo-1.jpg

Fupo - Feitos um para o Outro

Dia: 28 de Junho

Local: Parque das Nações - (Zona: Parque do Tejo)

Horário:

Vestir/Check-in -> 12:30 ás 15:00 (Na Estátua Homem Sol. Caso alguém for directo  para o Parque do Tejo avise por email na inscrição)

Inicio -> 16:00

Concurso:

Como sempre o concurso é feito em pares, mas mesmo assim os solitários tem lugar onde ficar.

Lobo Solitário -> Quem não arranjou par, ou está sozinho no mundo. Too Bad. No Lobo Solitário é conhecido como cosplay individual.

Melhor Dupla/Par -> Os cosplayers fazem um grupo de 2 onde neles seja visto o contacto como também a ligação entres ambos. Nesta temática só se pode participar 2 cosplayer e que sejam da mesma série.

Melhor Dupla/Par Inventada -> Os cosplayers fazem um grupo de 2 que não sejam da mesma série no qual mostre um boa ligação. Nesta temática só se pode participar 2 cosplayer e que não sejam da mesma série.

(Nova) Eu, tu e o Emplastro -> Os cosplayers fazem um grupo de 3 que mostre uma boa ligação entre 2 cosplayer e 1 má/chato com outro fazendo assim o emplastro/a. Nesta temática só se pode participar 3 cosplayers de qualquer série.

(Nova) Melhor Foto Artistica - > O Fotografo pode tirar uma foto a qualquer cosplayer, no que tenha o maior uso do local. Nesta temática só pode participar o Fotografo (Cosplayer Fotografo não conta).

Prémios:

Diploma

Surpresa para todos.

Possivelmente mais uma coisinha :D

---------->

http://fupo.pt.vu/ <----------

----------> As Inscrições abrem dia 8 até 24 <-----------

----------->Mapa<-----------

Nota: Regras do concurso estará no Site.

-----

A Galeria de Fotos do Concurso está aberta, podem ver em http://fupo.pt.vu/.

O vencedor será anunciado Segunda Feira, 13 de Junho.

A votação do publico começa hoje e será anunciada dia 13. Apenas tens de deixar o comentário aqui ou enviar o email para [email protected] com a tua votação.

Obrigado pela participação de todos.

-----

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não entendi. Se ainda não tens local assegurado, como é que podes dar as certeza de que o evento se realizará?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque de qualquer forma tenho outro local menos bom daquele que estou a pedir... se conseguir este está bem, se não logo direi o outro que tenho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acalmar os ânimos? De qualquer modo, boa sorte para arranjares o local e etc ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim, menos bom?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como assim, menos bom?

Have fun... :D

Local Menos bom Tenho!

Local Bom estou a espera de resposta!

No qual vocês dizem... "Não existe condições como vestuários e cenas do género."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esse local "menos bom" está 100% confirmado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, ok.

Nem casas de banho?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esse local "menos bom" está 100% confirmado?

Está. Mas algum problema?

Ah, ok.

Nem casas de banho?

Have fun... :D

Nope --.-- Por isso e que ando à espera de resposta do "The One"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esse local "menos bom" está 100% confirmado?

Está. Mas algum problema?

Problema? Mas eu coloquei algum problema? Estava apenas a colocar dúvidas que gostava de ver esclarecidas. Se entretanto surgir mais alguma, logo pergunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A estrutura do animoogle continuará a mesma dos outros anos ou trará novidades?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, moogle, pede ajuda ao foz ou alguma outra das almas caridosas pra que saia evento de jeito! preciso de bom ambiente para ir praticar o meu mister~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay, thanks Moogle por postares aqui a informaçao do FUPO se ir realizar na mesma. :3 E boa sorte com isso, deves estar mesmo ocupado. ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:P O FUPO pá!

Ahhh XD. Bem haverá dependendo do material fornecido. Por isso e o que disse. Aguardem S.F.F.

Epah, moogle, pede ajuda ao foz ou alguma outra das almas caridosas pra que saia evento de jeito! preciso de bom ambiente para ir praticar o meu mister~~

Terás maje se apareceres né?

Yay, thanks Moogle por postares aqui a informaçao do FUPO se ir realizar na mesma. :3 E boa sorte com isso, deves estar mesmo ocupado. ^^''

Thx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, sugestões, sugestões... só consigo pensar em espaços verdes e nenhum em particular...

Estava a ver este site: http://www.tecnet.pt/portugal/22230.html mas provavelmente vocês já o devem ter visto O_O! E também penso que seja difícil "reservar" qualquer um desses, já que são só sítios bastante visitados =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa sorte moogle, e obrigada pela informação :3 embora que pouca, sempre é melhor que nada ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thanks pela info ;) Se precisarem de ajuda para encontrar sitos e espaçoes verdes falem cmg, talves consiga alguma coisa :P e boa sorte ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=) fico a espera de mais info xD

mas va... continuem o trabalho =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais