Xin

Death Note

170 mensagens neste tópico

Gostei mais do final do manga do que do final do anime a passos largos...No anime o ryuk escrever o nome do light no death note pouco interferiu,deram a ideia que ele iria morrer por falta de sangue de qualquer maneira... No manga criaram bem aquela sensação de desespero no rapaz ao saber que ia morrer.  o ryuk todo cuntente ;D

Outra coisa que não gostei muito no final do anime...(está no manga também mas não tão acentuado) é desenharem o mikami a parecer um velho quando ta desesperado xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o manga está excelente. tao bom ou melhor que o anime. eu ja li o manga todo no pc mas quero ver se compro a colecçao toda do manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei simplesmente a serie, tou a adquirir os mangas agora

ainda só tnho os volumes 1,2,3,9 e 10 tnho de ver se arranjo o resto pa ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem não sabe, para a comemoração do terceiro filme da saga Death Note "L - Change the world" acerca da vida passada do L, foi lançado um capitulo totalmente novo com 44 páginas com a história passada 3 anos após o fim da manga. Não vou falar sobre isso porque o melhor é mesmo lerem.

http://read.mangashare.com/Death-Note/chapter-109/page001.html

Aqui fica o link. Have fun :D

PS: Será que Death Note irá continuar? ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já li raw...

Esse é raw ou traduzido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto á tuda pergunta shini duvido, ficou claro que era um capítulo de promoção do novo filme (até pelas vezes que L é citado na One-Shot).

Quanto ao capítulo:

Gostei, ver o Near more old (e aparentemente mais viciado com as suas construções  :P ), mas também deu para ver que a influência de Kira continua em pé, não só os seus cultos, como também conversas na internet e a taxa de criminalidade que continua baixa (e até mesmo Matsuda que continua a duvidar do "certo e o errado", enfim, foi excelente revisitar os personagens, mas os pontos fortes, foram sem dúvida o flashback do Near, em que L revela que resolver crimes é um Hobby para ele, um novo Kira com novos ideais, a decisão final de Near relativamente ao participar no caso kira (aquele final com o Near foi excelente), e a reafirmação de Raito enquanto o único inimigo que mereceu ser rival de L e também o único com uma mente capaz de cometer aquelas mortes sem arrependimentos.

Enfim foi excelente, dúvido que continuem, mas para mim este "cheirinho" de continuação foi bem feito. A verdade é que davap ara contar N histórias sobre DN, mas prefiro que fique por aqui.. sei lá. Ainda que, quem sabe, façam um capítulo dedicado ao Matsuda por causa do seu Live-action (e isso seria gostaria de ver).[br]

Mensagem unida a: 12-02-2008, 13:29:24


Eu já li raw...

Esse é raw ou traduzido?

Se quiseres baixar em português Orube:

http://silensce.tsumi.com.br/oneshots.html (end of page)

O Shini postou em inglês e online.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, thanks ^~^''''

Eu por acaso vi quando saiu e depois li a tradução à parte.

Basicamente,

aqui houve a promoção do "L Lawliet" e do "Kira Light". Gostei de ver o Near mais velho e adorei as construções ( L L L L L L L L).

Segundo a primeira tradução que eu tinha visto, o C-Kira matou-se pelo facto de não ter conseguido a devida atenção que queria, depois da major-paw do "L".

Agora, segundo estas traduções, ele matou-se porque não tinha força suficiente para realmente se confrontar com o facto que era apenas um assassíno como outro qualquer, independentemente de matar " quem pedia" and so on.

Preferia a primeira, btw XD

Na realidade, eu preferia a primeira, mas pronto. Na verdade não achei nada de especial, foi mesmo só um "extra", nothing more. A única coisa em que ainda serviu foi para ver um Near mais velho, and I lol with the statement. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já estou no 6° volúme e não tenho o que reclamar. Death Note serviu para acabar com aquela velha crítica sobre mangás com relação a muito desenho e pouco conteúdo. A cada volúme o suspense aumenta. É um dos melhores mangás  que já aportaram aqui no Brasil, junto com Sanctuary e Monster. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece que sou a unica daqui que nao gostou do final lol mas ja estava a espera que acabasse assim.

mesmo nao tendo vencido o near, o raito teve um final muito humilhante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note é memo um espectáculo!

Fiquei agarrada desde o 1º volume mas tenho um pouco de dificuldade em encontrá-los todos!  :o

Mas vale memo a pena!

Tipo, tenho duas lojas de manga ao pé da escola mas nenhuma tem os livros k eu kero!

Uma manga que entrou directamente para o meu top desde o primeiro capítulo!

Tem quantos volumes? 12 né?

Tou desejosa de ler aquilo tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a Ler a mangá recentemente, ainda só li o volume 1 mas pronto...Mas já me considero fã, ainda não arranjei o volume 2, também comecei a ver ontem o anime...Gosto bastante. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a Ler a mangá recentemente, ainda só li o volume 1 mas pronto...Mas já me considero fã, ainda não arranjei o volume 2, também comecei a ver ontem o anime...Gosto bastante. ;)

Ya Ya!

É bé viciante né?

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya Ya!

É bé viciante né?

XD

Bom pelo menos deu-me o titulo de viciada rápidamente hahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes de ver o Anime comecei por ler o manga, mas aí no 7º capítulo parei já nem sei porquê. Agora ando a ver se arranjo os volumes todos, por enquanto ainda só tenho o 12º, lol. Mas neste, nota-se bem a diferença do manga para o Anime. Agora só lendo o resto é que digo qual o melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes de ver o Anime comecei por ler o manga, mas aí no 7º capítulo parei já nem sei porquê. Agora ando a ver se arranjo os volumes todos, por enquanto ainda só tenho o 12º, lol. Mas neste, nota-se bem a diferença do manga para o Anime. Agora só lendo o resto é que digo qual o melhor.

A Anime é curtida mas a manga é, sem dúvida, melhor (i think =D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes de ver o Anime comecei por ler o manga, mas aí no 7º capítulo parei já nem sei porquê. Agora ando a ver se arranjo os volumes todos, por enquanto ainda só tenho o 12º, lol. Mas neste, nota-se bem a diferença do manga para o Anime. Agora só lendo o resto é que digo qual o melhor.

A Anime é curtida mas a manga é, sem dúvida, melhor (i think =D)

O problema do manga é que se não for bem lido torna-se um bocado monótono, com as cenas em que estão os grandes crânios a fazer deduções brilhantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes de ver o Anime comecei por ler o manga, mas aí no 7º capítulo parei já nem sei porquê. Agora ando a ver se arranjo os volumes todos, por enquanto ainda só tenho o 12º, lol. Mas neste, nota-se bem a diferença do manga para o Anime. Agora só lendo o resto é que digo qual o melhor.

A Anime é curtida mas a manga é, sem dúvida, melhor (i think =D)

O problema do manga é que se não for bem lido torna-se um bocado monótono, com as cenas em que estão os grandes crânios a fazer deduções brilhantes.

Ya mas em muitos animes saltam partes do manga! Se n se percebe as "deduções brilhantes" volta-se a ler e depois entende-se! N é mt complicado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que seja difícil compreender mas sim que consegue tornar-se um bocado chato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DEATH NOTE = Epic Manga

tenho quase todos os volumes e os que nao tenho ja li

E mesmo espectaculo =D, concordo na parte dos chapters em que e um pouco seca, por causa das deducoes =D

mas de resto e sem duvida espectacular,

ja agora n anime o light morre pelas balas ou pelo riuk como n manga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • Seren
      Por Seren
      Estou a vender os seguintes mangas:
       
      Título: Natsume's Book of Friends (Natsume Yuujinchou) - volumes 1-19
      Mangaka: Midorikawa Yuki
      Língua: Inglês
      Editora: Viz
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-19 = 100€ (fica a 5,2€ por volume)

      Título: Barakamon - volumes 1-12
      Mangaka: Yoshino Satsuki
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-12 = 60€ (fica a 5€ por volume) *VENDIDO*

      Título: In These Words - volumes 1-2
      Mangaka: TogaQ & Kichiku Neko
      Língua: Inglês
      Editora: Guilt|Pleasure
      Género: Yaoi
      Estado: Novos
      Foto 1 | Foto 2
      Preço: 20€ os dois juntos *VENDIDO*

      e este novel:

      Título: Baccano!: The Rolling Bootlegs - volume 1
      Autor: Narita Ryohgo
      Artista: Enami Katsumi
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novo
      Fotos: 1 | 2
      Preço: v1 = 6€

      ____
      > Envio por correio (portes suportados pelo comprador); ou
      > Entrega em mãos nas zonas de Lisboa/ Amadora/ Queluz/ Almada.
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<