Xin

Death Note

170 mensagens neste tópico

Parece que sou a única que gostei do final' date=' MHAHUHAHUHAHUHA :twisted: .

E já viram o "How to read 13"? Eu só li algumas partes traduzidas... epá, o Light tem 179 centímetros e é japonês, os japoneses são todos baixinhos por isso o Light deve ser um gigante lá no país dele e não sei no que os autores estavam a pensar mas todas as personagens são anoréticas XD;; a Misa parece um esqueleto andante, coitadinha...e não é o único caso, alguns [i']mangakas[/i] pôem o peso das personagens abaixo da méda e grandes alturas (mesmo elas sendo japonesas, e japonês=baixinho... está bem, eu sei que há exepções XD ), talvez manias japonesas, quem sabe?

Eu sei que isto são factos inúteis, toda a gente pode ter a livre vontade de criar uma personagem hiper mega gorda com 1,55m e pôr 50Kg (mais ou menos o peso médio para essa altura).

E já estou a ficar "nonsense" e "random" outra vez ^^+ ^^+ ... (e não acham que estou a abusar do uso de parentêses?)

É o mesmo que perguntar "Porque desenham olhos grandes quando têm olhos pequenos?"... Eles desenham os personagens grandes para nós os vermos melhor! xDD.... Tá, eles desenham assim para dar mais realidade e para que os personagens se possam expressar melhor xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Parece que sou a única que gostei do final' date=' MHAHUHAHUHAHUHA :twisted: .

[/quote']

Eu tb gosteiiii!!! L, foste vingado!!!! :twisted:

Nhai, de onde tiras-te isso do "How to read 13"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tá' date=' eles desenham assim para dar mais realidade e para que os personagens se possam expressar melhor xP[/quote']

O aspecto gráfico de personagens em shoujo e shounen é puramente estéctico. "Eles desenham assim" para as personagens ficarem bonitas, e os fãs gostarem mais da série.

personagens estilo ocidental não são fofas~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o mesmo que perguntar "Porque desenham olhos grandes quando têm olhos pequenos?"... Eles desenham os personagens grandes para nós os vermos melhor! xDD.... Tá' date=' eles desenham assim para dar mais realidade e para que os personagens se possam expressar melhor xP[/quote']

Yup, tens razão x3 :kewl: .

Eu também gosteiiii!!! L, foste vingado!!!!

Nhai, de onde tiras-te isso do "How to read 13"?

O "How to Read 13" é um volume especial aonde revelam todos os segredos (ou quase todos) de Death Note incluíndo o nome verdadeiro do L e também contem opiniões dos autores acerca da série, algumas curiosidades como todos os doces que L comeu ou a lista de compras do Near XD etc. etc. Tem montes de coisas...

O volume saiu para aí no dia 13 de Outubro, e tinha uma edição especial em que trazia as marionetas de dedos do Near, agora acho que só há a edição normal que é só o livro.

Infelizmente ninguém ainda teve a genorosidade de traduzir esse volume inteiro, só algumas partes, e podes encontrar algumas delas nesta comunidade (CUIDADO! Contém SPOILERS) ->

http://community.livejournal.com/dn_vol13/ , mas eles têm andado meio "mortos", não sei se vão chegar a terminar o projecto.

E já agora, também tinha saído uma "novel" (<-não sei como traduzí-lo em português) de Death Note, parece ser muito boa, alguém está a pensar em traduzí-la toda e já traduziu o capítulo 00: http://users.livejournal.com/_tehriah/92948.html#cutid1

Eu li uma review e várias pessoas disseram que depois de lerem a "novel" passaram a gostar mais do L :P .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"novel" em português é"romance", ma obra literática de ficção narrativa. : P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O "How to Read 13" é um volume especial aonde revelam todos os segredos (ou quase todos) de Death ....

Bigaduh Neko-sama!!!! :Pusagi beijo5:

E sim, o Maje tem toda a razão quanto ao estilo do desnho.. Mas tb temos de dizer que não há muitas pessoas que gostem de ler/ver histórias com personagens (muito) feios XD E ter personagens (minimamente) bonitas até agora nem tem resultado muito mal XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kira descansa em paz pois a gente deste mundo nao te merece! :P. eu acho que o L tinha mais estilo do que o Near apesar de gostar do cabelo branco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a forma como Raito morreu achei OK. No começo da história ele realmente morreria de forma serena, quando achou que Ryuuku o mataria por ter usado o DN e pecado. Mas depois ele se corrompeu totalmente, chegando ao ponto de não possuir nenhum escrúpulo em matar pessoas inocentes para concluir seu plano.

Morreu como um covarde arrogante, que foi o que ele acabou se tornando =)

O grande vencedor do mangá mesmo foi Ryuuku, que se divertiu e saiu ileso /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam fazer uma alternativa em que o L levava a melhor sobre o Raito. Afinal de contas, é assim que quase toda a gente prefere... o Raito ganhou precisamente por não ter escrúpulos, e o L por ser demasiado inteligente... magicava coisas mesmo quando chegava a conclusões, o que invalidava o pensamento correcto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Improvável que isso aconteça.

Obata tá a trabalhar com o mangá Blue Dragon agora, e quanto a/ao Ooba... ninguém sabe quem diabos o indivíduo é XD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Improvável que isso aconteça.

Obata tá a trabalhar com o mangá Blue Dragon agora' date=' e quanto a/ao Ooba... ninguém sabe quem diabos o indivíduo é XD.[/quote']

Só me resta sonhar. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu ja li quase tudo, quer dizer eu ja tenho todos os volumes, mas apartir da morte do L eu detesti por isso parei no volume 8 e perdi toda a minha fe nsta manga....... o meu maninho querido que aguentou ate ao fim a ler isto diz que a serie acaba ali onde o L morre, depois so andam ai a meter nojo a inventar historia para as pessoas paparem tudo que é para eles ganharem dinheiro "comprem, comprem" dizem eles mas realmente nao e por o meu irmao dizer, eu parei mesmo no volume 8 porque simplesmente so ta para la palha e impossivel eu aguentar aquilo, é secante.... acreditem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu já li quase tudo' date=' quer dizer eu já tenho todos os volumes, mas apartir da morte do L eu detesti por isso parei no volume 8 e perdi toda a minha fe nsta manga....... o meu maninho querido que aguentou até ao fim a ler isto diz que a série acaba ali onde o L morre, depois só andam ai a meter nojo a inventar historia para as pessoas paparem tudo que é para eles ganharem dinheiro "comprem, comprem" dizem eles mas realmente nao e por o meu irmao dizer, eu parei mesmo no volume 8 porque simplesmente só ta para la palha e impossivel eu aguentar aquilo, é secante.... acreditem

[/quote']

Sério?

Eu comecei a speedar mais DN com a morte de L, porque surpreendeu-me totalmente, e fiquei com aquela do que é que vai acontecer a seguir. Confesso que a parte do L para mim também é melhor, mas a parte Near/Mello também está bastante boa, eu pessoalmente adoro até ao final.

Mas gostos são gostos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu confesso que nao gosto nada quando o near e o mello aparecem..... para mim é so palha..... e so me imocionei um coto quando a sayo foi sequestrada vi o que e k o raito ia fazer a cerca dela e parei achei k ele fosse mostrar um bocado mais de sencebilidade, bem eu ainda nao li ate ao fim, nem acho que vou ler, mas ja a muito tempo que o raito se anda a tornar num monstro descontrolado, MONSTRO!!!!!! ele devia morrer no fim!!!!! nao acho k ele se va tornar mais sensivel...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, em relação a esta série, só tenho a dizer que me marcou, eu tenho 1 grande amiga, na minha escola, eu e ela devemos ser os unicos otakus lá, e ela emprestou-me umas volumes de mangá do Death Note, que comprou na net,e  simplesmente ADOREI!!!!!

O mangá tá feito de uma maneira quem escreveu a história é um génio, deve ter um Q.I elevadíssimo xD, l0l, mas sério, adorei, tem uma manipulação aquele enredo, é tudo cheio de ocultações, mentiras, anda tudo a mentir é só falsidade, e isso interessa, porque quem começa a gostar, vai se inteirando verdadeiramente, de tanta mentira e genialidade que aquilo trás, e de conspiração atrás de conspiração, é simplesmente adorável, ainda por cima a minha personagem de anime favorita que é o L, era pra por esse nome, mas já tá registado... vou ser spoiler mas já toda a gente sabe, que ele morre no fim e isso desiludio-me um bocado tava a gostar do efeito que aquele mangá transmitia, e gosto menos do Anime, porque tá meio pro secante, e no livro é diferente é mais emoção, segue-se melhor, adorei a conjugação do estilo que ele puseram no livro tipo o estilo da Misa, é simplesmente fabuloso, eu esqueci o palavra, mas adorei esse enredo todo.

Mesmo do best, por alguma coisa teve o sucesso que teve.

Cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, acabei de ler o volume 12 hoje e posso dizer que gostei bastante da manga. Vou comentar um pouco sobre Death Note:

Gostei do fim, achei que fosse apropriado e surpreendeu-me. Sempre pensei que toda a gente fosse morrer, incluindo o Near. O Light só cometeu um erro, foi confiar no julgamento do Teru Mikami. O Teru Mikami estava tão sincronizado com o Light que mesmo após ele lhe ter pedido para não mexer no death note ele fez exactamente o mesmo que o Light tinha acabado de fazer, matar a jornalista, mas com um pequeno senão, a morte escrita no Death Note falso tinha 1 minuto de diferença. Pelo que percebi esse minuto fez toda a diferença e foi por aqui que o Near arranjou provas conclusivas contra o Kira.

Tive pena por acaso, eu sempre achei que o Kira era o lado do bem, ele sempre foi a minha personagem preferida. Ele estava a limpar o mundo do mal, eliminando os criminosos e o resultado disso era que o crime estava 70% mais baixo, ou seja, em 1.000 cometidos antes do Kira aparecer, quando o Kira reinava apenas aconteciam 300. Acho que a purificação que ele estava a fazer era para o bem da humanidade e ele só matou quem achava que se estava a meter no caminho dele. Tive mesmo pena dele morrer daquela maneira inglória, quase com todas as pessoas à volta dele a vê-lo nos seus momentos mais decadentes, ele que sempre manteve a sua postura... Gostei também das ultimas 5 ou 6 páginas em que se vê uma legião enorme de fanáticos do Kira como que a pedir para que ele volte. Isso mostra que o autor dedidiu acabar a manga tentando mostrar às pessoas que se calhar o Kira não era assim tão mau. O próprio Matsuda interrogou-se diversas vezes se realmente apanha-lo seria bom ou mau...

Quando as pessoas falam em 2 partes do anime, antes do L morrer e após o L morrer eu não acho que seja assim tão linear. Já se sabe que muita gente gostava dele mas acho que foi uma boa mudança. Acho que o ritmo continuou muito bom e se as pessoas não gostaram tanto foi porque provavelmente não estavam preparadas para aquilo acontecer ou então gostavam mesmo da personagem.

Ao menos sabemos que o mundo de Death Note ficou bem entregue, ao Near, que aproveitando o que o L deixou e a ajuda do Mello, conseguiu apanhar o Kira. Agora é esperar pelo mês de Setembro para acabar a colecção com o "How to Read 13".

O que o Ryuk disse foi que não existia nem ceu, nem inferno. Será que isso era só para os utilizadores do Death Note ou também para os humanos?

E a ultima cena , quando li pela primeira vez pensei que poderia ser no ceu ou no inferno mas depois achei que era mesmo uma legião de fanaticos do Kira, alguém ficou com a mesma ideia que eu? E a rapariga? Poderia ela ser a Misa?

Comentem ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu so' li o 1º e ultimo volume  :P

achei que tinha um ambiente demasiado pesado e tinha de se prestar mta atenção ao que se estava a ler ~~

e so' li o último volume (na semana passada) porque ñ tava a conseguir sacar o ultimo episodio  :-X (aconselharam-me a ver o anime ja' que naum me estava a dar bem com a manga  :P)

também achava que ia morrer mais gente  :-X, tipo o near

e a morte do kira no anime ficou mtu mais suave (ficou um pouco diferente, mas até gostei mais do final no anime, se bem que ñ aparece aquela parte de ja' ter passado um ano e os seguidores do kira todos reunidos a rezarem (sim, sim, aquela rapariga no meio dessas pessoas era a misa :D)

resumindo, quem gosta da história de death note mas ñ ta' pra se chatear em perceber a manga e' melhor ver o anime  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho 5 volumes mas vou tentar fazer a colecção toda até pq está muito boa.

Eu só li o 1º volume até agora, mas gostei bastante, ainda n tive foi tempo de ler o resto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Shinigami-San (L era mais simples lol)

Pelo que me disseram, segundo o How to Read 13, aquela não era a Misa, eu tambem pensava que era, mas alguém que já tinha lido o How to Read 13 ou isso disse me que não, que vinha lá a explicar isso, até acho que foi aqui no fórum que me disseram O.o

Bem quanto à segunda parte, acho que perde e muito o ritmo que tava a ter, eu demorei bastante tempo para ler os volumes finais, porque simplesmente já não dava aquela pica do inicio, L vs Kira foi muito intenso.

O final foi bom, mas pronto fiquei muito decepcionado com o Raito, bah a perder o controlo :x.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu so n gostei foi o light ter perdido por 1 erro que não foi cometido por ele de resto gostei da historia toda apesar de ter gostado mais da saga L. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • Seren
      Por Seren
      Estou a vender os seguintes mangas:
       
      Título: Natsume's Book of Friends (Natsume Yuujinchou) - volumes 1-19
      Mangaka: Midorikawa Yuki
      Língua: Inglês
      Editora: Viz
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-19 = 100€ (fica a 5,2€ por volume)

      Título: Barakamon - volumes 1-12
      Mangaka: Yoshino Satsuki
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-12 = 60€ (fica a 5€ por volume) *VENDIDO*

      Título: In These Words - volumes 1-2
      Mangaka: TogaQ & Kichiku Neko
      Língua: Inglês
      Editora: Guilt|Pleasure
      Género: Yaoi
      Estado: Novos
      Foto 1 | Foto 2
      Preço: 20€ os dois juntos *VENDIDO*

      e este novel:

      Título: Baccano!: The Rolling Bootlegs - volume 1
      Autor: Narita Ryohgo
      Artista: Enami Katsumi
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novo
      Fotos: 1 | 2
      Preço: v1 = 6€

      ____
      > Envio por correio (portes suportados pelo comprador); ou
      > Entrega em mãos nas zonas de Lisboa/ Amadora/ Queluz/ Almada.
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<