Xin

Death Note

170 mensagens neste tópico

Para a pessoa aí em cima, a resposta da sua dúvida:

(Anime de Death Note confirmado oficialmente)

Como se esperava, a última edição semanal de Shounen Jump, confirma oficialmente a produção do anime de Death Note. O anime irá passar na emissora Nippon TV, o que indica que provavelmente irá passar em outubro, depois do anime Nana.

Além do anime, há confirmação de que Konami está produzindo o jogo de Death Note, previsto para o final do ano.

E pra quem acompanha o manga, Death Note terminou mesmo no capítulo 108, porém, o final deixa uma pequena possibilidade de continuar em uma nova fase.

1147269063dn14cg.jpg

Quem souber ler japonês vai perceber o que está escrito aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Enquanto as expressões: Sabias que mudaram as expressões de Near da Revista Shounen Jump para o livro manga?

Na Revista SJ, Near aparece com expressões de gozo (sorrisos e tal), mas no livro cortaram essas expressões e puseram umas mais sérias :/ . Coitadinho, já ninguém se pode rir nestes dias

Miúdos génios são demasiado maduros para rir. A única coisa infantil que gostam é ter brinquedos.. eu nunca ria nada quando era peqeno. 8)

Wiii anime, ainda bem. :D

Acham que a mocinha que aparece no fim é a Misa?

http://mimerich.planetaclix.pt/11.JPG

Deve ser já que é uma personagem importante e não saber o que era feito dela seria mau. Mas ela diz Kira-sama, e sendo a pessoa com mais intimidade com o Light não faz muito sentido. Às tantas voltou a ser uma Kira-fanática como era nos 1ºs tempos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Enquanto as expressões: Sabias que mudaram as expressões de Near da Revista Shounen Jump para o livro manga?

Na Revista SJ' date=' Near aparece com expressões de gozo (sorrisos e tal), mas no livro cortaram essas expressões e puseram umas mais sérias :/ . Coitadinho, já ninguém se pode rir nestes dias[/quote']

miudos genios são demasiado maduros para rir. a unica coisa infantil que gostam é ter brinquedos.. eu nunca ria nada quando era peqeno. 8)

wiii anime, ainda bem. :D

acham que a mocinha que aparece no fim é a misa?

http://mimerich.planetaclix.pt/11.JPG

deve ser já que é uma personagem importante e não saber o que era feito dela seria mau. mas ela diz Kira-sama, e sendo a pessoa com mais intimidade com o Light n faz muito sentido. ás tantas voltou a ser uma Kira-fanatica como era nos 1ºs tempos.

Epá, essa cena fez-me lembrar Chrno Crusade por causa das roupas "santas" xD ... a última coisa que ficamos a saber acerca da Misa é que ela estava num hotel qualquer ou alguma coisa parecida!

O final foi um bocado inconclusico, mas até gostei (Matsuda em 1º plano com as suas teorias XP ). E Near imitou o Mello ao comer chocolate :P , essa parte, como hei-de dizer? Foi um bocado irónica ô.o! Afinal eles 2 não são assim tão diferentes como pensava u.u' .

Se calhar o anime vai completar um bocado mais o manga, assim que sair espero conseguir sacá-lo assim como outros animes que também espero fazer download :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm caros amigos, tendo lido todo o manga não posso deixar de deixar aqui a minha opinião ^^

Achei fantástico este manga. Para já este manga tem uma forte componente psicológica e apresenta uma série de questões morais e filosoficas no que respeita ao que verdadeiramente representa o bem e o mal tão bem retratados. A inteligência e a pressão psicológica de alguns momentos do manga quase se sentem quando se lê.

A questão que muitas pessoas puseram foi se houvesse um anime como seria possivel transpor a inteligência e os longos diálogos para o mesmo, a maioria concorda que o anime não será tão bom ou completo, fica a curiosidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é para me armar em mete nojo, mas pelo final da manga eu já estava fartíssima de ler. Para mim, a manga tem três momentos. Até ao 4º volume é excelente, agarrou-me completamente e concordo com a descrição do mspirit: os mindgames, a alegoria da sociedade japonesa e dos problemas dos jovens, a imaginação de uma distopia baseada num deus na Terra, a lenda dos shinigamis and so on fazem destes primeiros volumes autênticas pérolas.

Mas, daí até ao 11º volume é uma autêntica seca. Nem tem outro nome. À excepção de alguns momentos altos como:

As mortes do pai do Raito e do L

foi penoso ler todos esses volumes com diálogos altamente repetitivos. Penso que faltou a esta manga algo que é comum no mau cinema: uma boa montagem. Não era necessário ouvir dizer as mesmas frases a partir de personagens diferentes. Exemplo:

Raito: Se eu fizer X, L pensa Y, mas acontecerá Z.

L: Se Raito fizer X, pensa que eu penso Y, mas acontecerá W.

A coisa ainda se torna pior com os novos personagens tornando-se tudo ainda mais repetitivo. Sinceramente, isto não é interessante, é chato, muito chato. Espero que no anime cortem muita coisa e com a música e o movimento pode ser que se torne mais interessante. O traço é fenomenal e a história-base é excelente, mas os aspectos que já referi e o facto de as mulheres serem tratadas como autênticos puppets acéfalo-histéricos ainda me fez desgostar mais da coisa.

Contudo não posso deixar de reforçar os pontos fortes como a capacidade de encadeamento, os desenhos, o chara-design, sobretudo do L, e os fantásticos volumes iniciais, além do último.

A ler, mas apenas 5 ou 6 volumes. Skip those in the middle, for your sake.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho os volumes todos que sairam até agora em Inglês (Isto é, comprei-os). Tenho até ao volume 6, estou a adorar a manga. ALL HAIL RAITO YAGAMI @.@ *pretty bichona* ainda por cima e um psycho. Adoro o raito, mas acima de tudo. Viva o L, que é uma das minhas personagens favoritas de sempre. O L, para além de estranho... Tem aquela forma de se sentar unica, tem a atitude de 'whatever' e directo e conciso e é um verdadeiro crânio da coisa. E acho que tem realmente muito err... estilo. Oo Não suporto a Misa-misa -__- que ate pode fazer uma ou outra coisa de jeito, mas realmente... acaba por aborrecer.

Estou na espectativa para o proximo volume, uma vez que no final deste sexto volume fica basicamente tudo em aberto. E apanhado o segundo Kira (O gajo da Yotsuba, whatever his name may be) e depois... O que? O_O X'D anyways, adoro esta manga. E so espero que o anime seja igualmente bom... ou melhor (impossivel).

Respect Death Note <o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei a ler á pouco tempo e já estou toda apanhadinha e viciada por este manga fenomenal! :3

Os volumes são grandes e ainda bem, porque se fossem fininhos acho q ia ficar um beka triste XD Estou agora a começar o 6º volume...

Bem, a história é espantosa, o L é genial *horray for L!*, o Raito é... fixe e ao mesmo tempo um psycho como já mencionaram, Misamisa estava a enervar-me imenso mas agora até é engraçadita (mas irritante na mesma :twisted: ), e o resto das personagens q estão a aparecer são muito interresantes.... Já mencionei q o L é o melhor? XD

Já me disseram ( maldito :evil: ) q o L vai morrer e eu estou completamente de rastos, embora saiba muito bem q é só um desenho, mas uma pessoa afeiçoa-se ás personagens... sniff sniff.... Embora ele pareça um tarado sexual (XD) ele até é fofinho :) em especial quando está a comer XP Foi muito engraçado quando ele comeu o papel de uma bola de arroz q eu agora ñ me lembro do nome.... E tb quando ele e o Raito começaram a falar mal do Matsuda XP

Estou em pulgas para começar a ler o próximo volume :dancar4:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onigiri Oru-chan :P

Quem foi esse palhaço que te disse que o L iria morrer :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sobre esse spoiler, tenho aki a verdade xP... Kem kiser ler:

Não é por nada, mas o L morre sim xP... E o Raito tbm... É a Remu, o Shinigami, q mata L... Mata o L, Watari, a Wedy e o outro lá que ajudou L a capturar o Segundo Kira... Kem vai substituir L é o Near (uma criança do orfanato que Watari tomava conta), q é muito parecido com um tipo de Hikaru no Go (ja q sao do mesmo criador).... Eusei disso pq já li até ao fim xDDD.... Acreditem, Near é a versao mini do L xDD.... Muiiiito fofo ^^v... Vai ser conhecido por "N" xD.... Aparece no Volume 7, mais ou menos o.O""... AH! Tbm entra mais um novo do orfanato, chama-se Mello, só que eu odeio-o o.O""... É o inimigo de Near xP...

O nome verdadeiro de Near é Nate River e o de Mello é Mihael Keehl. O de L, nunca se consegue saber o.O"...

Tbm entra Mikami Teru, só q nao sei dizer muita coisa em relação a ele xDD...

Tou ansiosa pra ver o filme.... Vou todos os dias ao YouTube pra ver se saiu alguma parte do filme pra alem dos 10 primeiros minutos (e do trailer...).... Legendar pra portugues, até ja sei kem o vai fazer x.x.... A Kanshin Fansub (brasileira) fikou encarregue de legendar pra port. quando sair legendado em ingles... O anime, tbm estou mto ansiosa! Se o manga ja nos prende para o ler, entao imaginem o anime.... a versao animada do manga.... *----*....

Can you say your name again, please? :twisted:

XAU!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Japão, japão.....

Sabiam que o director do filme Death Note morreu recentemente? Teve um problema qualquer no cérebro, ua coágulo de sangue ou que foi, não me dei ao trabalho de pesquisar e agora a produção do filme está muito mais lenta porque a equipa pensa que o filme está a trazer uma maldição.

E mais de 50 membros da equipa que faz o do anime está constatemente a rezar em templos por causa disso, isto é tão asiático que nem tem piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sabiam que o director do filme Death Note morreu recentemente? Teve um problema qualquer no cérebro' date=' uma comágulo de sangue ou que foi, não me dei ao trabalho de pesquisar e agora a produção do filme está muito mais lenta porque a equipa pensa que o filme está a trazer uma maldição.

E mais de 50 membros da equipa que faz o do anime está constatemente a rezar em templos por causa disso, isto é tão asiático que nem tem piada.[/quote']

Yeah, right... Kero que saibas q o filme ja ta pronto (no youtube ja tem la 6 partes de 10 min., aproximadamente, cada!)! E o anime vai pro ar dia 3 outubro, na Nippon Television (no Japao, claro xP)...

So pra saberes:

Filme original Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=2eV7qqy3CZo

Filme original Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=j04p422SKik

Filme original Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=ufGrDT6P-g0

Filme original Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=gUCNsbpkKOM

Filme original Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=SGnCK3_XDOI

Filme original Parte 6: http://www.youtube.com/watch?v=ctQBxKw7WLg

Se tas a tentar meter medo a alguem, nao metes medo nenhum, porque Death Note nao é de terror, e sim de misterio xP...

Edit----> Se me disseres onde leste isso, até posso acreditar xP... AH! E mais, até se sabe o grupo brasileiro que vai legendar o filme! Chama-se Kanshin... Legendaram o trailler, e o filme e o anime vao fikar nas maos deles...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, pensas mesmo que estava a tentar meter medo a alguém?

Não estás na net á muito tempo, pois não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Wow' date=' pensas mesmo que estava a tentar meter medo a alguém? Não estás na net á muito tempo, pois não?[/quote']

Aff.... Eu tou a dizer isso de sarcástica, capiche?

E pra tua informação, estou sim à muito na net, se me conhecesses bem saberias que sou uma viciada em internet, que quase nunca larga o pc...

E eu disse o que disse porque eu sou sarcástica, basta ir às Introduções e ver como eu me apresentei...

Mas, ei, o topico nao é pra isso... Portanto, mudando de assunto, aqui alguem já viu a conversa que 2 tipos tiveram com a personagem que faz de Misa no filme (Death Note Special)? É muuuito comico! Ela tenta imitar as caras estranhas da Misa do manga... HUhuahua.... Eles até tentam comer a comida que o L mistura huahua xDDD

:wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já tou no volume 11 e tou a adorar e venerar^^ eu mal posso esperar q saia o anime e ver o filme^^ já vi os trailers e so conseguia ver o L á frente... tá tão perfeito q parece q o fizeram há medida^^

qt a fav é e será sp o L^^^^^^^^^^^adorei completam o personagem^^

no ultimo cosplay (o d fátima) fiz d raito^^^^^^ apesar d n ser o meu fav tb o curto buee e diverti-m buee c o cosplay^^ (tt matar o noddy c o meu death note, mas n deu :cry: )

E cm gosto d shonen ai e tal... levei a relação d L e d raito po outro lado :P (eles são tão kidos juntos... foi a minha parte fav d manga)

qt á misa... n a curto mto... mas tb n é má d td^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já li a manga toda é a minha história preferida e tenho o 1ºvolume original. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já li a manga toda é a minha história preferida

Não deves ter lido muitas coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já li a manga toda é a minha história preferida

Não deves ter lido muitas coisas...

Vá lá, não sejamos tão mauzinhos para com o novato XD :Pusagi tontinho:

Nhai, o manga até que tem uma história boa... mas a verdade é que eu deixei de ler a partir da morte de uma certa pessoa.... e depois certas coisas já se começam a repetir... Tenho mesmo de terminar de o ler... :Pusagi felix:

Anyway, eu já li vários mangas, e o L continua a ser uma das minhas personagens predilectas... :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já li a manga toda é a minha história preferida e tenho o 1ºvolume original. :P

1º- WTF? O__o

2º- Pra que ter o volume original quando se pode ter um traduzido? xD

Não deves ter lido muitas coisas...

xD

Nhai' date=' o manga até que tem uma história boa... mas a verdade é que eu deixei de ler a partir da morte de uma certa pessoa.... e depois certas coisas já se começam a repetir... Tenho mesmo de terminar de o ler...

[/quote']

Devo dizer, que eu odeio a "certa pessoa" que morreu xDD.... Huahua xDD... Mas amo o Near 8D! Ele é super-fofo! *---*

Odiei o final... Bem, foi criativo... Mas... -__-""".... Senti pena de uma outra certa pessoa que morre no fim (a maneira que essa pessoa morre é realmente patética...) -__-""

Anyway' date=' eu já li vários mangas, e o L continua a ser uma das minhas personagens predilectas...[/quote']

I Hate L, apesar de não ter nehuma razão para isso xD... As minhas personagens preferidas, de todos os mangas que já li, são: Yagami Raito (Death Note), Allen Walker (D.Gray-Man) e Lorde Akuma (Akuma na Eros) xD...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece que sou a única que gostei do final, MHAHUHAHUHAHUHA :twisted: .

E já viram o "How to read 13"? Eu só li algumas partes traduzidas... epá, o Light tem 179 centímetros e é japonês, os japoneses são todos baixinhos por isso o Light deve ser um gigante lá no país dele e não sei no que os autores estavam a pensar mas todas as personagens são anoréticas XD;; a Misa parece um esqueleto andante, coitadinha...e não é o único caso, alguns mangakas pôem o peso das personagens abaixo da méda e grandes alturas (mesmo elas sendo japonesas, e japonês=baixinho... está bem, eu sei que há exepções XD ), talvez manias japonesas, quem sabe?

Eu sei que isto são factos inúteis, toda a gente pode ter a livre vontade de criar uma personagem hiper mega gorda com 1,55m e pôr 50Kg (mais ou menos o peso médio para essa altura).

E já estou a ficar "nonsense" e "random" outra vez ^^+ ^^+ ... (e não acham que estou a abusar do uso de parentêses?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • XvinhiX
      Por XvinhiX
      Boa tarde! 

      Este post foi inicialmente a pedir ajuda no kickstarter (o qual ninguém ajudou porque não acreditaram no projeto), no entanto passou 1 ano, e já expandimos de 40m2 para 180m2, dispomos de mais de 70 jogos de tabuleiro, PS4, PS3, PS2, Mega Drive, Xbox360, Nintendo Switch, assim como acessórios para as diversas consolas, como comandos buzz, equipamentos do guitar hero, kinect, tapete para dance, entre outros.

      Além disso, temos projetor de alta definição para sessões de cinema, anime, séries, sessões de Dungeons and Dragons, ou até mesmo ligar um computador e jogar.
      Para venda, podem encomendar todo o tipo de figuras colecionáveis, desde produtos mais low cost, como pops, ou até mesmo figuras grandes de resina, basta dizerem qual a figura e marca que querem e em principio conseguimos arranjar ao melhor preço. Em termos de alimentos, temos snacks como pringles, napolitanas, até mesmo snacks japoneses (pocky, mochi), para algo que alimente mais, noodles, hamburguers, entre outros.
       



       
      Localização:
       
       
       
       
       
       
    • Baam
      Por Baam
      Oláááá!
       
      Para qualquer amante de anime, mangás e jogos, irei deixar aqui o meu discord :https://discord.gg/Z94K473.
      Todos os membros são pessoas bastante funnys e amigáveis.
      Junta-te a nós! 
    • Seren
      Por Seren
      Estou a vender os seguintes mangas:
       
      Título: Natsume's Book of Friends (Natsume Yuujinchou) - volumes 1-19
      Mangaka: Midorikawa Yuki
      Língua: Inglês
      Editora: Viz
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-19 = 100€ (fica a 5,2€ por volume)

      Título: Barakamon - volumes 1-12
      Mangaka: Yoshino Satsuki
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novos
      Foto
      Preço: v1-12 = 60€ (fica a 5€ por volume) *VENDIDO*

      Título: In These Words - volumes 1-2
      Mangaka: TogaQ & Kichiku Neko
      Língua: Inglês
      Editora: Guilt|Pleasure
      Género: Yaoi
      Estado: Novos
      Foto 1 | Foto 2
      Preço: 20€ os dois juntos *VENDIDO*

      e este novel:

      Título: Baccano!: The Rolling Bootlegs - volume 1
      Autor: Narita Ryohgo
      Artista: Enami Katsumi
      Língua: Inglês
      Editora: Yen Press
      Estado: Novo
      Fotos: 1 | 2
      Preço: v1 = 6€

      ____
      > Envio por correio (portes suportados pelo comprador); ou
      > Entrega em mãos nas zonas de Lisboa/ Amadora/ Queluz/ Almada.
    • PetalidiStelle
      Por PetalidiStelle
      [Tópico de Anime]
       
      À semelhança do "Animes em Portugal", um novo tópico para o mango.
       
      Peço a todos que ajudem a detetar erros e omissões na lista. Também será interessante que os membros do AnimePT anunciem aqui as novas séries que irão ser lançadas.
       
      [Confirmado] - Nome em Portugal, Nome Inglês, Nome Original - Editora, Volumes Publicados

      Títulos Confirmados
       
      [X]– Akira, Akira, Akira – Meribérica/Liber, 19 de 19
      [X]– All You Need is Kill, All You Need is Kill, All You Need is Kill – Devir, 2 de 2
      [X]– Assassination Classroom, Assassination Classroom, Ansatsu Kyoushitsu – Devir, 7+ de 21
      [X]– Astro Boy, Astro Boy, Astro Boy: Tetsuwan Atom – Edições Asa, 3 de 3
      [X]– Blue Exorcist, Blue Exorcist, Ao no Exorcist – Devir, 11+ de ??
      [X]– Dark Angel, Dark Angel, Seija Densho Dark Angel – Devir, 2 de 5
      [X]– Death Note, Death Note, Death Note – Devir, 12 de 12
      [X]– Dragon Ball, Dragon Ball, Dragon Ball – Planeta deAgostini, Edições Asa, 42 de 42 [1]
      [X]– Kenshin: O Samurai Errante, Rurouni Kenshin, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan – Devir, 5+ de 28
      [X]– Lupin III, Lupin III, Lupin III – Mangaline Edições Portugal, 2 de 5 [2]
      [X]– Mai-HiME, Mai-HiME, Mai-HiME – Mangaline Edições Portugal, 1 de 5
      [X]– Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah, Sarah - The Legend of Mother Sarah – Meribérica/Liber, 3 de 3
      [X]– Naruto, Naruto, Naruto – Devir, 22+ de 72
      [X]– NonNonBa, NonNonBa, Nonnonbaa to Ore – Devir, ? de 2
      [X]– O Diário do Meu Pai, My Father's Journal, Chichi no Koyomi – Levoir, 1 de 1
      [X]– O Homem que Caminha, The Walking Man, Aruku Hito – Panini, Devir, 1 de 1
      [X]– One Punch-Man, One Punch-Man, One Punch-Man – Devir, 1+ de ??
      [X]–  Os Guardiões do Louvre, Guardians of Louvre, Sennen no Tsubasa, Hyakunen no Yume: les Gardiens du Louvre –  Levoir, 1 de 1
      [X]– Platinum End, Platinum End, Platinum End – Devir, 1+ de ??
      [X]– Ranma 1/2, Ranma 1/2, Ranma 1/2 – Texto Editora, ?? de 38
      [X]– Terra de Sonhos, Raising a Dog, Inu wo Kau – Levoir, 1 de 1
      [X]– Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul – Devir, 5+ de 14
      [X]– Vampire Princess Miyu, Vampire Princess Miyu, Vampire Miyu – Mangaline Edições Portugal, 1 de 10
      [X]– Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh!, Yu-Gi-Oh! – Edições Asa, 7 de 38
       
      Notas:
      [1] A Edições Asa lançou até ao volume 19
      [2] Os 14 volumes originais seriam lançados em 5 volumes maiores
       
      >> LINK PARA FOLHA DE CÁLCULO <<