SpawnVonRipper

[Evento] Evento de Verão no Porto

144 mensagens neste tópico

Não sei quando o OSF vai ser feito, o evento cultural da Kakinoki deverá ser a ( e não na ) ultima semana de Julho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, agora já percebi melhor. O evento Kakinoki, vai ser algum lugar mais aberto? Desculpa pelas perguntas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes perguntar o que quiseres, estamos é a apoderarmo-nos do tópico do Hugo xD. Sim, não sei se foste ao Yukimeet 3 mas o espaço exterior é muito maior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Loooool. xD Eu fui ao Yukimeet, mas no local do evento não era muito espaçoso. :/ E nesse local tem chão liso? *-* Com menos escadas? x'DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, este evento terá apenas um piso. Quanto a chão liso não sei bem ao que te referes lol.

O jardim é mais espaçoso sem dúvida =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A ver se isso calha numa data fixe. Invasao Lisboeta parte 2 se assim for.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já disse a data umas mil vezes.

Dia 27 de Julho, 28, 29, 30, 31, 1 Agosto e 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui mal compreendido. Queria dizer se calhava fixe para nos, a nivel de conseguirmos combinar as coisas a tempo e se nao temos exames/trabalhos/casamentos e afins ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo Shinigami, eu queria referir me sem estar um bocado torto. xD Porque no Yukimeet lá fora, era um bocado ondas. E no interior era um bocado pouco espaço. xD

A personagem que eu vou vestir, anda de patins, e eu prontos vou andar de patins. O_O xD Era por isso que estava a perguntar.

Bem, por agora não tenho mais perguntas nem duvidas. xD Doumo por responderes. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso é grand cena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui mal compreendido. Queria dizer se calhava fixe para nos, a nivel de conseguirmos combinar as coisas a tempo e se nao temos exames/trabalhos/casamentos e afins ;).

Ok! Vou tentar tudo para arranjar transportes mais baratos para vocês por isso é favor de virem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gostava de ir porque nunca fui a nenhum mas ir para o porto sozinho sem conhecer nada e de transportes publicos .. meh o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até gostava de ir porque nunca fui a nenhum mas ir para o porto sozinho sem conhecer nada e de transportes publicos .. meh o_o

Same xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É obvio que iamos facilitar a vinda de pessoal de outros lados. Dependendo do dia em que mais gente viesse, seria organizada uma comitiva para vos levar ao local, além disso, o evento será mesmo ao lado duma paragem de metro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso de ficar ao lado da paragem do metro já é optimo, e acho que as viagens da figueira ate ao porto e só mesmo daqui a aveiro e de aveiro ao porto ( "só" ) , pior mesmo e po pessoal de lisboa e isso. Se eu arranjar alguem que va comigo para eu nao ir sozinho ( é uma seca basicamente e depois nao conheço ninguem etc ) aqui da figueira, vou de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pro pessoal de lisboa é mais directa, quando foi o yukimeet foi so apanhar o comboio e sair em santa apolonia. Done.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora será mais fácil, já com o metro a beira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apoderaram.se do meu tópico seus...seus...fófinhos! xD well agora a serio...o otaku summer fest como o conheceram não se sabe se vai acontecer e, pelo que falei hoje com a minha cara lynnocas, parece que afinal nao esta de todo morto! ^^' agora ele nao tem nada a ver com o evento da kakinoki, a nao ser a data que secalhar pode calhar proxima...nao sabemos... O OSF tem uma componente mais concentrada no cosplay com concursos e photoshoots. è também maioritariamente ao ar livre! ^^

Agora pa fazer um resuminho deste tópico...começou-se por discutir o OSF, como este nao ia poder ser realizado por motivos varios, começou-se a discutir outro possivel realizado por mim com  colaboraçao de algumas pessoas, e por fim o Shini decidiu altruivamente (isto diz-se assim!? xD) apoderar-se deste topico pa falar sobre o evento cultural da kakinoki... Understood!? 8D

Quanto ao comité de boas vindas, se precisares de ajuda e eu tiver disponivel nessa altura, count me in! ^^ A cena de arranjar transportes mais baratos tambem é alta cena... elimina a desculpa do ah e tal é caro irr para ai! xD

PS: AI DE TI SHINI QUE ESSE EVENTO NAO SEJA BOM! TAS A OUVIR?!?! LER NESTE CASO! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

REALMENTE AGORA AS COISAS ESTÃO MUITO MAIS FACILITADAS, SÓ FALTA MESMO O PESSOAL ÑÃO SE CORTAR E APARECER TODO.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai deles que não vão, tem-se ir á casa das pessoas, dar uma pequena porrada, e prontos, eles vão. :B

xD Kidding.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.