SpawnVonRipper

[Evento] Evento de Verão no Porto

144 mensagens neste tópico

Boas tardes! ^^

Para começar gostava de lembrar que no ano passado organizei junto com a Lynn o evento Otaku Sumer Fest e que pelo que nos pareceu o evento (feito à base amadora) teve sucesso.

Assim este ano com base nisto e através de diversas conversas que tive com algumas pessoas do ramo digámos xD, tamos a ponderar realiza-lo denovo no Porto.

Neste momento já tenho algumas colaborações em principio, mas mais alguma ajuda nunca é a mais.

Portanto aceitam-se propostas para a colaboração na organização (que em caso de necessidade vão ser ponderadas), e principalmente que é o que quero, ideias e sugestões.

Gostava de saber de sitios que achem bons para fazer o evento, tendo em conta que este pode ter (vamos fazer por ter) workshops disponiveis, bons sitios para photoshooting de cosplay, etc. Quanto à data os meses possíveis para o evento sao Junho, Julho e inicios de Agosto sendo que este último limita um pouco a aderência.

Agradeço a atenção,

Hugo Santos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes contar cm a minha ajuda!!! ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na primeira semana de agosto no way. D: na 2 semana, poderia ser. *-*

talvez poderei ajudar nisso. x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a  mim dava m mais jeito em junho ou agosto

julho devo tar em contexto de trabalho e posso tar em kalker part do pais...

se precisarem de ajuda tou disposta a ajudar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que poderia ajudar, nao sei bem que dias poderia ir, porque nao sei quando tiro ferias.. isso complica a minha "ida" mas no que trata em ajudar no que poder.. contem comigo para qualquer coisa.. mas acho que nesses meses terei 15 dias... ai no que precisarem.. é só avisarem mesmo...

Qualquer coisa manda-me uma mensagem em privado ou add o meu msn para falarmos melhor.

Beijos

Yuki Saiko

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

siim *.* Otaku Sumer Fest *.* adorei o do ano passado  8DD

quanto a sugestoes, falo melhor quando nao forem duas e meia da manhã xD

e datas, Junho é chato por causa das aulas, tipo falta de tempo pra preparar cosplays. agosto , por mim, seria impossível xD e duas primeiras semanas de Julho idem ^^''' pra mim a única data que dava era Junho tipo finais ou segunda metade de Julho, como no ano passado :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tive pena de não ter tido conhecimento deste evento no ano passado... pelo menos este ano já n me escapa! xD

Para mim qualquer altura é boa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fins de Julho ou inicios de Agosto era na minha opiniao uma boa data, pois além de mais separado dos exames, dava algum tempo para preparar o cosplay...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para vêr melhor as opiniões do pessoal decidi adicionar a votação. Sendo assim gostava que quem já se decidiu e respondeu a minha pergunta, votasse agora e quem ainda não se pronunciou votem e deixem o espaço de respostas apenas para sugestões, de forma a permitir ler mais claramente as coisas ^^

Obrigado pessoal pelo apoio  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro tenho de arranjar um mapa da cidade do Porto, porque não conheço nada. xD

Depois Junho é chato (aulas e etc) e acho que em inícios de Julho não posso. A partir daí, pode ser em qualquer altura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da cidade do Porto e perco-me

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal!? Ninguém sugere nada!? Bem vou pedir mais uma vez  ;)

Gostava de saber o que voces querem neste evento... Digam-me: Actividades disponiveis!? Melhores locais para o fazer!? Concursos que querem ver lá!? ETC

Vá lá vá lá....sugerir ainda não custa dinheiro! ainda para mais para algo que com certeza é bom para todos ne!?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou dizer uma coisa que parece feia! XD

Quando queres organizar algo! Começas por pensar num tema! No qual dai vem as suas actividades!

Acho que tu pedires o que é que o pessoal quer e muito irrelevante devido a haver muitas coisas onde depois talvez vos não conseguem ter! Onde trás problemas do estilo! " O que ? Mas eu queria"

Na minha opinião acho que deves começar com uma base! a partir dessa base perguntas opiniões ao pessoal! Alem do mais.. olha para eventos antigos e tenta trazer algo de novo! XD

Pah espero que isto ajude em algo! E Boa sorte com isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concurso de cosplay e obvio k tem de haver n e pessoal???

xD

;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, recomendo vivamente meio/finais de Julho, pois nessa altura os exames das faculdades (e dos outros ensinos, também) estão perto de terminarem. Já agora, já começaste a pensar num local para o evento? Penso que seja daquelas coisas que quanto mais cedo for decidido, melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um torneio de Street Fighter não era má ideia!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

torneio de street fighter???

ke isso??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

torneio de street fighter???

ke isso??

Hum... tipo é um video-jogo. jogas tu contra outro, percebeste.

Eu curtia de ir, mas não me parece que seja possível tal coisa ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já agora, já começaste a pensar num local para o evento?
Praia. Cosplay de beach/onsen episode, como é óbvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.