SpawnVonRipper

[Evento] Evento de Verão no Porto

144 mensagens neste tópico

Este evento parece mt interessante... Não sabia k s fazia disso em ca... Tou com mt expectativa e vontade d ir.. nos outros anos n sabia mas este ano vou ver s n escapa :)

Na minha opinião o local podia ser no parque. Acho mt fixe assim... Kuanto a datas (n sei s ja decidiram) meio ou final de julho parece ser uma boa epoca... o pessoal ta todo a entrar d ferias, mesmo os universitarios, e torna-se mais facil para quem n e de perto ir ao evento...

Boa sorte na organização do evento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sendo uma das organizadores da OSF, devo informar q em principio este ano (e provavelmente nunca mais) nao se vai realizar este evento, uma vez q eu e o Hugo estamos a terminar o 12º ano entao nao temos la' muita disponibilidade nem tempo para pensar nisso de modo a conseguir organizar algo em condiçoes. O espaço e' tambem uma grande adversidade, pois qase de certeza nao poderiamos contar com o sushi bar do ano anterior e e' dificil arranjar espaços interiores nao pagos hoje em dia. Por outro lado, eu em principio vou estudar para a universidade de psicologia de Lisboa para o proximo ano lectivo e por isso devo ir viver para la' em finais de Junho/inicios de Julho e dai as possibilidades de eu andar de la' para ca' para organizar o evento sao minimas, para nao dizer nulas! Alem de q, pessoalmente e sem ofensa, o cosplay em Portugal e especialmente no Porto ja' nao me 'realiza' e por isso perdi um pouco a motivaçao para organizar alguma coisa : x Gomenne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas então vai haver mesmo Otaku Summer Fest este ano? Eu precisava de saber em que data estão a pensar fazer o evento visto que a Kakinoki tem projectos e não queria sobrepor nada com o Otaku Summer Fest.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ela se enganou ao inicio, ela queria dizer que "não se vai realizar"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, ainda não percebi bem. Mesmo que o Otaku Summer Fest não se realize, o Porto já tem Evento/s garantidos para o verão ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhhh  :(

Tava tão entusiasmado que ia haver este evento aqui no Porto e afinal  >:(

ja tinha começado a preparar o meu fato..bahhh  :P

Era bonito se houvesse...mas pronto se nao puderem... :-X

Sabes se mais algum evento de cosplay ou com cosplay se vai realizar no Porto no verão Shinigami-San?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes se mais algum evento de cosplay ou com cosplay se vai realizar no Porto no verão Shinigami-San?

Se ele diz que é bem capaz eu acreditaria nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhhh  :(

Tava tão entusiasmado que ia haver este evento aqui no Porto e afinal  >:(

ja tinha começado a preparar o meu fato..bahhh  :P

Era bonito se houvesse...mas pronto se nao puderem... :-X

Sabes se mais algum evento de cosplay ou com cosplay se vai realizar no Porto no verão Shinigami-San?

Lobito, podes ter a certeza que no Porto, este Verão, irá haver pelo menos 1 evento com Cosplay. Vai estando atento ao forum e não desanimes porque vais poder usar o teu fato de certeza absoluta ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhhh  :(

Tava tão entusiasmado que ia haver este evento aqui no Porto e afinal  >:(

ja tinha começado a preparar o meu fato..bahhh  :P

Era bonito se houvesse...mas pronto se nao puderem... :-X

Sabes se mais algum evento de cosplay ou com cosplay se vai realizar no Porto no verão Shinigami-San?

Lobito, podes ter a certeza que no Porto, este Verão, irá haver pelo menos 1 evento com Cosplay. Vai estando atento ao forum e não desanimes porque vais poder usar o teu fato de certeza absoluta ;)

Shinigami sama, obrigado ._. já estava a pensar que tbem ia deixar o meu fatinho no armário e esperar até ao fibda, o problema mesmo é o dia desse tal dito evento .. anyways, thanks :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh pessoal...mas sera que nao lêm o primeiro post?! ^^'  Tenho pena da Lynn vir aqui falar dos dois porque causou confusão. Mas a questão é que como ja tinha dito o OSF tava dificil de acontecer pelos motivos que ela disse. Se lerem o topico completamente vêm que eu tenho outro projecto para um evento no porto também neste verão e que vou discutindo com o shini! ^^ 

Todas as ideias presentes,votação e sugestões eram principalmente para esse evento!  ;D

Assim como um dos organizadores do OSF quero continuar o 'legado' com outro evento com um nome diferente e pessoas na organizaçao diferentes! Portanto a minha opinião é totalmente diferente da Lynn. Eventos em Portugal continuam a fascinar-me e os do Porto, apesar de estarem ainda um pouco 'em baixo' em termos de aderência por exemplo em relaçao a lisboa, com trabalho árduo e organizado tenho a certeza que vão melhorar drasticamente, como ja se tem verificado!!!!! Sendo assim vamos todos colaborar plz !!! :D

Portanto continuem com as sugestões por favor que eu vou tentar apressar as coisas para ter datas e lugar para esse evento. Espero que tudo corra bem, porque apesar de toda esta vontade os exames realmente não vão facilitar nada!Mas logo se vê! ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Assim como um dos organizadores do OSF quero continuar o 'legado' com outro evento com um nome diferente e pessoas na organizaçao diferentes! Portanto a minha opinião é totalmente diferente da Lynn. Eventos em Portugal continuam a fascinar-me e os do Porto, apesar de estarem ainda um pouco 'em baixo' em termos de aderência por exemplo em relaçao a lisboa, com trabalho árduo e organizado tenho a certeza que vão melhorar drasticamente, como ja se tem verificado!!!!!

Por favor, nao associem nenhum dos eventos q se vao realizar aqi no Porto com a Otaku Summer Fest!! Sao organizaçoes, planos de ideias e prioridades relativas ao q e' um bom evento de cosplay completamente diferentes!! E o q eu a opiniao sobre os eventos em Portugal, em particular no Porto, q deixei eu disse explicitamente q era pessoal -.-

(ja' se colocou a possibilidade de se fazer uma ediçao norte e uma ediçao sul da OSF, mas e' algo a pensar ainda pois estou um bocado de pe' atras em deixar o evento nas maos de pessoas em qem nao confio)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser organizado por uma das pessoas que realizou o Otaku Summer Fest. É perfeitamente normal as pessoas associarem e dizerem "Este é o evento feito pela pessoa que fez o Otaku Summer Fest".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que é normal associarem ^^' mas a questão é não associarem a lynn. Portanto deixo desde já claro isso na mensagem de agora (isto foi escrito antes da tua resposta shini..xD)

AIAIAIAIAIAI mas brincámos!? xD  bem então agora a sério... eu deixei claro que o evento vai ser completamente novo, incluindo o staff e evento em si.(anyways lynn eu confio em qualquer um que me queira ajudar... ^^ todas as ideias sao bem vindas como já tinha dito!)

O otaku summer fest teve como componente principal o cosplay e o que houve de extra nao funcionou a 100%. Para o próximo evento não queria que isto se repetisse. Quero manter uma forte componente de cosplay mas também introduzir as actividades extra não menos favorecidas digámos. Por exemplo um karaoke, sessao de cinema, etc... ideias... Portanto quero continuar a fazer o bom evento de sempre(uma vez mais va la..xD) mas com focos diferentes do que eu e a suki aka lynn tivemos, até porque pessoas diferentes, ideais diferentes ne? ^^'

A proposta do OSF com vertente norte sul foi uma ideia que me surgiu durante uma fantastica aula de psicologia! XD (é aqui que a minha cabeça e a da lynn conspiram xD) Pensei em realizá-lo em fds diferentes ou algo do género, o que permitia uma actividade única até agora no país. Assim com a lynn em lisboa mantinha-se o evento ca como já se fez, e em lisboa era a sua estreia. Era assim algo a experimentar.Mas com a suki disse, ta dificil ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem é o seguinte sexta vai haver reunião no palacio com o Shini como acho que todos sabem qualquer coisa que achem demais para se fazer num ou que se possa achar muito boa ideia basta falar para tentar fazer nos dois.. acho que quando algo é bom não importa ser repetido o importante é a motivação e a diverção.

x  Karaoke é excelente apenas tirem-me uma duvida o karaoke que teem é um normal onde apenas existe a letra um clip ou seria como um sig stra onde até poderia haver batalha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem é o seguinte sexta vai haver reunião no palacio com o Shini como acho que todos sabem qualquer coisa que achem demais para se fazer num ou que se possa achar muito boa ideia basta falar para tentar fazer nos dois.. acho que quando algo é bom não importa ser repetido o importante é a motivação e a diverção.

x   Karaoke é excelente apenas tirem-me uma duvida o karaoke que teem é um normal onde apenas existe a letra um clip ou seria como um sig stra onde até poderia haver batalha?

Começando pela primeira parte, peço desculpa mas não percebi a frase ^^' desculpa desculpa! assim virgulas e tal ajudava a perceber melhor...

Quanto ao karaoke, não temos nada..xD tipo conforme se forem discutindo as coisas vamos ver os recursos que temos e ai arranjamos tudo..para ja e um amontoado de sugestões e ideias! mas obrigado pela sugestão! Tipo batalhas de karaoke era brutal *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh tá desccccccccccccccccccculpaaaa euuuuu , eu como tu até virgulass!!!!!

. então estas a ver o singstar existe umm para o pc que roda para o XP com o mesmo tipo de micro do singstar era apenas arranjar o singstar que eu ate acho que conseguia isso facilmente com uma amiga o programa eu tenho no pc e dá para fazer batalhas e dá para colocares as musicas fazeres batalhas.. e as misturas e etc

x    desculpa qualquer virgula comida outra vez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no problem! para com as desculpas kay? ^^'

Pareceme muito bem essa ideia! quem sabe se não a usaremos... agradeçote pela sugestão portanto! se necessitar de ajuda mais uma simpatica pessoa para ajudar! ieieieiie  8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem problema, é assim a única coisa é que ainda não dá para para se ver o clip todo, apenas se vê uma imagem ou dá banda ou do anime o que ajuda na minha opinião a minimizar o tamanho no programa, mas a letra os traço como no sing star os combos... letras e batalhas e os micros eu sou capaz de arranjar e o programa até lá, é capaz de sair a versão para o vista e com os clip's.

Vou tentar no pc do meu pc que tem o XP e depois digo se realmente é mesmo bom. Daqui a duas semanas. Darei mais informações.

x Obrigada pela parte do simpatica xD~ amanha, sexta também vais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que vou! conta comigo...para me identificar digamos que levo uma pasta do death note, pulseira do naruto e mini gunblade ao peito! ^^  Ja sabes quem sou portanto...depois e so ola e tal e fala-se do evento ou discute-se ideias! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahhh okk... 8D entao espero que nao tenhas sozias e que a tua sombra nao ganhe vida e tente fazer-se passar por ti 8D conseguo achar-te xDDDD~

eu vou de camisa vermelha sangueee e com uma mini-saia de folhos preta e umas meias como se fosse colegial Japonesa preta e umas all star xD que se o pessoal quiser 8D podem escrever \o\ assim um death note incorpurado numas all star!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.