SpawnVonRipper

[Evento] Evento de Verão no Porto

144 mensagens neste tópico

Uma coisa e' associarem o organizador, outra coisa e' associarem os eventos! Q e' algo q agradeço q nao aconteça -.- A OSF foi um evento unico, exclusivo e q nao se voltara' a repetir (para ja')! Mesmo q este evento tenha um dos organizadores, nada o leva a associarem.no a OSF pois como o Hugo ja' disse os planos dele para o evento sao muito diferentes do q consideramos importante para a OSF. Este evento em NADA tem a ver com a OSF, nao e' uma substituiçao ou qq coisa do genero, e' apenas mais um evento aka 'festa do cosplay' do Porto! SIMPLESMENTE NAO OS ASSOCIEM, OK?

Alias era optimo q algum admin fechasse este topico, visto q ja' nao se vai realizar OSF e para acabarem as confusoes de uma vez por todas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma mini gunblade ao peito? +.+  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o  :o

Eu quero ter uma mini gunblade ao peito....diz me como adquiriste a mini gunblade que usas ao peito  :-[  :-[  :-[  :-[  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu penso que a razão da confusão do objectivo deste tópico com o OSF, é porque o título do tópico ser Otaku Summer Fest 09, logo é normal que todos pensem que seja uma nova edição do evento.

Se querem mudar o nome ou bloquear o tópico, o autor deste que peça, que um dos moderadores assim o fará.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem a minha gunblade veio de ebay! ^^ btw para saberes que uso uma gunblade ao peito tiveste na reuniao da kakinoki certo!? xD relembrame quem es...gomen nao me lembrar e tal..xD

Quanto ao nome do tópico podiam mudar por favor? ja tinha pedido por acaso.. a questão é mesmo que o evento que tava a discutir aqui tambem, nao tem nome nem data certa...portanto nem sei... xD ora bem... metam alguma cena concreta mas que de para identificar ou assim como Evento de Verão no Porto... ^^ pode ser mesmo este! façam-me essa gentileza sim!? *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol nop n tive porque nao conheço ninguem e n marcaram comigo, se nao ia na boa xD, disseste num post anterior como ias vestido para te identificarem =S =P

Epa eu ja tentei comprar da ebay mas o meu contrato n deixa efectuar transição nenhuma online  :'(  :'(  :'(  :'( ja desesperei tanto pa comrpar isso na ebay, tenho que arranjar alguem que o faça por mim ( ;D?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muitas boas noites minna-san xD

eu nao li todos os vossos posts pq ando aqui a gramar popper e kuhn e decidi dar um salto...li ate praí à pagina 3.

ora bem, concordo com o facto do evento nao se realizar na praia. é muito mau para os cosplays e actividades seriam reduzidas...nao iamos estar à nossa vontade. teheh

suzu, a ideia de street fighter foi optima *-*

e penso que para alem desse podiamos fazer mais.

alem disso, pq nao um seiyuu contest? *-*

cada um elegia um anime e tinha de dar voz a uma personagem ^-^

e concordo por um lado com a SaraM para nao passarmos animes conhecidos, alias, no Yuki fez-se isso msm (tirando quando passaram Haruhi xD), mas por outro tambem pensei...se animes como Bleach (BLEACHHHHHHHHH ULTIMATE FAN X'D), Naruto, One Piece e tal têm tanta projecçao por alguma razao é...eu confesso q destes 3 so so realmente fã do primeiro, tehehe...por isso, que tal fazermos um pick up das melhores cenas de luta ou episodios mais marcantes e passarmo-los?

outra sugestao é...elegemos vários animes, de vários estilos. um shounen, um shoujo, um shounen-ai (sem lemon pa nao haver discussoes >.<) e um shoujo-ai, etc...é uma maneira de agradar a toda a gente. ^.^

é obvio q tbm tou de acordo com o karaoke YEEEEEEEY *-*

enfim, vou tambem pedir sugestoes à minha stora de japones. espero nao ter plagiado as ideias de alguem...é cm digo. so li praí as 3 primeira paginas ^^'

byeeee-beee

Pururu =^w^= (ou Orihime do yuki pa me reconhecerem) xD[br]

Mensagem unida a: 18-05-2009, 23:56:47


dei tantos erros...tou msm com sono.

BTW...SE HOUVER PROJECÇAO DE ANIME, PODEMOS POR FAVOR VER AXIS POWERS HETALIA, PLEASE PLEASE PLEASE

e kuroshitsuji. acabou eu abril e reparei à pouco que ta a ganhar uma fama do caraças.

DO NOT STOLE MY SEBBY! MY SEBBY! ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boa noite,

Nesta altura está a ser preparado um evento de verão no Porto e será num espaço fechado.

Quanto a plagiar ideias, não acho que deva haver problema com isso. Imagina que alguém de Lisboa tinha feito um concurso de AMVs. Apartir de agora não podia haver eventos com concursos de AMV's porque senão as pessoas iam acusar a organização de plágio?

Acho que a cópia é uma das melhores formas de elogio, quer dizer que é uma boa ideia e que mais gente acha que deve ser posta em prática.

Por exemplo, no evento de verão que a Kakinoki vai realizar no Porto vai ter um Maid Cafe. Que me lembre ainda não vi nenhum em Portugal ( pelo menos nos últimos tempos ), não acho que seja justo as pessoas que queiram aproveitar a ideia serem catalogadas como "pessoas que copiam coisas dos eventos dos outros".

É preciso é que os eventos melhorem e se tornem mais profissionais, e é isso que queremos para o nosso belo Porto ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num sitio fechado? e já têm alguma ideia?

Era fixe se houvesse espaço exterior, é sempre espetacular tirar fotos ao ar livre em vez de ter como fundo uma parede  8)

E quanto a datas, inda é mt cedo se calhar nao?  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NICE JOB SHINI KUN! xD tava a ver que o meu topico ia morrer..ufa assim pelo menos da pa pormos todas as ideias no evento do porto ao molho! o da kakinoki e possivelmente o 'nosso'(sim porque com tantas ideias e colaboraçoes acaba por ser de todos..alias é sempre ne!? wherever..xD) ! Concurso de seyuu! isso era espectacular! nao me tinha lembrado...fogo muito boa ideia mesmo! e ate que e pratica e facil de executar! ^^

Well quanto a componente fechada dum evento,tem vantagens para outro tipo de actividades que os 'abertos' nao tem... projecçao de animes por exemplo e karaoke sao nitidamente mais faceis em recinto!(para nao dizer so possiveis ai..) Mas pensem que podemos fazer um evento apos esse (tipo meet ou ate mais desenvolvido) como continuaçao mas com a componente do ar livre. Tipo não quero fazer compromissos shini ate porque nem te falei de nada e esta ideia acabou de surgirme agora, mas assim tinhamos um evento completo... tipo a kakinoki ta a organizar um num recinto, muito bem. Depois podiamos ver e colaborar para fazer um num parque ou assim... Senao eu depis vejo com ando na vida e as tantas desenrrasco-me..xD Porque como foi dito pelo Lobito (ai qui lindi rimou.xD) para fotos, ao ar livre acaba por ser bastante melhor, mesmo com todo o tunning que se possa fazer em photoshops e etc, nada bate a natureza ao vivo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num sitio fechado? e já têm alguma ideia?

Era fixe se houvesse espaço exterior, é sempre espetacular tirar fotos ao ar livre em vez de ter como fundo uma parede  8)

E quanto a datas, inda é mt cedo se calhar nao?  :-\

Lol, já tenho data sim. Ultima semana de julho ou primeira de agosto.

O espaço deverá ser matosinhos, mesmo ao pé do metro. E sim, vai ter espaço exterior muito maior que o do Yukimeet mas que irá estar fechado ao publico. O evento será de entrada gratuita também.

Mais informações irei revelar na altura certa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Matosas, OK

Ao pé do Metro??? Um pouco vago!!!

Mas depois digam o sítio certo que eu ainda dou lá um salto!!!

Pena não ter a minha camara, vocês querem que eu arranje um fotografo profissional!!!

O gajo como dizem os brasileiros, é fera!!!

Não é nada caro e já o ajudei antes, por isso!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não temos um profissional mas temos uma máquina boa ;).

Ao pé do metro, mais precisamente ao pé da camara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao percebi ai uma ceninha shini... Tipo o evento vai ter um espaço exterior mas fechado ao publico certo? este público inclui os cosplayers?! 0.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, pelo que ele disse a seguir deve ser: um espaço aberto, mas so para nós, não é um espaço aberto onde toda a gente pode ir..., deve set tipo um patio vá...po pessoal que se inscreve...

Que salgalhice que ja vai pra aqui xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, se precisarem de alguém para dar um workshop de japonês, eu tou disponível  :yay:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é uma ideia pos organizadores, [e contactem me se precisarem de ajuda nem que seja a arrumar qualquer coisa nos dias antes do evento (mail no profile) sao ferias e eu n consigo tar em casa]

Vi num outro post a idea de fazer um concurso de desenho.

E se fizessemos tipo...um concurso-de-desenho-rapido-muito-giro...? xD

Eu explico...aos particpantes, eram dadas umas folhas de papel branco e um set de lapis (pq devem haver preferencias a desenhar acho eu, nao sou desenhador) damos um tema e um tempo... so assim uma coisa engraçada, pa descontrair...i dunno...hm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lobito, essa ideia já vai ser posta em pratica no evento da Kakinoki.

hachiko.madoka, foste a professora que deu o workshop de japonês no Yukimeet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai  :yay:

E sempre pronta para mais  :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.