Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

Resultados dos Anime Portugal Awards 2008

119 mensagens neste tópico

no :x o luluxo usa é cheats... sempre que carrega no botaozinho ganha :( assim até tu conseguias ter mais um neuronio que o luffy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... porque o luluxo é de carne e osso e o luffy é de borracha então é mais interessante. wat?

Sim acho que é um argumento forte e também porque o lelouch tem mais do que um neurónio ao contrario do luffy.

Com mais que um perceptrão já se consegue fazer uma operação XOR por aprendizagem supervisionada![br]

Mensagem unida a: 01-02-2009, 23:09:07


O flamme acabou. E agora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... porque o luluxo é de carne e osso e o luffy é de borracha então é mais interessante. wat?

Sim acho que é um argumento forte e também porque o lelouch tem mais do que um neurónio ao contrario do luffy.

Com mais que um perceptrão já se consegue fazer uma operação XOR por aprendizagem supervisionada!

Não é necessário, basta ter dois dedos de testa para ver que o luffy é burro que nem uma porta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah yah, mas é preciso um pouco mais do que isso para perceber a burrice do luffy. Mas enfim, aposto que viram prai dois episódios de One Piece, enquanto que quem ta a criticar code gayass viu as duas series.

Oh wait, isso invalida os vossos coments! Plottwist  :o :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não One Piece PARA MIM é mau, e podem dizer o que quiserem porque eu acho-o mau desde do primeiro dia em que o vi

Bela maneira de argumentar.

Troquemos "One Piece" por "Code Geass", já andavas aí a todo fodido.

Roflol para os argumentos que li sobre Code Geass e One Piece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah yah, mas é preciso um pouco mais do que isso para perceber a burrice do luffy. Mas enfim, aposto que viram prai dois episódios de One Piece, enquanto que quem ta a criticar code gayass viu as duas series.

Oh wait, isso invalida os vossos coments! Plottwist  :o :o

Apesar de ter visto mais que "dois episódios", acho que nos primeiro minutos dos 1º episódio se percebe que o Luffy é, digamos....burro

Não One Piece PARA MIM é mau, e podem dizer o que quiserem porque eu acho-o mau desde do primeiro dia em que o vi

Bela maneira de argumentar.

Troquemos "One Piece" por "Code Geass", já andavas aí a todo fodido.

Roflol @ argumentos.

Em One Piece por mais que uma vez parece que o "não-sei-quantos" vai morrer e no final tá vivo, o luffy apanha um super-mega porradão e depois há uma reviravolta qualquer e ganha sempre.

Para não falar

daquele episódio em que o Zoro apanha com a dor toda do Luffy. Em que só uma bolinha o faz quase morrer e depois aquele balão gigante não o mata, e o gajo continua ali em pé depois de ter derramado aquele sangue todo. Já vi baleias a deitar menos sangue e a morrer.

Aquela animação em One Piece também é óptima não haja qualquer dúvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E por isso é que gostas de Code Geass? Porque só tem personagens inteligentes?

Pensava que te identificavas melhor com personagens parecidas contigo :|

122664689190.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal sugiro um topico onde o objectivo é falar mal de um anime qualquer. One Piece nem apareceu num único voto e estão para aqui só a fazer offtopic.

Li todos os posts e ninguém disse que code geass era uma merda autentica. Teve pontos negativos, assim como também teve positivos.

A categoria Fail foi só no gozo, os juris gostam de trollar de vez em quando, é cagar no assunto, e quem sabe o significado de trolling, sabe que nada deve ser levado a peito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Em One Piece por mais que uma vez parece que o "não-sei-quantos" vai morrer e no final tá vivo, o luffy apanha um super-mega porradão e depois há uma reviravolta qualquer e ganha sempre.

É shounen. Querias o quê?

daquele episódio em que o Zoro apanha com a dor toda do Luffy. Em que só uma bolinha o faz quase morrer e depois aquele balão gigante não o mata, e o gajo continua ali em pé depois de ter derramado aquele sangue todo. Já vi baleias a deitar menos sangue e a morrer.

Agora vamos discutir realidade num anime? Epá, não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em One Piece por mais que uma vez parece que o "não-sei-quantos" vai morrer e no final tá vivo, o luffy apanha um super-mega porradão e depois há uma reviravolta qualquer e ganha sempre.

É shounen. Querias o quê?

daquele episódio em que o Zoro apanha com a dor toda do Luffy. Em que só uma bolinha o faz quase morrer e depois aquele balão gigante não o mata, e o gajo continua ali em pé depois de ter derramado aquele sangue todo. Já vi baleias a deitar menos sangue e a morrer.

Agora vamos discutir realidade num anime? Epá, não.

Shounen é desculpa para ter um mau argumento?

(Realmente isto esta demasiado off-topic)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal sugiro um topico onde o objectivo é falar mal de um anime qualquer. One Piece nem apareceu num único voto e estão para aqui só a fazer offtopic.

Li todos os posts e ninguém disse que code geass era uma merda autentica. Teve pontos negativos, assim como também teve positivos.

A categoria Fail foi só no gozo, os juris gostam de trollar de vez em quando, é cagar no assunto, e quem sabe o significado de trolling, sabe que nada deve ser levado a peito.

Amen, Alice.

Bem, ao menos alguém que tem bom senso e realmente leu os posts por aqui antes de dizer coisas.

Agora, se quiserem continuar a discutir se Code Geass é muito bom ou muito mau, podem continuar, desde que sejam posts nutridos de conteúdo. Porcarias como o Luluxo é isto e o Luffycoisas é aquilo não vão vingar neste tópico daqui em diante.

Props.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Shounen é desculpa para ter um mau argumento?

Grande parte das vezes, ya, porque a fórmula é sempre a mesma, o que muda é o conteúdo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal sugiro um topico onde o objectivo é falar mal de um anime qualquer. One Piece nem apareceu num único voto e estão para aqui só a fazer offtopic.

Li todos os posts e ninguém disse que code geass era uma merda autentica. Teve pontos negativos, assim como também teve positivos.

A categoria Fail foi só no gozo, os juris gostam de trollar de vez em quando, é cagar no assunto, e quem sabe o significado de trolling, sabe que nada deve ser levado a peito.

Não vale a pena Arisu, eles são broncos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shounen é desculpa para ter um mau argumento?

Grande parte das vezes, ya, porque a fórmula é sempre a mesma, o que muda é o conteúdo.

Ah bom então já durmo descansado.

Mas volto a referir, lá porque é Shounen não quer dizer que o argumento seja uma treta. Uma coisa é os argumentos serem parecido e terem a mesma base. Outra é os argumentos serem maus, existem Shounen's com argumentos bem mais porreiros que One Piece e no entanto são baseados nas mesmas coisas.

Aproveito para me retirar desta conversa por Hoje. Amanhã respondo se tiver vontade.

Boa noite a todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, acabou a festa. Se querem continar façam um tópico sobre isso.

Apartir de agora os posts vão ser apagados.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora que eu vinha para trollar..., bem, cumps para o Toradora!, pó ano ganha tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais