Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

Resultados dos Anime Portugal Awards 2008

119 mensagens neste tópico

Queres que seja antes uma das seasons de Zero no Tsukaima?

sim

caluda voces dois ó....

ide ver boku no piko e calai-vos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa Apokas, mas aquilo é muito fail. Eu gosto de ver, mas tenho noção que aquilo falha e muito. Mais vale ir ler as novels.

CG ao menos dava para rir da parvoíce pegada que eram algumas coisas, mas ZnT dá vontade de mandar facepalm a torto e direito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente e apesar de gostar muito de Zero no Tsukaima. A 3ª Season garanto-te que foi um fail muito maior de que Code Geass R2!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que eu tenha visto, nem nada, mas tendo sido a série com mais categorias ganhas e mais votos, é bastante engraçado que tenha sido votado pelos sôres juris com fail do ano.

Elitistas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moar liek, realistas.

Ninguém tem culpa de só idolatrarem merdas main-stream. D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer que ZnT tem mais categoria de fail que CG R2!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Moar liek, realistas.

Ninguém tem culpa de só idolatrarem merdas main-stream. D:

Se fosse só esse o problema.

É que só idolatram as main-streams más. Queixam-se da animação de Gundam 00 *escarra na cara*.

Eu acho que o prémio que deram não foi o pior do ano, mas sim o que mais decepcionou. Code Geass foi um desperdício de potencial com esta segunda season, com tanta reviravolta estúpida.

Ah, e tive mesmo muito medo que considerassem DMC como a melhor OST do ano. A sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa da categoria do "fail do ano" é apenas dor de cotovelo de algumas pessoas, viram que code geass estava a ganhar demasiados premios e a ter muito sucesso enquanto que a anime favorita dos senhroes juris não o estava, vingaram-se então na categoria final....palhaçada.

Code Geass R2 foi ainda melhor que a primeira temporada e foi até ao momento das melhores series de anime de sempre, doa a quem doer.

Code Geass mainstream? não querem dizer Gundam? isso sim já tem tantas temporadas que mais parece morangos com açucar versão mechas, coisa mais popularucha não existe.

gostava muito sinceramente de perceber onde é que code geass é "mainstream" há! deve ser naquela parte em que a personagem principal  é pessima em esforços fisicos e mata criancinhas...hum hum muito mainstream, sem duvida, e naruto e one piece são animes de culto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa da categoria do "fail do ano" é apenas dor de cotovelo de algumas pessoas, viram que code geass estava a ganhar demasiados premios e a ter muito sucesso enquanto que a anime favorita dos senhroes juris não o estava, vingaram-se então na categoria final....palhaçada.

Code Geass R2 foi ainda melhor que a primeira temporada e foi até ao momento das melhores series de anime de sempre, doa a quem doer.

Code Geass mainstream? não querem dizer Gundam? isso sim já tem tantas temporadas que mais parece morangos com açucar versão mechas, coisa mais popularucha não existe.

gostava muito sinceramente de perceber onde é que code geass é "mainstream" há! deve ser naquela parte em que a personagem principal  é pessima em esforços fisicos e mata criancinhas...hum hum muito mainstream, sem duvida, e naruto e one piece são animes de culto!

O que tem Gundam ter várias séries? Pouco ou nada estão correlacionadas, e o trabalho é bastante bom. Code Geass é dos mesmos macacos até, na tua lógica é morangos com açúcar férias de verão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor Personagem Feminina

Escolha do Júri - Ryougi Shiki - Kara no Kyoukai [Fica para o ano, Lina!]

eu amo-vos <3 durante a votação parecia que tinha sido a única a pensar nela ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa da categoria do "fail do ano" é apenas dor de cotovelo de algumas pessoas, viram que code geass estava a ganhar demasiados premios e a ter muito sucesso enquanto que a anime favorita dos senhroes juris não o estava, vingaram-se então na categoria final....palhaçada.

Code Geass R2 foi ainda melhor que a primeira temporada e foi até ao momento das melhores series de anime de sempre, doa a quem doer.

Code Geass mainstream? não querem dizer Gundam? isso sim já tem tantas temporadas que mais parece morangos com açucar versão mechas, coisa mais popularucha não existe.

gostava muito sinceramente de perceber onde é que code geass é "mainstream" há! deve ser naquela parte em que a personagem principal  é pessima em esforços fisicos e mata criancinhas...hum hum muito mainstream, sem duvida, e naruto e one piece são animes de culto!

Troll = Successful.

Mas sim, toda a gente do júri acha o Code Geass R2 a maior desilusão do ano. E não, não é melhor que a S1, nem de perto.

Muito menos é um dos melhores animes de sempre.

Não sei quanto ao resto das pessoas do júri, mas eu gostei bastante da S1 e parei a meio da S2 por os níveis de ridículo estarem a chegar a níveis demasiado altos (não é que a S1 fosse super inteligente, mas sempre dava para deixar passar).

Para mim foi sem dúvida a desilusão do ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OST de DMC não é nada por aí além, indeed.

E sim, Foz, também me parece que o sentido de "Fail" de Code Geass foi mais por decepção do que por ser mau. Ainda não acabei de ver, mas comparado com a S1, a S2 foi bastante mais meh.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sim o Foz tem razao, o fail foi desilusao quer da propria serie quer dos users daqui. Eu amo zero no tsukaima, eu AMO a Louise, mas sei tbm que nao e nada por ai alem, e um gosto meu, uma panca.

Code gayass 2 foi a maior desilusao, se a isso juntarmos as hordes de fas, e de pessoas que a consideraram uma serie supra sumo em todas as categorias.

Sei que cada um tem o seu gosto, mas o juri foi escolhido a dedo por alguma razao. E concordei em quase todas os vencedores menos uma ou outra.

Enfim, espero que com isto possam conhecer animes novos, e olhar para os antigos com uma visao diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Troll = Successful.

Mas sim, toda a gente do júri acha o Code Geass R2 a maior desilusão do ano. E não, não é melhor que a S1, nem de perto.

Muito menos é um dos melhores animes de sempre.

Não sei quanto ao resto das pessoas do júri, mas eu gostei bastante da S1 e parei a meio da S2 por os níveis de ridículo estarem a chegar a níveis demasiado altos (não é que a S1 fosse super inteligente, mas sempre dava para deixar passar).

Para mim foi sem dúvida a desilusão do ano.

Mas vocês viram a mesma anime que eu? Ou por momentos vocês tão cegos?

Onde é que Code Geass foi um fail!? Expliquem-me....

Alguem mencionou as reviravoltas - pois bem isso só deu mais interesse! Vocês devem só gostar de uma história linear onde o protagonista vence sempre tudo e todos e nunca muda, sempre, sempre a mesma porcaria. Gostava de saber onde é que as reviravoltas de Code Geass foram estúpidas ou desnecessárias...

Se gostas-te tanto da S1 porque é que paras-te a meio da S2? Falas em ridículo. Ridículo foi o que tu fizeste em parar.

Acho que a desilusão do Ano foi mesmo este Júri....Sinceramente.

Edit:

Eu também adoro animes que não são consideradas grande coisa. Mas sei reconhecer quando algo é bom e quando algo é mau.

Peço desculpa ao júri, mas lá porque se calhar alguns de vocês não gostam de Code Geass, não quer dizer que o façam parecer aquilo que não é, ou seja um fail

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Spoiler: Pessoal deste júri é de fansubs que fizeram Code Geass R2, tipo, gg, tazáver. Acho que sabem um quanto ou nada melhor o que fizeram, mas não temos culpa de não gostarem das decisões e mas há que ter noção do ridículo e tudo mais.

E ONDE ESTÁ MINAMI-KE OKAWARI feliz? ;A; SUAS BESTAS!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E ONDE ESTÁ MINAMI-KE OKAWARI feliz? ;A; SUAS BESTAS!

Desde quando gostas do Okawari? Besta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

volto a dizer que quer doa a quem doer Code Geass é das melhores animes de sempre, não adianta tentar negar, podem não gostar á vontade, agora negar isto é simplesmente ridiculo.

e igualmente irdiculo é dizer que R1 foi melhor que R2, absolutamente ridiculo, o R2 foi a continuação da história, veio desvendar o que ficou por desvendar e acabar a hsitória, dizer que uma história inacabada é melhor que a temproada que lhe deu fim é desprovido de sentido, simplesmente ridiculo.

não me intressam que é o juri, a não ser que fosse alguem que realmente fize-se anime tem tanta credibilidade para falar como qualquer outra pessoa, dizer que têm mais credibilidade para falar porque subaram a serie é simplesmente parvo...

enfim, se kerem fails, eu dou-vos fails:

Soul Eater (começou com uma animação muito porreira, mas acabou pro se tornar mais um shonen)

Chaos Head (animação rasca, enredo rasco)

Gundam ( mais uma serie merchandise dos morangos com mecha)

Zero no tsukaima ( começa-se a repetir demasiado...)

ps: sinceramente não percebi essa do "troll=sucessfull" mas se me foi a insultar por ter dado a minha opinião então peço-te que cresças um bocadinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas.

A++, would read again. Troll do ano, e vamos ainda em Fevereiro.

Desde quando gostas do Okawari? Besta.

Desde sempre, apenas prefiro a primeira. E ainda prefiro o outro visual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

peço-te que cresças um bocadinho.

Estás-me a confundir com o Neo, seca.

E se és fã do Geass deves saber também que a S2 mudou bastante dos planos originais para a série antes de começar a dar, e qualquer pessoa vê que a série não se mantém como deve ser e parece muitas vezes que não sabem bem em que direcção queriam levar as coisas.

A S1 era muito mais consistente e melhor escrita. "Negar isto é simplesmente ridículo".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais