Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

Resultados dos Anime Portugal Awards 2008

119 mensagens neste tópico

Acho que de olhos fechados encontro em one piece personagens 10 vezes mais interessantes que 90% das personagens de geass... :/ e eu até sou daqueles que defendia geass r2 á medida que ia saindo, e levava com o trolling do blue a cada ep :(

Só se por com o olho do cu.

Mas isto argumentar com bananas é como jogar ténis com uma parede. Por muito que se mande a bola ela volta sempre.

É que as personagens de one piece são brilhantes porque aquilo no fundo é uma critica á sociedade pirata. Ah não afinal é só estupidez

Este pessoal não se acalma mesmo, até já começam com insultos.

o9kx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheios de piada :D altas vitimas porque dizem mal de geass, agora fala se de outra coisa já se sentem no direito de dizer que é uma merda e passar por cima de opinioes... faz todo o sentido :D

Well, one piece é na mesma melhor que code geass :x chorem

Se vocês me fazem isso, porque raio é que não posso fazer?

Vocês podem dizer porque que Code Geass é mau. Mas eu não posso dizer porque é que One Piece é mau?

Reclamo, pois claro que reclamo. Mas vocês também têm todo o direito de reclamar.

Apenas fiz o que vocês já me algumas vezes durante esta discussão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele queria escrever gayass, enganou-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás com fome? Comeste algumas palavras por aí.

E pelo que li até agora, ainda ninguém te chamou nomes tirando "fanboy".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois talvez ou talvez não. Diz antes assim: o júri foi escolhido, porque pensamos que eles vêem mais animes que o resto das pessoas. Como é obvio deve haver muita gente que de certeza que entende mais de anime que os membros do júri. Eu não estou a dizer que entendo, agora o que acho ridículo ver pessoas, que se dizem entendidas em anime, dizerem que não gostam da anime só porque tem boa aceitação pelo publico.

Eu acho ridículo são pessoas a falar sem ler o que os outros escrevem. A sério que sim.

Outra coisa eu quando leio um livro não o corto á metade e digo que uma parte é boa e a outra é má como é obvio é necessário entender a anime como um todo e não como uma soma de partes.

Não? Então quando tu falas do Harry Potter, falas sempre da série no geral? Nunca individualizas um livro da série? Bem, isso deve ser uma chatice das grandes, porque sabes, por muito que todos juntos sejam só uma história, foram lançados separadamente e são perfeitamente possíveis de se analisar separadamente.

Só mais uma coisa para os senhores entendidos de anime. quem mete death note, code geass e naturo no mesmo saco e depois separa para o lado one piece. Devia era ter vergonha da cara e fica caladinho porque mais valia.

Sim, realmente, o Death Note e o Geass são um bocadinho melhores que os outros dois títulos citados.

Querem factos? Agora vamos aos factos: code geass tem uma boa história, um bom texto. Afecta planos diferenciados juntando-os de uma forma harmonia. A qualidade de animação á do melhor assim como a banda sonora. Tem uma variedade de personagens inigualável. E não estou a falar das personagens fotocopia das animes tipo naruto e afins. As personagens de code geass têm uma dimensão psicológica e espiritual fantástica.

Bom texto? Porra, imagino o que é um mau texto para ti. Eu infelizmente, como já disse, acordava todos os Domingos às 5 da manhã para fazer timing de episódios de Geass para que vocês, os fãs, pudessem ver. Nunca na minha vida tive o desprazer de fazer timing de outra série com diálogos tão mal escritos e pouco cativantes. Mas suponho que isso deva variar de pessoa para pessoa? Espero que sim, caso contrário...

Ah, as personagens do Geass têm uma "dimensão psicológica e espiritual fantástica"? Porra, matou-me essa. Vá, eu vou concordar que o Lelouch e a C.C são dois personagens interessantes, mesmo com todas as suas falhas. Mas aqui está outro problema da série, do conjunto estupidamente grande de personagens do R2, poucos safam-se como sendo minimamente decentes. Alguém que me explique, por favor, onde é que o Gino foi um personagem com uma "dimensão psicológica e espiritual fantástica"? Foi um personagem horrível e, muito sinceramente, não serviu propósito nenhum. E nem vou começar a falar do Rolo, que pelo amor de Deus, é a definição de "estou sem ideias e tenho que inventar uma merda qualquer para engonhar os telespectadores".

Esta é para os bananas que acham que one piece e naruto são bons.

Argumento de one piece/naruto : as dificuldades de uma rapaz que ganha sempre.

Eu não sou fã de One Piece/Naruto/Bleach, mas se tu fores banalizar o argumento dessas séries a tal nível, eu também sou capaz de o fazer com a tua paixão do momento, Code Geass R2.

"As dificuldades de um rapaz com um olho mágico que quer vingança contra o pai por ter matado a sua mãe e deixado a irmã aleijada".

Ena, ganhei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ITT: Chorões porque falaram mal do animu preferido deles, Code Gayass.

Parabéns! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quiçá mais ainda :o

Anyway explica-me o que têm de tão interessante as personagens de geass sff :(

cheios de piada :D altas vitimas porque dizem mal de geass, agora fala se de outra coisa já se sentem no direito de dizer que é uma merda e passar por cima de opinioes... faz todo o sentido :D

Well, one piece é na mesma melhor que code geass :x chorem

Se vocês me fazem isso, porque raio é que não posso fazer?

Vocês podem dizer porque que Code Geass é mau. Mas eu não posso dizer porque é que One Piece é mau?

Reclamo, pois claro que reclamo. Mas vocês também têm todo o direito de reclamar.

Apenas fiz o que vocês já me algumas vezes durante esta discussão...

Aaah.. então one piece é mau porque nós dizemos que geass é mau... bom argumento :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas oh meu amigo, exactamente por saber separar, é que eu separo One Piece, desses restantes, porque tem muito mais valor como um todo. Outro que também não sabe aceitar os gostos dos outros e vem logo criticar, enfim.

E também ainda não percebi aonde alguém disse que não gostava de CG por ter uma grande fandom, até já explicaram uma situação em que o anime tinha uma grande fandom e o juri votou nele.

Eu nunca disse que o júri são as pessoas mais entendidas em anime do planeta, foram escolhidas por moderadores do fórum, como pessoas que lhe pareceram ter uma boa visão geral da cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheios de piada :D altas vitimas porque dizem mal de geass, agora fala se de outra coisa já se sentem no direito de dizer que é uma merda e passar por cima de opinioes... faz todo o sentido :D

Well, one piece é na mesma melhor que code geass :x chorem

como é que é possivel alguem dizer que one piece é melhor que alguma coisa quanto mais melhor que code geass.

mas será que nao entendes que a personagem principal de one piece é um homem de borracha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este pessoal devia ter estado cá o ano passado com TTGL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... porque o luluxo é de carne e osso e o luffy é de borracha então é mais interessante. wat?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não One Piece PARA MIM é mau, e podem dizer o que quiserem porque eu acho-o mau desde do primeiro dia em que o vi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço perdão, mas o cavalo do lulu bate qualquer personalidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... porque o luluxo é de carne e osso e o luffy é de borracha então é mais interessante. wat?

Por isso e muito mais

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que agora não te apetece dizer não é? right right

Foz o cavalo não conta pa.. vai para o saco dos homens de borracha, sorry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o origami? É o lulu, é o lulu!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

huuum... se foi criado pelo luluxo é certamente mais interessante que um homem de borracha e um cavalo, por mim conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter havido contacto retal entre o tsuru e o cavalo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah... porque o luluxo é de carne e osso e o luffy é de borracha então é mais interessante. wat?

Sim acho que é um argumento forte e também porque o lelouch tem mais do que um neurónio ao contrario do luffy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais