Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

Resultados dos Anime Portugal Awards 2008

119 mensagens neste tópico

Mas podes ficar descansado, que qualquer episódio de Kara no Kyoukai tem animação e música bastante superior a Geass e a todas as outras séries que tive oportunidade de ver este ano - que, diga-se de passagem, não foram poucas.

Resumindo, isto foi escolhido por seis pessoas diferentes. As seis concordaram que se havia de fazer uma categoria destas a brincar. Se vocês são assim tão sérios que não conseguem levar nada na brincadeira, pá, ok. Ser sério não é uma coisa má, mas ao menos tentem, então, utilizar argumentos convincentes nas vossas opiniões. Se alguém aqui conseguir indicar-me uma coisa boa de Geass sem precisar recorrer a ataques pessoais e intriguinhas parvas, eu terei todo o prazer em responder de forma inteligente, como, aliás, já o fiz. No entanto, parece que não são capazes disso.

Agora vou ali continuar a ver Read or Die.

Para que fique claro eu nunca disse quem Kara no Kyoukai era mau.

Queres argumentos. Ok eu dou-te argumentos:

- Code Geass tem uma animação bastante superior a muito do que se vê por ai.

- Uma optima banda sonora, e muito bem escolhida para os momentos da anime. Ou seja a música ideal para o momento ideal.

- Doa a quem doer, Code Geass tem um bom argumento. Eu não sei qual é o vosso disparate de dizer que é fail. A voltas e reviravoltas como já disse serviram para trazer mais ênfase à história e não ser uma coisa tão linear quanto isso.

A história de Code Geass está bem construida. Aquilo que disses-te de ter sido modificada, sinceramente acho que está muito boa como foi feita!

Ouve alguém que referiu que o júri via mais coisas sem ser Death Note, Code Geass, Naruto e afins....Então as outras pessoas também! Acredito que eles viram coisas que eu não vi, mas eu se calhar também vi coisas que eles não viram...

Como também alguem referiu, eu não sou anti-Naruto. Eu vejo naruto, se fosse anti-naruto não o via. Mas lá por ver não quer dizer que não ache grande coisa...

Eu odeio profundamente One Piece, no entanto não ando por ai a espalhar aos 7 mundos que One Piece é ganda fail.

Code Geass quer o R1, quer o R2. Foram duas brilhantes histórias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Queres argumentos. Ok eu dou-te argumentos:

- Naruto tem uma animação bastante superior a muito do que se vê por ai.

- Uma optima banda sonora, e muito bem escolhida para os momentos da anime. Ou seja a música ideal para o momento ideal.

- Doa a quem doer, Naruto tem um bom argumento. Eu não sei qual é o vosso disparate de dizer que é fail. A voltas e reviravoltas como já disse serviram para trazer mais ênfase à história e não ser uma coisa tão linear quanto isso.

A história de Naruto está bem construida. Aquilo que disses-te de ter sido modificada, sinceramente acho que está muito boa como foi feita!

Queres argumentos. Ok eu dou-te argumentos:

- Bleach tem uma animação bastante superior a muito do que se vê por ai.

- Uma optima banda sonora, e muito bem escolhida para os momentos da anime. Ou seja a música ideal para o momento ideal.

- Doa a quem doer, Bleach tem um bom argumento. Eu não sei qual é o vosso disparate de dizer que é fail. A voltas e reviravoltas como já disse serviram para trazer mais ênfase à história e não ser uma coisa tão linear quanto isso.

A história de Bleach está bem construida. Aquilo que disses-te de ter sido modificada, sinceramente acho que está muito boa como foi feita!

Queres argumentos. Ok eu dou-te argumentos:

- One Piece tem uma animação bastante superior a muito do que se vê por ai.

- Uma optima banda sonora, e muito bem escolhida para os momentos da anime. Ou seja a música ideal para o momento ideal.

- Doa a quem doer, One Piece tem um bom argumento. Eu não sei qual é o vosso disparate de dizer que é fail. A voltas e reviravoltas como já disse serviram para trazer mais ênfase à história e não ser uma coisa tão linear quanto isso.

A história de One Piece está bem construida. Aquilo que disses-te de ter sido modificada, sinceramente acho que está muito boa como foi feita!

Bons argumentos, gostei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa já se percebeu. Tanto o hidrox como o AI não sabem distinguir tempos de pronomes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum, like, ser a desilusao do ano não quer dizer que seja mau :x simplesmente que se esperava uma coisa dele e não correspondeu :/

Exemplo: O benfica é um dos 3 grandes... mas tá sempre a desiludir :/ mas é melhor que mais de metade da primeira liga (será que é? :( )

Also é obvio que tambem escolheram geass porque sabiam que ia aparecer malta como tu a a mandar vir :x nem entendo porque raio tás aqui a tentar defender a serie .x se gostaste então pronto, devia ser o suficiente para estares feliz sem ligar ao que os outros pensam.. :x just my 2 cents :(

Edit: Melhor Personagem Feminina

Michiko - Michiko to Hatchin 1º lugar com 8 votos

Waat? Fak yeaah \o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neo_player:

Isso era suposto ser uma piadinha.

Se achas que One Piece, Naruto e Bleach se inserem nessa categoria é contigo....

Pelos visto sentem-se incomodados que eu dê a minha opinião. Eu tento defender a série, porque a quero de defender.

Quando me fartar retiro-me da discussão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exemplo: O benfica é um dos 3 grandes... mas tá sempre a desiludir :/ mas é melhor que mais de metade da primeira liga (será que é? :( )

Duas linhas explicam tudo.[br]

Mensagem unida a: 01-02-2009, 22:33:57


Neo_player:

Isso era suposto ser uma piadinha.

Se achas que One Piece, Naruto, Bleach e Code Geass se inserem nessa categoria é contigo....

´

Corrected.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exemplo: O benfica é um dos 3 grandes... mas tá sempre a desiludir :/ mas é melhor que mais de metade da primeira liga (será que é? :( )

Duas linhas explicam tudo.[br]

Mensagem unida a: 01-02-2009, 22:33:57


Neo_player:

Isso era suposto ser uma piadinha.

Se achas que One Piece, Naruto, Bleach e Code Geass se inserem nessa categoria é contigo....

´

Corrected.

Yaya pessoal a por cenas no meu post. Que piada vocês têm...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estás a brincar certo? Estava a falar dos teus argumentos que se aplicam a qualquer coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelos visto sentem-se incomodados que eu dê a minha opinião. Eu tento defender a série, porque a quero de defender.

Quando me fartar retiro-me da discussão.

Tá bem lol... mas tas a defender a serie de que? :x já se entendeu que gostas, já se entendeu que eles acharam a série bue meh... para que continuar? :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o júri foi escolhido, porque talvez, não sei, são pessoas que vêem mais animes que o resto da comunidade, ou melhor, não se limitam a ver Code Geass, ou death note, naruto, etc...

Não misturem One Piece com os restantes por favor ;____;.

Pois talvez ou talvez não. Diz antes assim: o júri foi escolhido, porque pensamos que eles vêem mais animes que o resto das pessoas. Como é obvio deve haver muita gente que de certeza que entende mais de anime que os membros do júri. Eu não estou a dizer que entendo, agora o que acho ridículo ver pessoas, que se dizem entendidas em anime, dizerem que não gostam da anime só porque tem boa aceitação pelo publico. O que faz uma anime ser boa ou má a anime em si.

Outra coisa eu quando leio um livro não o corto á metade e digo que uma parte é boa e a outra é má como é obvio é necessário entender a anime como um todo e não como uma soma de partes.

Só mais uma coisa para os senhores entendidos de anime. quem mete death note, code geass e naturo no mesmo saco e depois separa para o lado one piece. Devia era ter vergonha da cara e fica caladinho porque mais valia.

Querem factos? Agora vamos aos factos: code geass tem uma boa história, um bom texto. Afecta planos diferenciados juntando-os de uma forma harmonia. A qualidade de animação á do melhor assim como a banda sonora. Tem uma variedade de personagens inigualável. E não estou a falar das personagens fotocopia das animes tipo naruto e afins. As personagens de code geass têm uma dimensão psicológica e espiritual fantástica.

Esta é para os bananas que acham que one piece e naruto são bons.

Argumento de one piece/naruto : as dificuldades de uma rapaz que ganha sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que de olhos fechados encontro em one piece personagens 10 vezes mais interessantes que 90% das personagens de geass... :/ e eu até sou daqueles que defendia geass r2 á medida que ia saindo, e levava com o trolling do blue a cada ep :(

edit: aah, e a ost de geass tambem não é nada de especial btw :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois talvez ou talvez não. Diz antes assim: o júri foi escolhido, porque pensamos que eles vêem mais animes que o resto das pessoas. Como é obvio deve haver muita gente que de certeza que entende mais de anime que os membros do júri. Eu não estou a dizer que entendo, agora o que acho ridículo ver pessoas, que se dizem entendidas em anime, dizerem que não gostam da anime só porque tem boa aceitação pelo publico. O que faz uma anime ser boa ou má a anime em si.

Ninguém do jurí disse isso, mas sim os butthurted de Geass.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra coisa eu quando leio um livro não o corto á metade e digo que uma parte é boa e a outra é má como é obvio é necessário entender a anime como um todo e não como uma soma de partes.

Queres dizer que é impossível um livro ter uma 1ª metade boa e uma 2ª metade má. Oh wow.

Bem, há muitas coisas que acho que o fim pode dar cabo da experiência, alguns exemplos:

-Blood+ era bastante bom até entrar no 4º cour, que foi uma merda.

-Mnemosyne teve um último episódio da merda

-Blassreiter teve um meio relativamente decente e um início e fim cocós.

No caso do Geass simplesmente há 2 seasons diferentes que se podem avaliar, eu acho a 2ª má e com escrita inferior à primeira. Qual é o problema aqui?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O final do episódio 3 foi o que escapou, e só na release daqui do nosso amigo GG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que de olhos fechados encontro em Code Gess personagens 10 vezes mais interessantes que 90% das personagens de One piece... :/ e eu até sou daqueles que defendia One Piece á medida que ia saindo, e levava com o trolling do Luffy a cada ep :(

edit: aah, e a ost de One Piece tambem não é nada de especial btw :x

Assim sim  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que de olhos fechados encontro em one piece personagens 10 vezes mais interessantes que 90% das personagens de geass... :/ e eu até sou daqueles que defendia geass r2 á medida que ia saindo, e levava com o trolling do blue a cada ep :(

Só se por com o olho do cu.

Mas isto argumentar com bananas é como jogar ténis com uma parede. Por muito que se mande a bola ela volta sempre.

É que as personagens de one piece são brilhantes porque aquilo no fundo é uma critica á sociedade pirata. Ah não afinal é só estupidez

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, Naturo.

Btw, (meter em letras grandes, para ver se assim já percebem)

a categoria "fail" foi posta no gozo pelo júri.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cheios de piada :D altas vitimas porque dizem mal de geass, agora fala se de outra coisa já se sentem no direito de dizer que é uma merda e passar por cima de opinioes... faz todo o sentido :D

Well, one piece é na mesma melhor que code geass :x chorem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que de olhos fechados encontro em Code Gess personagens 10 vezes mais interessantes que 90% das personagens de One piece... :/ e eu até sou daqueles que defendia One Piece á medida que ia saindo, e levava com o trolling do Luffy a cada ep :(

edit: aah, e a ost de One Piece tambem não é nada de especial btw :x

Assim sim  ;)

~Discordo completamente do hidrox. Acho que em Code Gess personagens não são 10 vezes mais interessantes mas sim 1000 vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais