Nezu

Grupo de Sailor Moon

109 mensagens neste tópico

Eu praticamente não tenho xD há uma amiga que tem o fato de Luna pronto e que fazia par comigo, mas acho que nao vai ao FUPO T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não conseguir acabar o meu fato a tempo que provavelmente é o que vai acontecer repito o fato mas não devo participar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo como Tuxedo Kamen

Boa  ;D

Agora aproveito e pergunto quem é que ainda não tem par, daqui do grupo :3 eu gostava participar com alguém .__.

Eu dependo da Lumi. xD Tenho que falar com ela para saber se ela sempre pode fazer o cosplay da Lethe para o ano comigo. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o ano yup, tá confirmado White ;P

Btw, tendo em conta as datas supostas do FUPO, calha na minha época de exames portanto não dou garantias de ir... Vai depender de eu ir ou não a exame de Fundamentos Matemáticos e da data final para o evento... Sorry =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O grupo vai ser adiado para o ano mesmo, está mesmo decidido. .__.

Num grupo onde só vão umas 4 pessoas e as sailors são mais de 10... assim não tem jeito nenhum...

E ainda por cima, não vou poder levar peruca nem uma coisa que fazia parte do cosplay ;-; Eu ia fazer uma versão do Live Action, a Princess Sailor Moon e fica muito mal uma Sailor Moon sem uma peruca decente.

Sorry a quem podia ir agora no FUPO, espero que possam para o ano ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Owe... eh pena ._.

Bem, então fico já marcada pro próximo ano à mesma x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta tudo marcado para o proximo Photoshoot ou nem por isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Depende x)

Eu já estou num grupo de Kuroshitsuji...

Mas se houver gente suficiente pode-se tentar formar novamente um grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum...eu po ano vou fazer um fato de kakyuu-hime. se for no mesmo evento posso ir no grupo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no Photoshoot e no FUPO já tenho cosplays marcados ._." se for fora desses posso tentar fazer de Diana... D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm pois

eu e mais duas pessoas vamos pelo menos..

vai ser uma super sailor mars , eternal sailor moon e saphira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummmm ya.. eu serei a super sailor mars..

se entretanto ja tiver tudo grupo no photoshoot combina se noutro evento.. mas era mais giro no photoshoot..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, também concordo que no Photoshoot seria mais engraçado. E também se pode repetir o grupo noutra altura caso concordem e não tenham mais cosplays marcados né... D:

E porque os cosplays de Diana e Kakyuu Hime são raros e gostava de as ver no grupo. :3

Eu como já estou num outro grupo e este já está marcado há muito tempo não sei mesmo se posso.

Mas se as regras forem as mesmas, sei que se pode participar com mais do que um fato...

Por mim vou na boa com dois, já tenho o de Sailor Moon feito. É só comprar uma peruca ou fazer uma.

A moça que irá de Eternal Sailor Moon está aqui registada? Ou és tu baka-usagi? xD Queria perguntar-lhe como vai fazer com a peruca, eu não queria muito estar a gastar cerca de 80 euros em duas perucas visto que vou levar dois fatos e ainda não tenho nenhuma para eles =/

Ideias para fazer a tiara também se aceitam ;_;

Já fiz o mais difícil com fimo (o medalhão, ceptro e as coisas dos odangos) e isto que é simples não sei fazer X)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm sim sou eu..

a peruca eu vou ver a uma loja que se chama mistirius..

vou la este fim de semana ha la umas a baixo da cintura que custam 7€

sei que ha em preto em loiro nao sei mas vou saber..

dps os tótos é so fazer..ha uns sites no youtube que ensinam..ou entao vou tentar falar kuma pessoa que conheco que é cabeleireira talvez ela me possa ajudar..

eu nao tenho tiara..mas ha uma massa que é tipo plasticina que se compra no continente que dps de ir ao forno fica dura...

secalhar dessa forma era o mlhr..furando de lado como se fosse uma mascara com a peruca por cima n se ve os fios..mas nao sei se resulta....é assim que vou fazer os adereços para os tótos..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venho dar uma má notícia da minha parte. ^^''

Como disse, estava a planear em fazer cosplay de Sailor Mnemosyne para o Photoshoot, mas como não tive possibilidades de fazer cosplay de Rin de Vocaloid nesta altura, decidi anular o de Mnemosyne e fazer o de Rin, já que é uma personagem importante para mim.

Peço desculpa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem White, não faz mal. x)

É pena, mas se aconteceu isso não há nada a fazer.

eu nao tenho tiara..mas ha uma massa que é tipo plasticina que se compra no continente que dps de ir ao forno fica dura...

É fimo. Foi o que usei para fazer as outras coisas. E sei que para a tiara não dá, fica muito pesado.

E venho dizer que não poderei também...

Não vou poder gastar tanto dinheiro nas perucas, nem no Photoshoot nem no FUPO... E eu fazer mesmo uma não quero porque não sei fazer X). Sorry.

Talvez poderemos tentar uma vez mais noutro evento em que a ines_saphira e a Diana-Chan façam também.

É só combinar um em que todas nós tenhamos possibilidades de ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal..

smp ha alguem que vá fazer cosplay de sailor moon este ano?? =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu supostamente era pa ir ao photoshoot de usagi mas há um problema... PERUCA!  Baka-usagi sempre vais de eternal sailor moon? Conseguiste a peruca?? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu supostamente era pa ir ao photoshoot de usagi mas há um problema... PERUCA!  Baka-usagi sempre vais de eternal sailor moon? Conseguiste a peruca?? =/

eu comprei uma peruca na party fiesta uma loja no colombo nao é mto cara e é super comprida..

dps é so fazeres os totos..senao tiveres mto jeito pra isso basta ires a um cabeleireiro k costumes ir po ex..levas uma foto e a peruca e eles fazem o penteado ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois já pensei nisso mas das perucas que ja comprei ficavam-se todas a ver a rede --, talvez va ao centroxogo comprar uma peruca q la vi a 6 euros que dava abaixo da cintura mas o problema é q essa nao tem franja talvez depois lhe adicione a franja ou assim =/ Obrigada na mesma :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais