Nezu

Grupo de Sailor Moon

109 mensagens neste tópico

Olá a todos :3

Eu e outra amiga minha estamos a organizar um grupo de Sailor Moon, para um futuro evento (ainda a decidir, pois não sei quais haverão) depois do Photoshoot (já é um bocado tarde para ser neste).

Os fatos serão aqueles do anime, mas também poderão ser as sailors que aparecem apenas no manga :3

Quem estiver interessado, diga alguma coisa aqui :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou pra fazer de Diana... agora se é este ano algo me diz que duvido +.+ podia tentar mas... .-.

(btw, terei de tirar uma foto de vocês todas especialmente da Eternal Chibi Moon ;___;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
btw, terei de tirar uma foto de vocês todas especialmente da Eternal Chibi Moon ;___;

Isso é que ela mais gosta x:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um fato de Sailor Jupiter não me importo de o repetir desde que não seja nume vento ao ar livre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho um fato de Sailor Jupiter não me importo de o repetir desde que não seja nume vento ao ar livre.

sinto-me honrado por tomares em conta as sugestoes da podcast :).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ainda bem 8D eu só usei o fato uma vez e ainda tenho que fazer varias coisas nele por isso se tivesse um grupo era uma desculpa para o repetir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, Ice-chan ^^ Só uma pergunta, é este o grupo para o qual me ofereci fazer de Sailor Neptune? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww era tão fofo haver uma Diana *-* Tenta ver se fazes este ano :)

E respondendo à Miah: Sim, eventos ao ar livre nem pensar, devido ao frio X) Só se for no Verão. Então, ficas tu a Sailor Jupiter :3

Hey, Ice-chan ^^ Só uma pergunta, é este o grupo para o qual me ofereci fazer de Sailor Neptune? 

Kaoru! É sim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww era tão fofo haver uma Diana *-* Tenta ver se fazes este ano :)

Digam-me com muita antecedência para que evento pretendem fazer e eu verei XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm xD em principio podes contar com uma Neo Queen Serenity (minha irmã) e uma Chibiusa school uniform (minha sobrinha), em principio devem ir... xD depois podem pedir para se juntar xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww era tão fofo haver uma Diana *-* Tenta ver se fazes este ano :)

Digam-me com muita antecedência para que evento pretendem fazer e eu verei XD

Bem, então sabes que eventos haverão a seguir ao Photoshoot? É que eu não sei mesmo X) Só assim é que posso dizer X)

Hmm xD em principio podes contar com uma Neo Queen Serenity (minha irmã) e uma Chibiusa school uniform (minha sobrinha), em principio devem ir... xD depois podem pedir para se juntar xD

Que bom! *-* Espero que possam ir :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aww era tão fofo haver uma Diana *-* Tenta ver se fazes este ano :)

Digam-me com muita antecedência para que evento pretendem fazer e eu verei XD

Bem, então sabes que eventos haverão a seguir ao Photoshoot? É que eu não sei mesmo X) Só assim é que posso dizer X)

Depois do Photoshoot é quase uma incógnita. Se alguém se encarregou do cargo da FUPO, haverá FUPO em Maio. Se não espera por eventos só la para as férias de Verão, se não criarem algo novo até lá.

E os habituais FIBDA (Novembro), Anipop e AMMEN para final de ano (ou não).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawa não estejas a mandar boatos, o FUPO ainda está por resolver por isso cada coisa a seu tempo... esperem que apareçam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não mando boatos. Como disse "(...)é quase uma incógnita. Se alguém se encarregou do cargo da FUPO, haverá FUPO(...)". Agora ya quanto ao mês não há certezas peço desculpa.

Boa sorte com isso hehe ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, obrigada :)

Então Diana, se houver FUPO, será nesse :3 Se não houver... logo se vê x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, obrigada :)

Então Diana, se houver FUPO, será nesse :3 Se não houver... logo se vê x)

Se for no FUPO não sei se poderei ir... Porque estava a planear ir com um par, devido ao contexto do evento. Mas pronto, mais na altura logo se verá (só começo a pensar melhor depois do Photoshoot :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois Kaoru, eu também só depois do Photoshoot é que verei qual será definitivamente o evento (eu queria que fosse antes dos finais de ano, porque nessa altura usarei outro fato), ainda tenho de falar com a zir para decidirmos pois ela também está a organizar comigo o grupo :P

Escusado será dizer que tem haver um Tuxedo Mask/Mascarado X) Algum rapaz venha aqui dizer algo xD O Deceased90 não tem a certeza se faz ou não, por isso... =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah é verdade eu não poderei usar o fato no evento da anipop desculpem ^^ o fupo tambem é ao ar livre mas lá me aguento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, obrigada :)

Então Diana, se houver FUPO, será nesse :3 Se não houver... logo se vê x)

Hmmm okey se for ai quem sabe x3 mas não tou já a prometer nada, só poderei dizer melhor mais perto da altura ^.^"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer k andavam a procura de um Tuxedo Mask/Mascarado

Eu tenho o fato já feito k já o usei anteriormente noutro grupo de Sailor Moon  :D

Por isso podem contar comigo para o FUPO k tarei la no vosso grupo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais