Nezu

Grupo de Sailor Moon

109 mensagens neste tópico

Ouvi dizer k andavam a procura de um Tuxedo Mask/Mascarado

Eu tenho o fato já feito k já o usei anteriormente noutro grupo de Sailor Moon  :D

Por isso podem contar comigo para o FUPO k tarei la no vosso grupo  ;D

Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois Kaoru, eu também só depois do Photoshoot é que verei qual será definitivamente o evento (eu queria que fosse antes dos finais de ano, porque nessa altura usarei outro fato), ainda tenho de falar com a zir para decidirmos pois ela também está a organizar comigo o grupo :P

Escusado será dizer que tem haver um Tuxedo Mask/Mascarado X) Algum rapaz venha aqui dizer algo xD O Deceased90 não tem a certeza se faz ou não, por isso... =P

That's okay, ainda falta algum tempo, de qualquer das formas :) (já agora, a zir vai fazer cosplay?)

Anyway, se a época for favorável, não me importo de fazer de Sailor Neptune, até posso levar um violino e tal (desde que não me ponham a fazer de par com a Uranus :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ouvi dizer k andavam a procura de um Tuxedo Mask/Mascarado

Eu tenho o fato já feito k já o usei anteriormente noutro grupo de Sailor Moon  :D

Por isso podem contar comigo para o FUPO k tarei la no vosso grupo  ;D

Weee I am SO gonna rape ya ;_; *or not* Tuxedo-Kamen-sama ;____;

Anyway, estive a ponderar, e talvez faça mesmo de Diana :3 ainda não prometo nada mas estou mais certezas do que estava ontem ou anteontem ou anteriormente xP portanto em inicio considerem-me no grupo x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deceased, nem vou comentar esse teu "obrigado". -.-

Fixe! Nunca pensei encontrar tão rápido alguém que fizesse de Tuxedo Mask  ;D

Yey Diana *-* Espero que seja definitiva a ideia de fazeres de Diana :33

E Kaoru, LOL xD Não, como não queres, não fazes par com a Uranus xD E leva um violino sim, fica tão mais realista! *-* (e sim, a zir vai fazer cosplay X) De Mistress 9 :3)

Então, vou actualizar a lista no 1º post ^.^ (preciso dos nicks ou nomes da tua irmã e da tua sobrinha Moogle, para pôr na lista :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yey Diana *-* Espero que seja definitiva a ideia de fazeres de Diana :33

A ver x3 claro que estou pra fazer cos dela, só que adio porque... nvm. Deverei fazer mesmo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, venho avisar que já arranjei uma Sailor Venus.

Agora tenho é uma pergunta:

Onde posso arranjar as luvas? É que já percorri tudo à procura e nada :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, venho avisar que já arranjei uma Sailor Venus.

Agora tenho é uma pergunta:

Onde posso arranjar as luvas? É que já percorri tudo à procura e nada :/

Já viste na Biju Brigitte? Tenho uma amiga que comprou lá umas luvas parecidíssimas, mas em preto. Depois era só fazeres as aplicações vermelhas :) Lá costuma haver coisas que dão jeito (foi onde comprei o meu "cachecol de penas" da Reira, por exemplo). Também costuma haver na Acessorize, embora o mais comum seja preto. Isto se quiseres comprar, claro!

(sempre tens as lojas de vestidos de noivas :P)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre podes tentar também a Claire's, costuma haver lá luvas desse género.

Ou então como a Kaoru disse vais a uma loja de noivas, ai podes ter a certeza que encontras ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde posso arranjar as luvas? É que já percorri tudo à procura e nada :/

Na Party Fiesta do Colombo há uns meses havia luvas compridas e brancas se forem mesmo estas as que queres porque nao sei o teu cos XD e se for ainda deve haver quase de certeza :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em lojas de Carnaval. Se não me engano tinha ido a uma meio grande do Campo Pequeno (penso que tenha sido aí) e tinha por la luvas brancas compridas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde posso arranjar as luvas? É que já percorri tudo à procura e nada :/

Na Party Fiesta do Colombo há uns meses havia luvas compridas e brancas se forem mesmo estas as que queres porque nao sei o teu cos XD e se for ainda deve haver quase de certeza :3

Ela vai fazer de Sailor Moon ^^

Ah, sim, a kurokihime tem razão, a Claire's costuma ter também :)

Kawatta-kun, sabes dizer-me mais ou menos onde fica essa loja de Carnaval? Precisava de encontrar uma aqui em Lisboa, mas não conheço nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei mesmo =x foi a imenso tempo e só la fui uma vez e por acaso, gomen.

A miah ou outro membro talvez te saiba dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei mesmo =x foi a imenso tempo e só la fui uma vez e por acaso, gomen.

A miah ou outro membro talvez te saiba dizer.

Obrigada de qualquer das formas :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaoru o que o Kawatta ta a falar é o centro comercial do campo pequeno akele "subterraneo" .

Ha la uma loja k no carnaval fica xeia de artigos e uma amiga nossa comprou umas luvas brancas compridas a uns 2 anos. Não sei é o nome da loja nem o nome do centro comercial mas deve aparecer aki alguem a dizer-te nao tarda aposto forte nisso xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas respostas! :)

Sim, eu já fui à Biju Brigitte, mas não tinha... e na Claire's só há em preto, que é o mais comum :/

E nas lojas de noivas não, são muito caras mesmo xD Passei por uma um dia e custavam 50€ as mais baratas X)

Vou tentar ir à Party Fiesta, no Colombo então :3 É o único sítio que aqui foi referido a que não fui xD

E não sei mesmo onde é esse centro comercial, eu raramente vou para esses lados ^^;

Se a Miah me puder dizer onde comprou as suas... agradecia imenso :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir à Party Fiesta, no Colombo então :3 É o único sítio que aqui foi referido a que não fui xD

Se quiseres, eu em principio vou lá sábado, tenho de ir lá à loja ver dumas perucas por acaso xP, posso ir dar uma vista de olhos às luvas caso não vás lá antes :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ice-chan já tentaste a loja de fantasias em Almada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar ir à Party Fiesta, no Colombo então :3 É o único sítio que aqui foi referido a que não fui xD

Se quiseres, eu em principio vou lá sábado, tenho de ir lá à loja ver dumas perucas por acaso xP, posso ir dar uma vista de olhos às luvas caso não vás lá antes :3

Sim, vê então se as vês sff *-* É que agora ando mesmo sem tempo de ir a Lisboa :/

Muito obrigada *-*

Ice-chan já tentaste a loja de fantasias em Almada?

Err, pois... é que eu em Almada mesmo não conheço nenhuma, só no Almada Fórum X)

E eles agora nunca têm nada de jeito xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ice-chan já tentaste a loja de fantasias em Almada?

Err, pois... é que eu em Almada mesmo não conheço nenhuma, só no Almada Fórum X)

E eles agora nunca têm nada de jeito xP

Então eu amanhã passo por lá e vejo se tem e o preço delas, e depois digo-te, ok ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais