Nezu

Grupo de Sailor Moon

109 mensagens neste tópico

Kaoru o que o Kawatta ta a falar é o centro comercial do campo pequeno akele "subterraneo" .

Ha la uma loja k no carnaval fica xeia de artigos e uma amiga nossa comprou umas luvas brancas compridas a uns 2 anos. Não sei é o nome da loja nem o nome do centro comercial mas deve aparecer aki alguem a dizer-te nao tarda aposto forte nisso xD

Ah, obrigada pelo esclarecimento, vai dar-me bastate jeito :) As luvas da Michiru não são tão compridas, mas também tenho de começar a pensar nisso depois. Obrigada uma vez mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Ice-Chan: Já vi no Colombo, as luvas estão a 4,65€ :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Ice-Chan: Já vi no Colombo, as luvas estão a 4,65€ :3

Aww muito obrigada Diana-Chan *-*

Hoje vi umas, mas tinham pregas e eram muito mais caras xP Sendo assim vou lá para a semana :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh, pena ser este ano. x.x É que eu vou fazer cosplay da Sailor Mnemosyne *que só aparece no mangá* para o Photoshoot (ou FUPO, ainda não sei mas provavelmente Photoshoot) do próximo ano.

Mas quero muito ver os vossos cosplays. :3 Principalmente o de Mistress 9. <3 *venera a Mistress 9* Boa sorte com isso! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh, pena ser este ano. x.x É que eu vou fazer cosplay da Sailor Mnemosyne *que só aparece no mangá* para o Photoshoot (ou FUPO, ainda não sei mas provavelmente Photoshoot) do próximo ano.

Mas quero muito ver os vossos cosplays. :3 Principalmente o de Mistress 9. <3 *venera a Mistress 9* Boa sorte com isso! ^^

Sailor Mnemosyne *-*

Provavelmente, se não houver gente suficiente, será mesmo para o ano :3 *algo me diz que não vou conseguir que seja este*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem peço desculpa que só li o tópico agora.

Eu comprei realmente as minhas luvas na party fiesta do colombo porem fiquei muito desiludida porque não eram bem o que queria pois são demasiado brilhantes, só as comprei porque as do campo pequeno tinham esgotado portanto aconselho a veres lá primeiro são mais baratos e o tecido é melhor.

Depende tambem do tecido que usares para o fato como o meu era meio elastico e um pouco brilhante não deu muito estrilho mas mesmo assim antes comprar o bom e barato do que o mau e caro (na altura foi).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh, pena ser este ano. x.x É que eu vou fazer cosplay da Sailor Mnemosyne *que só aparece no mangá* para o Photoshoot (ou FUPO, ainda não sei mas provavelmente Photoshoot) do próximo ano.

Mas quero muito ver os vossos cosplays. :3 Principalmente o de Mistress 9. <3 *venera a Mistress 9* Boa sorte com isso! ^^

Sailor Mnemosyne *-*

Provavelmente, se não houver gente suficiente, será mesmo para o ano :3 *algo me diz que não vou conseguir que seja este*

Well, se for para o ano, mete já na lista que tens uma Mnemosyne *eu* e uma Lethe *a Lumi-chan*. x3

(apesar de eu preferir a Lethe á Mnemosyne. x.x mas argh, a minha personalidade é melhor para fazer de Mnemosyne xD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É, está decidido, fica para o ano mesmo :3

Já não fica pra este ano o.o?

;-; aww, mudar de cosplay pro FUPO +.+"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queria que fosse para o FUPO sim...

Mas como eu estava a pensar fazer de Shinku aí... mas nem sei se o terei feito a tempo x.x Tenho de pensar melhor.

Logo vejo mesmo, aviso com muita antecedência a data definida :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Michiru (Sailor Neptune) esta confirmada? Se não esta e precisarem,gostava de participar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh q fixeeeeee... eu vou fazer um fato de Sailor Mars (eu tbm fui ao cosplay era a capuchinho vermelho q la tava se n me engano tirei uma foto cntg ice-chan) lool tenho ma amiga q tbm vai fazer um de sailor moon ela esta indecisa entre a eternal e a super XD se n houver ainda marte n me importo de participar :D

=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lool rei-chan é verdade ;)

eu ainda nao sei s vou de superS ou eternal..estou indecisa ainda..mas d kk das formas irei smp de sailor moon mas como ja vi que ja tem nao precisam vao duas pronto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho bem a certeza a serie do meu fato que queria fazer primeiro da S mas a bola partiu-se. Provavelmente eu improviso um coração para quando repetir o fato. Nem sei se ainda me serve xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se não for para o FUPO (é demasiado cedo para mim), podem contar comigo :) Se for, peço desculpa, mas não vou poder :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rei-chan: Sim ainda não temos Sailor Mars, podes participar :) (é, eu acho que tirei foto contigo X))

...vania...: Faz da Eternal *.* É tão bonito esse fato <3 Assim eras tu com a última forma da Usagi e eu com a primeira x)

Agora sobre quando será...

Digam aqui se preferem para o ano ou no FUPO. É que para mim tanto faz a altura e é difícil decidir ^^ E já que tenho duas candidatas à Sailor Neptune... a Kaoru não pode no FUPO, mas também não sei se a Myaa poderá vir neste... assim fica já esclarecido :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim tanto faz.... desde que assim que saia o tópico sobre o Fupo (com data claro) este tópico seja actualizado a dizer "grupo marcado pro FUPO!" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

awww *.* é bom ver que o grupo tá a ter alguma influência.

Quanto à realização este ano eu n<o sei consigo a  tempo mas com muito esforço vamos conseguir *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Rei-chan: Sim ainda não temos Sailor Mars, podes participar :) (é, eu acho que tirei foto contigo X))

...vania...: Faz da Eternal *.* É tão bonito esse fato <3 Assim eras tu com a última forma da Usagi e eu com a primeira x)

Agora sobre quando será...

Digam aqui se preferem para o ano ou no FUPO. É que para mim tanto faz a altura e é difícil decidir ^^ E já que tenho duas candidatas à Sailor Neptune... a Kaoru não pode no FUPO, mas também não sei se a Myaa poderá vir neste... assim fica já esclarecido :)

A mim tambem tanto faz^^ quando é o FUPO mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais