Nezu

Grupo de Sailor Moon

109 mensagens neste tópico

Rei-chan: Sim ainda não temos Sailor Mars, podes participar :) (é, eu acho que tirei foto contigo X))

...vania...: Faz da Eternal *.* É tão bonito esse fato <3 Assim eras tu com a última forma da Usagi e eu com a primeira x)

Agora sobre quando será...

Digam aqui se preferem para o ano ou no FUPO. É que para mim tanto faz a altura e é difícil decidir ^^ E já que tenho duas candidatas à Sailor Neptune... a Kaoru não pode no FUPO, mas também não sei se a Myaa poderá vir neste... assim fica já esclarecido :)

A mim tambem tanto faz^^ quando é o FUPO mesmo?

Tanto o FUPO, como outro evento qualquer, não tem data marcada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Digam aqui se preferem para o ano ou no FUPO. É que para mim tanto faz a altura e é difícil decidir ^^ E já que tenho duas candidatas à Sailor Neptune... a Kaoru não pode no FUPO, mas também não sei se a Myaa poderá vir neste... assim fica já esclarecido :)

Por mim é igual...

Pelo menos até se saber a data do FUPO...

Mas se for po FUPO em princípio levo tb um Helios =)

E sorry White, mas já tinha dito que fazia de Chibimoon =/ Portanto a não ser que seja para o photoshoot pro ano, devo manter o fazer de Chibimoon..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:D ent a sailor mars sou eu :D simmmm ja tenho a foto e tudo se quiseres mando-te  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E sorry White, mas já tinha dito que fazia de Chibimoon =/ Portanto a não ser que seja para o photoshoot pro ano, devo manter o fazer de Chibimoon..

Eu disse-te que só fazia de Mnemosyne para o ano que vem, não te lembras? xD Por isso não há problema pah. :3

So yeah Ice, eu só posso mesmo para o ano. ^^'' Gomenasai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eternal é?? (sou a ...vania...)

pa ainda nao sei pk vai depender de mta coisa..pk o fato da eternal é mais complexo logo será um pouco mais caro..vou ver primeiro questoes de preços pra me decidir ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, fato de Eternal é o mais caro... devido às asas e às camadas da saia dela. Mas claro, tu é que decides :) Ambos são bonitos^^

Então mal saia a data do FUPO, aviso logo :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja me decidi e vou de eternal ;) vai ser complicado ver das asas mas ca dou um jeito nisso :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohh que bom *-* Adoro a forma Eternal :)

Para as asas,  há uma loja em Lisboa que vende asas:

http://mascarilha.pt/produtos.php?pai=167

Não são muito parecida, mas é melhor que não as ter X) Mas até lá poderás ter outra ideia para elas :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim é isso..eu tenho visto outros fatos d cosplay d outros paises e a maioria nem é asas de pena mesmo..ainda nao descobri o material daquilo..mas parece k é desenhado em algum material mm no formato igual ao do anime..os que tenho visto parecem perfeitos..as asas em baixo é que ja é costume serem mm penas.

Brigada pelo site Ice..parece mesmo mto fx :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, venho actualizar isto X)

Já que sairam algumas informações sobre o FUPO, será nele :3 Só irá ser adiado se houver mesmo algum imprevisto e não se realize o evento.

E arranjei uma Sailor Pluto, uma Saturn e uma Super Sailor Moon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naice :3 então mantenho-me como Diana x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que belos cosplays que vão fazer, vão ficar mesmo bem ;D :

Um skit ou pequeno vídeo como tributo aos criadores desses vídeos (só para não dizer o nome x) ) era de valor. I guess.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passado quase um mês é que vi as respostas, lol. Esses videos estão demais x)

E actualizando de novo...

Eu gostaria então de saber uma confirmação de quem vai ._. ^^

Até agora só sei que vai a Diana-Chan, uma Super Sailor Moon e uma Mistress 9, os restantes não sei :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, se vocês quiserem voltar a fazer um grupo para o ano que vem, eu também estou confirmada como Sailor Mnemosyne. xD Este ano é que não dá mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É assim, se vocês quiserem voltar a fazer um grupo para o ano que vem, eu também estou confirmada como Sailor Mnemosyne. xD Este ano é que não dá mesmo.

Pois xD

É que se eu não receber confirmações pelo menos até Maio... passa para o ano .__. Eu irei repetir para o ano de certeza, por isso :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo como Tuxedo Kamen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo como Tuxedo Kamen

Boa  ;D

Agora aproveito e pergunto quem é que ainda não tem par, daqui do grupo :3 eu gostava participar com alguém .__.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais