Nezu

Grupo de Sailor Moon

109 mensagens neste tópico

realmente tens razao fica mesmo a ver a rede..

arranjei uma maneira para disfarçar mas mto sinceramente os totos ficaram um bocado frageis..tenho medo que aquilo nao fique seguro para a tarde toda...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola a todos.

Ja vi que não se comenta neste tópico há algum tempo mas preciso da vossa ajuda. Será que me podem indicar alguém na zona de Lisboa que faça fatos de Sailor Moon? Tenho procurado mas até agora ninguém se mostrou disponível porque dizem que é um fato "difícil de conseguir". Sei que a nível internacional há muita escolha mas os preços são um bocado puxados e pessoalmente não tenho mesmo possibilidade de o fazer. Se alguém me puder ajudar era fantático!

Thanks!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha estado a ver esse site mas só apareceu o fato de Super Sailor Moon (o que eu queria era o primeiro fato que ela teve) mas em todo o caso vou mandar um mail a perguntar se podem fazer o outro. Obrigada pela prontidão!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu iria de Sailor Júpiter *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procura-se:

Navegantes de Mercúrio, Marte e Vénus da Série Clássica ou Manga (Sailor Mercury, Mars e Venus)

E Mascarado.

Com coragem.

Para projectos futuros.

Contactar ladyxzeus ou lillymel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para o FUPO podem contar com uma princesa serenidade e príncipe endymion, que vamos fazer par original=)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu um dia hei de fazer a Mercúrio que era a minha favorita em pequenina, mas num futuro mais longínquo, nem este ano nem no próximo por isso não vai dar  :-\

Por enquanto tenho só a Saturno e a coragem mas se precisarem dela avisem, tem é que ser com alguma antecedência para eu fazer uma Silence Glaive nova ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais