BlackWizzard

Projectos de Cosplay

185 mensagens neste tópico

Nunca vi nenhum Zidade em Portugal (não que ja tenha visto muitos cosplays portugueses xD) é capaz de ser uma idea fixe.

Shinku de Rozen Maiden é um cosplay mesmo fixe, é a minha personagem favorita da serie mas é dificil mesmo, eu se fizesse cos de rozen maiden seria da Kirakishou ou Barasuishou. Provavelmente Kira porque da para usar a peruca de Chii mas sao fatos mega caros e eu nao tenho paciencia nenhuma 8D.

Eu gostava também de um dia fazer cosplay de C.C com um fato do artwork das Clamp ou da R2 mas a peruca é dificil de arranjar... e vou fazer de Utena qualquer dia isso sem duvida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi nenhum Zidade em Portugal (não que ja tenha visto muitos cosplays portugueses xD) é capaz de ser uma idea fixe.

é raro haver cosplays de Final Fantasy porque os fatos têm muitos promenores e coisas muito dificeis de arranjar

mas já houve cosplays de FFVI (Anipop 2007/Photohoot 2008) que estavam espectaculares!

e nao sei se conheces o Moogle, ele normalmente faz cosplay de Final Fantasy xD (like Cait Sith and Tonberry)

mas penso que nunca tenha havido cosplays FFIX em Portugal.. se eu tivesse corpo pra isso, podes crer que eu faria um montes de cosplays de FF xD

Eu gostava também de um dia fazer cosplay de C.C com um fato do artwork das Clamp ou da R2 mas a peruca é dificil de arranjar... e vou fazer de Utena qualquer dia isso sem duvida

peruca de C.C. nao é assim tao dificil de arranjar.. é so ires ao Ebay que encontras um monte delas à tua disposição, até porque o verde do cabelo da CC é um verde normal, nao é daquele verde escuro ou claro demais quase a passar pra branco xD

se nao gostas muito dessas coisas da internet e talz podes pedir à Rei, ela encontra sempre perucas de optima qualidade (mas claro que o preço nem sempre é o mais desejavel)

mas falando do meu caso, enquanto houver alguem que me ajude (pq eu nao tenho conta no ebay nem tenho paypal), eu comprarei sempre perucas no ebay xD ainda nao levei nenhuma tampa, portanto vou comprando lá.

well, boa sorte para os teus planos XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou discordar contigo Yumiko, existem IMENSOS cosplays de Final Fantasy. Em cada evento à pelo menos 1 pessoa a fazer uma personagem de um final fantasy qualquer. Deixo aqui uma lista dos que eu já vi:

FF I/II/III:

White Mage

Black Mage

Red Mage

FFVI:

Relm (que por acaso fui eu XD)

Terra

Sabin

FFVII:

Sephiroth (Alguns)

Tifa (Algumas)

Aeris (MUITAS!!)

Vicent

Cloud (alguns)

Cid

Cait Sith

Reno

Rude

FFVIII:

Squall

Rinoa (MUITAS!)

Selphie

Seifer

Zell

Quistis

Ellone

FFIX:

Garnet

FFX/X2:

Yuna (MUITAS!MUITAS!MUITAS!)

Rikku

Paine

Lulu

Tidus

Auron

Wakka

Lenne

Shuyin

Depois houve personagens do Kingdom Hearts e outras gerais tipo moogles (no qual também fiz XD).

Sobre o FFIX, por acaso tou a fazer o meu fato de beatrix, que já era para o ter usado, mas devido à falta da peruca ainda não foi possível. E conheço pessoas que estão interessadas a fazer de Zidane, Steiner, Garnet (versão vestido) e Vivi.

Atenção, o que está na lista foi o que me lembrei agora, provavelmente devo me ter esquecido de alguma personagem.

Yumiko, ainda bem que gostaste do grupo de FFVI ^^ (apesar de não estar completo...).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well

so me lembro de ter visto um monte de Yunas (ffX), Sephiroths, Tifas e Clouds (em PT)

claro que há outros, e sao raros... mas só os realmente bons e/ou que deram mais nas vistas é que me marcaram (i'm sorry for the other ones)

o que eu gostava de ver era coisas novas D:

mas tmbm, como ja disse, tem muito a haver com acessorios e a propria roupa da personagem..

aposto que se armaduras nao fossem tao dificeis de arranjar teriamos um grupo de CDZ em todos os eventos! XD

Kingdom Hearts é a mesma coisa D:

para ser sincera.. ainda nao vi nenhum cosplay realmente bom de KH, o melhor ainda foi o do Sasuke

pra nao falar que a maioria das pessoas só faz do Rikku com fato da organização.. oh well no comments

para TODOS:

epah.. acho que as pessoas deviam levar o cosplay a serio.. (eu pelo menos tento.. apesar de haver sempre alguma coisa mal 8D')

acho que se levassem, Portugal tinha uma grande possibilidade de ser como o Brasil (em termos de eventos)

o que acontece no Brasil? perguntam voces.

os eventos no brasil sao organizados e patrocinados por empresas e profissionais (fotografos, jornalistas, etc)

até ja fizeram concursos para eleger o melhor cosplay do brasil para concorrer ao melhor cosplay do mundo!

e a verdade é que há cosplays... perfeitos!

penso que se todos contribuissem e talz, conseguiriamos algo assim, tambem temos que cativar as pessoas ne

sim, é dificil fazer um cosplay PERFEITO.. mas nao precisam de usar esse cosplay perfeito já no proximo evento, repitam cosplays e assim ganham algum tempo e/ou quem sabe dinheiro.. que tambem influencia bastante, para fazer o vosso cosplay de sonho.. o cosplay perfeito.

por exemplo o meu caso

estao a organizar um monte de eventos e meets, este ano.. se eu for a todos, eu vou repetir os cosplays que ja tenho porque eu quero fazer um que realmente valha a pena x3 e olhem que os cosplays que eu fiz foram só 2 ou 3 (só comecei a fazer cosplay em 2007)

pronto, e a minha opiniao.. posso ter sido um pouco má, contraditoria... or something like that.. mas pronto xD

pronto.. fim do off topic :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, concordo e nao concordo, enfim, é o tema tantas vezes falado, tanto que no CosplayINFO ja foi trancado e tudo, acho lol

Do que li (tudo na diagona), primeiro é que o fato do Sasuke de Sora foi na ebay, e nao sei se promoves a compra de fatos ja feitos. E por muitos da organization que aparecem ai sei que se dao a muito trabalho de os realizar e o fazem porque gostam mesmo da personagem nao é por acaso. Isto digo em relaao a todos os cosplayers, se nao entao dou-te mais razao.

E nao compares brasil conosco. Em relaçao a ser tudo patrocionado e isso, nao temos essa hipotese, mas quem sabe no futuro! Num futuro tudo sera melhor, ainda estamos a crescer/evoluir. Caramba estamos melhor do que a, sei la por exemplo, 3 ou 4 anos atraz! Lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a minha lista é a seguinte XDD :

_ Hinata de Pure Pure

_ Kairi de Kingdom Hearts 2

_ Ranma de Ranma 1/2

_ Sasori de Naruto Shippuden

_ Sasuke de Naruto

_ Ritsuka de Loveless

_ Shia de Pita Ten

_ Kazune de Kamichama Karin

_ Kurapica de Hunter x Hunter

_ Shuichi de Gravitation

_ Tamao de Shaman King

_ Nana de Elfen Lied

_ Honey de OHSHC

_ Momiji de Fruits Basket

_ Akito de Air Gear

para alguns destes s n tiver par n faço xDDD

e pa mim tds sao um bocado complicados excepto a Tamao XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já houve cosplays de KH muito bons, nomeadamenet a misau de Kairi e de axel (dos melhores axel(s) que já vi). Acho que para ser um fato muito bom não é preciso ir para uma personagem com muitos acessórios e roupas cheias de remendos.

Acho que cada vez mais os portugueses estao empenhados a fazer bons fatos, até porque eles (nós) sabem (sabemos) que vão (vamos) ser julgados.

Em relação ao Brasil, é impossível sermos iguais a eles neste aspecto porque, para além de terem uma população MUITO maior à de portugal, eles possuem a maior colónia japonesa do mundo.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah, concordo e nao concordo, enfim, é o tema tantas vezes falado, tanto que no CosplayINFO ja foi trancado e tudo, acho lol

Do que li (tudo na diagona), primeiro é que o fato do Sasuke de Sora foi na ebay, e nao sei se promoves a compra de fatos ja feitos. E por muitos da organization que aparecem ai sei que se dao a muito trabalho de os realizar e o fazem porque gostam mesmo da personagem nao é por acaso. Isto digo em relaao a todos os cosplayers, se nao entao dou-te mais razao.

E nao compares brasil conosco. Em relaçao a ser tudo patrocionado e isso, nao temos essa hipotese, mas quem sabe no futuro! Num futuro tudo sera melhor, ainda estamos a crescer/evoluir. Caramba estamos melhor do que a, sei la por exemplo, 3 ou 4 anos atraz! Lol

Eu quando vi o sazuke com aquele cosplay fiquei abasbacado com a qualidade do fato, mas agora que dizes isso, gawd uau.

É como olhar para um jogo de FF de alguém com tudo no máximo, e depois ficares a saber que esse tipo usou gameshark.

Sazuke, shame on you. :x

Cosplay é para divertir? sim

Cosplay é vestir fatos? não

Quem compra fatos diverte-se? sim

Quem compra fatos faz cosplay? não.

Enfim..

Como a dark_light disse e muito bem, a misau fez o primeiro cosplay de organização em Portugal (Axel), e ironicamente foi o melhor cosplay de organização já feito na nossa terrinha.

Também fez o primeiro cosplay de Kairi de Kingdom Hearts 2, e igualmente bateu qualquer Kairi que tenha cá metido os pés.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também fez o primeiro cosplay de Kairi de Kingdom Hearts 2, e igualmente bateu qualquer Kairi que tenha cá metido os pés.
Bem obrigada. Digas o que disseres o meu Keyblade tava fantastico.

Kingdom Hearts é a mesma coisa D:

para ser sincera.. ainda nao vi nenhum cosplay realmente bom de KH

O que é que estas a dizer rapariga?

epah.. acho que as pessoas deviam levar o cosplay a serio..

Muitas gente leva o cosplay muito a serio.

Vou discordar contigo Yumiko, existem IMENSOS cosplays de Final Fantasy. Em cada evento à pelo menos 1 pessoa a fazer uma personagem de um final fantasy qualquer.

Final Fantasy é o jogo/coisa que mais fazem cosplay e ja houve cosplays praticamente de TUDO de final fantasy e muitos deles muito bons.

Quanto a peruca de C.C eu não queria tar a gastar mais dinheiro em perucas do ebay

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de fazer um cosplay, mas iria precisar de muita ajuda e não tenho tempo...

Mas vou pôr os que gostaria de fazer:

- Chii de Chobits

- Suigintou de Rozen Maiden

- Anju Maaka de Karin Chibi Vampire

- Minto Aizawa de Tokyo Mew Mew

- Lucia Nanami de Mermaid Melody Pichi Pichi

Talvez comece por fazer os uniformes da escola das personagens, pois parece mais fácil...

Talvez com o tempo consiga fazer alguma coisa ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, existem duas personagens que eu quero fazer num futuro próximo:

- Buggy the Clown de One Piece

- Steiner de Final Fantasy IX

E já tenho um cosplay agendado para o final do ano, mas esse está nos segredo dos deuses. Só digo que faço parte duma dupla de comédia. E que sou azul. O outro é vermelho. Figure it out. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tenho uns quantos cosplays em mente, alguns deles vão dar muito trabalho, mas gostaria de os fazer pelo menos uma vez na vida.

-Sogueking de One Piece (vou tentar faze-lo este ano)

-Gold Roger de One piece tambem.

-Dr. Stein de Soul Eater

-O "vendedor" de Resident Evil 4

-Skull Kid de Majoras Mask

-Zant de Twilight Princess

-E talvez Tikki Mik de D. Gray Man

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, existem duas personagens que eu quero fazer num futuro próximo:

- Buggy the Clown de One Piece

- Steiner de Final Fantasy IX

E já tenho um cosplay agendado para o final do ano, mas esse está nos segredo dos deuses. Só digo que faço parte duma dupla de comédia. E que sou azul. O outro é vermelho. Figure it out. :P

Zorn de FFIX? :B

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, dexa ca ver...

» Gostava de fazer:

.Chii (Chobits)

.Rikku (Final Fantasy)  ;D

.Misa Amane (Death Note)(se eu puder fazê-la morena...  :P)

.Hermione Granger (Harry Potter) (amo ;D)

.Misora Naomi (Death Note)

» Dos de cima os mais prováveis:

.Misa Amane (Death Note)

.Hermione Granger (Harry Potter)

. Misora Naomi (Death Note)

:) É isso, se lembrar de algum outro cosplay fixe posto aqui!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Belo tópico de conversa! :yay:

Desde há uns anos que ando a pensar em fazer cosplay. Mas o jeitinho não é muito. Apesar de tudo, tenho um projecto em andamento.  :atrapalhado:

Cosplays que gostaria de fazer:

- Hei (Darker than Black)

- Soifon (Bleach)

- Temari (Naruto)

- Aya Natsume (Tenjou Tenge)

- Ringo ou Simca (Air Gear)

- Triela (Gunslinger Girl)

- Misuzu (Air)

Bem, mas isso já são...7 cosplays. Estaria a sonhar se achasse que conseguia fazê-los todos. Vamos ver como sai o primeiro. Lol :claque:

Ah, lembrei-me agora...giro giro era fazer um cosplay de Koizumi (Lovely Complex). A altura é perfeita,  :conselho2: lol, joking, mas até ficava fixe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays já feitos:

Momochi Zabuza (série naruto)

Projectos:

Yamamoto Takeshi (série katekyo hitman reborn)

Anbu Zabuza (série naruto)

Lancia (série katekyo hitman reborn)

Cosplays que gostava de fazer:

Kurosaki Ichigo (Bleach)

Sawada Tsunayoshi (Katekyo Hitman Reborn)

Hatake Kakashi (Naruto)

Rokudo Mukuro (Katekyo Hitman Reborn)

Anbu (Naruto)

Cloud (FF)

Alucard (Hellsing)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem os únicos cosplays que ja fiz foram:

Yuna (ffx)

Itachi (naruto)

tanto que quem foi ao AMMEN de 2008 devem lembrar-se de um Itachi a cantar com uma Zetsu x'DD

gostaria agora de fazer cosplay de Edward Elric (fullmetal)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fiz cosplay mas quero fazer:

Chii (chobits)

Kanade ou Yukino Sakurai (candy boy)

^^ 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi ^o^

Eu tb nunca fiz cosplay ms quero mt fazer...tenho um pouco de dificuldade com o fato ms acho que vou conseguir.

Gostava de fazer de:   ::)

->Temari (naruto)

->Misa (Death Note)

Há + k eu kia fazer:

-> LuLu (FFX)

-> Yuffie (FFVII)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Well, here we go. :3

Cosplays que quero fazer e que quase de certeza que vou fazer:

- Barasuishou (Rozen Maiden)

- Rin Kagamine (Vocaloid)

- Sailor Mnemosyne (Sailor Moon)

- Kotomi Ichinose (Clannad)

- Anju Maaka (Karin)

- Louise Françoise de la Valliere (Zero no Tsukaima)

- Mizuna Kuraki (Kao no Nai Tsuki *também conhecido por Moonlight Lady*)

- Amu Hinamori (Shugo Chara!) *num fato que ela tem tipo neko mimi num break da primeira temporada :3*

- Rin Natsume (Little Busters!) *irei fazer um grupo disto :3*

- Princess Serenity (Sailor Moon)

- Rue Kuroha (Princess Tutu) *eu quero fazer tanto este cosplay ;_; é a minha personagem favorita de todos os animes que vi até hoje*

- Ruka Souen (Vampire Knight)

- Tobari (Pure Pure)

- Motoko Aoyama (Love Hina)

Cosplays que quero fazer mas não tenho ainda certeza se vou fazer:

- Mitsuki Sawatari (He is My Master)

- Mizore Shirayuki (Rosario+Vampire)

- Maru (xxxHolic)

- Ame-warashi (xxxHolic)

- Tsuruya (Suzumiya Haruhi no Yuutsu)

- Rei Hino (Sailor Moon) *quero fazer do fato de princesa :3*

- Mai Kawasumi (Kanon)

- Cyprine (Sailor Moon)

- Dita (Chobits)

- Freya (Chobits)

- Chii (Chobits)

- Kano Kirishima (Air)

- Chihiro Shindou (ef - a tale of memories)

- Mion Sonozaki (Higurashi no Naku koro Ni)

- Asa Shigure (Shuffle!)

- Haine Kamiya (Shinshi Doumei Cross)

- Black Lady (Sailor Moon)

- Luna human version (Sailor Moon *mangá*) *não é aquele vestido super comprido que apareçe no filme xD é um mais curto :3*

Cosplays que gostaria de fazer mas que quase de certeza que não vou fazer por serem dificeis:

- Miwako Sakurada (Paradise Kiss) : Os fatos dela são todos tão lindooos. *.* Mas coise, os detalhes e isso...é um pouco dificil for me. >.<'

- Meroko (Full Moon wo Sagashite) : O fato tem folhos e depois o hat também com as orelhas e isso tudo... >.<

- Mistress 9 (Sailor Moon) : Again, fato super complicado por causa das pérolas e isso. ._.'

- The Nothing (Cardcaptor Sakura) : As asas são um bocado...coisas. >.<'

So yeah, têm aí a minha grande lista. xD *hides*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais