BlackWizzard

Projectos de Cosplay

185 mensagens neste tópico

Bem, os que gostaria de fazer são:

Fuko Ibuki - Clannad

omg, isto foi quase há um mês...mas quando fizeres o de Fuko diz qualquer coisa, planeio fazer de Kyou e em principio consigo arranjar uma Ryou ^.^ (só não sei para quando ^^'')

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, os que gostaria de fazer são:

Fuko Ibuki - Clannad

omg, isto foi quase há um mês...mas quando fizeres o de Fuko diz qualquer coisa, planeio fazer de Kyou e em principio consigo arranjar uma Ryou ^.^ (só não sei para quando ^^'')

Eu também não sei quando farei x3 Mas eu digo-te quando o fizer xD

Gostaria de fazer este ano, eu tenho praticamente tudo, só falta a gola e o simbolo da escola :3

off-topic: Ah és de Almada, eu também sou x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum deixa me ver!

cosplays possiveis hum:

axo k poderia ir de

Kabuto (Naruto)

Orochimaru menbro da Akatsuki (Naruto)

nao tenho mais em mente ainda!

Cosplays impossiveis de momento n tenho nenhuns!

Ainda na fix cosplay nenhum por ixo nao tenho nada de konkreto para fazer! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi^^ bom eu de Cosplays ainda só fix de: Hinata( primeira fase de Naruto)(FIBDA 2008) / Sumomo de Chobits ( AMMEN) / Kanaria de Rozen Maiden (photoshoot V) os ke gostava de faxer era de Lumiére a 2º versão ( Kiddy Grade) um original, possivelmente farei primeiro o original dado, que só me falta fazer a foice dupla^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e eu vou venerar-te. <3

(desculpem o off)

EDIT:

Já agora, digo os meus.

Já fiz:

- Zack Fair de Crisis Core (MAL E PORCAMENTE! Mas sim, tenciono repetir, da proxima vez acabado e decente)

-Misato Uehara

E ja fiz de Angeal em casa só pelo gozo, mas talvez faça um dia num evento. XD

Cosplays que vou fazer:

- Yazoo de Advent Children (ja ando para aí à 2 anos a tentar fazer o fato XD)

- Kuja de FF Dissidia (para 2010)

- Tifa versão Walmarket

Já fiz de Tifa versão wallmarket (embora só tenha usado uma vez porque era demasiado curto para andar na rua >_> ) com uma pseudo Aeris e um Cloud, ambos versão wallmarket. Tava engraçado. xD

Planeados mesmo planeados não tenho. Mas provavelmente num futuro próximo irei fazer de Ada Wong de RE4, Garnet de FFIX e Yuffie de FFVII.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de fazer cosplay de:

- Tsunade (Naruto xD)

- Nekozawa (Ouran)

- Renge (Ouran)

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer o fato de Kushina Uzumaki (versão pós parto de Naruto). Até estou a pensar levar um Nenuco para fazer de Naruto bébé loool, mas é só uma ideia. Está um pouco dificil de encontrar uma peruca ruiva e longa parecida com o cabelo dela. Vi uma no ebbay, mas não tenho cartão de credito e nem sei com funciona o sistema de paypal.

Outro fato que gostava de fazer era o de Neji Hyuuga (versão Shippuuden), mas ainda estou à procura das lentes de contacto ideais e que também que não sejam caras.

De resto, não tenho mais nenhum em mente...

Onde e quando é o FIBDA? Nunca fui e gostava de saber. Está confirmado que vai haver o FUPO?

Eu tbm hei-de fazer de Uzumaki Kushina mas vou esperar mais uns 5/6 aninhos, assentar a minha vida, casar-me e isso vai ficar no meio-caminho do ter bebes. Hei-de aparecer num FIBDA vestida assim com um barrigão de todo o tamanho! XD E peço ao meu futuro marido(k tbm e cosplayer) para ir de Minato!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Perucas e cenas assim, há 2 lojas em lisboa 1 perto da fnac no chiado escondida numa ruazinha e outra perto do martim moniz... o problema é k n sei o nome das ruas...

URGENTE

por acaso não consegues identificá-las mais ou menos no google maps não?  :D dava muitooo jeitinho, estou desesperada *.*

thanks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola

sou nova aqui!

queria saber se alguém sabe de uma loja de perucas em lisboa, de boa qualidade para eu fazer de Gaara do Shippuden?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui vao os meus, uns que vou fazer este ano e outros para o proximo ano:

Yoh Asakura - Shaman King

Ponyo - Ponyo á beira mar

Agito . Air Gear

Power Clow Card - Card Captor Sakura

Halooween Town e Wonderland Axel - Kingdom Hearts (fatos inventados)

Agora que gostaria de fazer mas nao posso:

Lulu - Final Fantasy XX: Um dos meus desejos desde que comecei a fazer cosplay. Fato muito eleaborado, ainda nao tenho tecnica para o fazer, talvez daqui a uns anos o consiga, ainda tenho fé

Envy - Full Metal Alchemist: adorava fazer mas nao tenho corpo para isso =.=

Allen - D.Gray-man: talvez o faça para o ano, ainda nao sei, é o pouco complicado para fazer. (ainda vai para a lista de cima)

Rei - Neo Genesis Envagelion: um pouco os mesmos motivos que o envy ja que eu gostava de fazer com o fato de combate e por ter que andar com um fatos justo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Power clow card, vou adorar ver x'3

Já agora actualizo a minha parte:

Himura Kenshin (Rurouni Kenshin: Tsuiokuhen)

Renton (Eureka Seven The Movie)

Simon (Tengen Toppa Guren Lagann)

E talvez um Syaoran (Tsubasa Chronicle), não sei que fato e se não o clone.

Não me importava de fazer/ja esteve antes em lista:

Son Gohan (DragonBall Z: Cell Saga)

Por agora, realizáveis, penso nestes. São os que me lembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^

Power clow card, vou adorar ver x'3

Vamos ver se o consigo fazer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays que estão por vir:

- Percy Jackson (Percy Jackson & the Olympians)

- O namorado da Luka Megurine (Vocaloid, Just be Friends)

- Lightning (Final Fantasy XIII)

- Len (Vocaloid, Syncronicity)

- Mikuo (Vocaloid, Love is War)

Na verdade muitos estão por vir, mas esses são os que pretendo fazer mais cedo >3<

Cosplay que gostaria, mas não posso fazer:

- Tidus (Dissidia) -> A camisa dele é toda rasgada e o peito dele fica MUITO a mostra e infelizmente (mesmo eu não tendo muito peito) é impossível fazer D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays que estão por vir:

(...)

- Lightning (Final Fantasy XIII)

(...)

*bows*

Atenção, não sou jogador (com muita pena minha) mas adoro a gaja em todo santo vídeo que já vi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tambem quero fazer de Len sincronicity<333 mas para já só mesmo a versão vocaloid normal<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kawatta-kun Sim, ela será meu grande plano pro evento no final do ano aqui no Brasil, ela sairá mais de... R$2000,00 que seria mais ou menos 900 euros x_x Por que vou importar grande parte, quero o mais perfeito possível XD

@GatodasBotas Len versão normal eu já fiz, junto com a versão Spice! (que não é algo dificil). O Synchronicity será para um skit com um grupo <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano (2010/2011), prometi a mim mesma que não iria fazer mais cosplays novos, pois tenho alguns já quase prontos e que ainda não os utilizei (ou só 1 vez), então aqui os cosplays que vou fazer, e os que gostaria de fazer:

Cosplays que vou fazer:

Amu Hinamori (SC!)

Fada Aurora (One day on the field)  - Uma espécie de OC

Mio (K-ON!) - Quero repeti-lo e fazê-lo melhor.

Entre outros...

Cosplays que gostaria de fazer:

Sakura Kinomoto (CardCaptor Sakura)

Ciel Phantomhive (Kuroshitsuji)

Ouros que agora não me lembro. :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho alguns cosplays em mente que gostaria de fazer:

Eiko Carol (Final Fantasy IX (Já tá pronto :3)

Sakura Kinomoto (Card captor Sakura) com o fato do 3º ep. quando ela captura a carta aquática (este é para este ano, yay!);

Misty/Kasumi (Pokemon (como é simples também talvez, mas só talvez para este ano)

Roxas (Kingdom Hearts 2) com o fato de Nobody;

Doremi Harukaze (Ojamajo Doremi) fato de bruxa da 1º temporada, ou então coma roupa normal dela, da 3ª temporada, isso logo se vê;

Lina/Rūri (Riviera The Promised Land).

E gostaria de fazer muitos mais, mas agora não me lembro, e se me lembrasse nem amanhã saía daqui xDD

Mas é obvio que a minha senhora dona mommy não me vai deixar fazer estes cosplays todos este ano...porque apenas repeti um dos meus cosplays uma vez...quando aos outros so os usei uma vez, e um nem o estreei...mas para o ano, pelo menos o de doremi e de Roxas vao tar feitos (espero) se tudo correr bem...porque a minha mãe tá sempre "AH e tal,  sempre a gastar o dinheiro nessas brincadeiras, e nhanhanha e nhanhanha", o que é que eu hei-de fazer...conversa de mãe xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais