BlackWizzard

Projectos de Cosplay

185 mensagens neste tópico

Digam quais os cosplays que pretende fazer, quais gostariam de fazer mas não podem e porque.

aqui vai a minha lista daqueles que quero mesmo fazer:

possiveis

Gendou Ikari - Evangelion

Subzero - Mortal Kombat VI

Cloud - Fonal Fantasy VII

Shura de capricornio - Saint Seiya: hades

Son Gohan - Dragon Ball Z - Gerreiro Intergalatico ou então aquele que combate copntra o cell

Sujiro Sehta - Rorouni Kenshin

e na me recordo demais ^^

Cosplays que gostaria de fazer mas são impossiveis de realizar:

Evangelion 01 - Evangelion, axo que este e obvio o porque de não o poder fazer, axo que ficaria mesmo muito mas representado.

Bahamuth - Final Fantasy X, bem este talvez até seja possivel...mas não sera muito facil.

Gathes divindade da àgua - Cybaster, este é mais um mech, o que o torna dificil de fazer.

Kusanagi - Blue Seed, este é apenas dificil e não impossivel, dificil porque tem varias sementes plantadas no corpo, assim como umgenero de uma membrana a sair dos dois braços, e que não sera facil de fazer.

Vivi - Final Fantasy IX, devem estar a perguntar porque é que este personagem simplez e impossivel de fazer...pois passo a esplicar, eu tenho quase 2 metros de altura, o Vivi deve ter cerca de um metro e 20, são mais ou menos 80 cm de diferença, o que daria um vivi muito deformado. Também ja pensei em fazer um Vivi "gigante" apliando tudo para a minha altura e fazer um genero de peluxe gigante, mas se alguma vez o fizer decerto que sera la mais para a frente.

Cloud - Final Fantasy VII disfarçado de rapariga, quando tenta entrar na mansão do D.Corneo. Bem este acho que é um pouco obvio de o ter posto aqui...estar vestido de gaja um dia enteiro...quem sabe um dia...um cosplay muito louco, mas ainda não descartei completamente esta possibilidade...ja que até o melhor Cloud que ja vi teve a coragem para o fazer...quem sabe eu também :D :wink:

Bem agora que ja todos estão a pensar que sou um doido varrido (não imaginam como estão certos...bem secalhar até imaginam :) ) vou terminar. Se me lembrar de mais algum cosplay maluco posto aqui. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu vou ver se faço o meu primeiro cosplay de Haruko de FLCL (FuriKuri)...se gostar, já pensei num próximo, Ling Xiaoyu de Tekken 3 :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora..ca vai a minha lista

cosplays confirmados:

alucard(hellsing)

aioros de sagitario (saint seiya)

aoshi (rurouni kenshin)

alphonse elric ( full metal alchemist)

cosplays que gostava de fazer:

megazord ( power rangers primeira temporada):Pá eu acho que esta temporada marcou todos...e o megazord era do smais porreiros.

cybaster(cybaster)..era a divindar principal e era muito porreira..um dia faço cosplay dele :P

dark yojimbo ( ffx-2) e um aeon..usa uma katana e outras armas tradicionais japonesas..não preçiso de dizer mais :twisted:

armdura de hades ( saint seiya hades)..okay..eu ja vou fazer uma armadura mas a de hades e extremamente complicada..muito dificil acho eu :P.

e acho que e só

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tenho a certeza mas gostar de fazer de:

- Dark Chii (Chobits) (este tá confirmado)

- Asuka Langley (Evangelion)

- Lulu (Final Fantasy X) (este é quase impossivel para mim :()

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os próximos cosplays que vou fazer são:

- Ayumi Hamasaki (video Evolution)

- Rinoa (Final Fantasy VIII)

- Aeris (Final Fantasy VII) Fibda2004

- Edward Elric (Full metal Alchemist)

Quantos aos cosplays que gostava de fazer:

- Wallmarket Aeris(FFVII)

- Aeris(Kingdom Hearts)

- Flower girl(Final Fantasy Tactics)

Conclusão as Aeris todas ^_^' Dark_Light a minha irmã fez cosplay de Lulu se precisares de ajuda com alguma coisa do fato já sabes!! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem..eu devo de

- Sephiroth (pó fibda 2004)

- Kakashi (da serie naruto. tvz pó fibda 2005)

- tidus (novamente, mas tvz no carnaval 2005, ou entaum vou de sephiroth)

dos que eu curtia fazer... mas tipo um daço impossiveis ou improváveis eram:

- Raziel (soul reaver)

- Scorpion (mortal kombat deadly aliance)

- Ninja do Metal gear Solid

- Cloud Strife

Pá naum sei..confirmados mesmo é só o sephiroth, q vai ser o proximo o resto logo se ve xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmados:

Seifer Almasy ( 17 de Julho);

Saint Fenix ( fibda 2004);

A fazer:

Sanosuke Sagara (axo k é assim k s escreve)

Solid Snake ( Metal Gear Substance, o fato dos Seals)

Um fato original, feito por mim

E Coud Strife de Advent Children

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PUTZ! TODO MUNDO VAI FAZER DE CLOUD! XDDDDDDD

bom então aqui vai...

Shanks -confirmado, mais uma vez, para o Cosplay de Verão

Zanza [sanosuke Sagara] (ou Sanasuka, no meu caso :P) -confirmado, para a AnimeFriends (Brasil), FIBDA 2004, AniPop (se houver), Carnaval 2005

cosplays que curtia fazer

Great Sayaman -foi o primeiro cosplay em que pensei, de sempre ^^' tive mesmo pra fazer num carnaval mas acabei por desistir, mas curtia fazer com aquele capacete ridiculo que o faz parecer o homem-formiga o.o'

Hao Asakura -de Shaman King. Só q teria de levar alguma coisa por baixo, já que ele anda em tronco nú, apesar da capa tapar. Só que só para fazer aquelas luvas e as calças... As calças tou a tratar disso que eu apaixonei-me por aquilo e pedi ao meu pai pra me fazer XD

Kakashi -não é tão lixado como o Hao mas...

Excel -sei lá ela é fixe XDDDD

Pan -no ultimo meet disseram que eu podia fazer cosplay de Pan... o.o ao principio achei ridiculo mas agora que penso nisso... hum... XD

Kirby - SIM O KIRBY! XDDDDDDD só que é impossivel de faze-lo X_x'

Jack Sparrow -o mitico o.o mas naaaaaaaaah... ^^'

ah ya, e um dia ainda faço de Lee Koru. è da fanfic de um gajo do brasil que foi baseado em mim e noutro dia durante a aula tive a pensar como seria o seu aspecto... Curtia fazer dele ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem aqui vão...Em progresso tenho:

Unknoun - Tekken Tag Tournment (Em principio,17 de Julho)

Saori - Saint Seiya (se correr tudo bem,fibda 2004)

Kyo - Dir en Grey/Video Gage

Lulu - Final Fantasy X

Gostaria de fazer de:

Alexiel (Angel Sanctuary)

Mad Hater (Angel Sanctuary)

Aeris (Kingdom Hearts)

Yokho (Devil Hunter Yokho)

Ebichu Dominatrix (Oruchuban Ebichu)

Vash (Trigun)

Kaori (SSX Tricky)

Christie Monteiro (Tekken 4)

Chloe (Noir)

Meroko (Full Moon wo Sagashite)

Vanessa (King of Fighters)

Charlotte (Vampire Hunter D)

Alguns destes são um pouco complicados,devido a algumas caracteristicas das personagens e fatos,mas nada como tentar fazer,mas cada um ao seu tempo!:P

EDIT:Também gostaria de fazer de Anthy do Revolutionary Girl Utena =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que eu tenha planos concretos para fazer, só mesmo o Lupin III... Tenho o cabelo dele e tudo.

Mas, o meu Cosplay de sonho seria talvez o Il Pallazo! (Vocês bem sabem que este país precisa do ACROSS no poder.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso de sugestões... a minha lista está muito em baixo... Mas vamos por tópicos:

1.Anime:

Serenidade (Sailormoon) :wink:

Chii (Chobits)

Tomoyo (Sakura) - talvez ficasse bem, não sei... :?

2. Jogos:

Zelda (The Legend of Zelda - Ocarina of Time)

Malon (The Legend of Zelda - Ocarina of Time)

3. Filmes:

Padmé (Star Wars II)

Hermione Granger (Harry Potter) 8)

Éowyn (Senhor dos Anéis)

Se alguém quiser dar sugestões, tejam à vontade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho de ir a algum cosplay...posso ser memo mta coisa, nem sera preciso de madeixar o cabelo :D

-Naruto

-Vash (Trigun)

-Link (Zelda, talvez o mais possivel)

-Samus(podia...mas nao sou gaja)

-Ken(street fighter, ainda mais possivel do que Link)

Espero participar num cosplay...algum dia.

Ps: Yo Arven quantos metros de cabelo vais precisar pa fazer de Chii? :wink: :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pensei em mais 2 cosplays... o.o

só não sei quando é que os faço...

tipo, eu tou a desenhar um fanzine baseado em vários anime, principalmente em One Piece, o Various Pieces...

então o meu personagem nisso tudo é o Gohan, só que meio modificado mais ao estilo pirata/vampiro... talves faça cosplay dele ^^ posso fazer também do Sano também meio modificado, o Hao e a Rinoa mas Gohan está decidido.

quanto ao outro é o Lee Koru, da fanfic dum amigo meu, do brasil, que eu desenhei-o e até que não é muito dificil de fazer pra mim ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well...quase confirmados

-victoria (hellsing)

-Saint Andromeda (SS)

-kaoru kamiya (RK)

outros que tenho esperança de fazer...

-Bolt Clank (eat man)

-Nicholas Wolfwood (trigun)

-Edea (FFVIII)

-Reena (Slayers)

-Hitomi (escaflowne)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mana (malice mizer - merveilles version)

Tenho tudo menos o tule e nao me estou a ver a faze-lo. Tenho demasiado medo de estragar o tecido ja que ja so sei costurar a mao e bastante mal.

Tb nao sou muito de cosplay e a Anipop nunca mais teve lugar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Sun, queria fazer um Cosplay do Raziel? um coxe impossivel. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ele estava a falar do de eva mesmo sun :P

E nao acho o uriel nem o raziel de sanct impossiveis, acho giros e ate acessiveis, mesmo com as asas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sun_Tze e que tal o cosplay de Gluttony para a FIBDA 2005 :X Nessa altura e vou fazer de Edward Elric e o the_sword_alchemist vai fazer de Alphonse ^_^ era giro um grupinho de Full Metal Alchemist(eu sei..até lá ainda falta muito tempo ^_^!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sun_Tze, regra 14º do forum:

14º Não ponham imagens muito grandes nas mensagens... para isso ponham os links dessas mesmo... caso não tenham servidor ponham na nossa Galeria de Imagens no vosso álbum pessoal (no caso de ser as vossas FanArts ponham no album FanArt).

Por favor poem essas imagens num servidor e coloca o link das mesmas aqui, ok? É que as imagens tornam o forum um bocado mais lento ^^

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal venho aki dizer que no cosplay da FIBDA em 2004, irei fazer de Solid Snake do novo jogo, Metal Gear Solid 3: Snake Eater ainda não lançado no mercado tuga pelo tempo em que esta mensagem é postada neste forum.

Pos curiosos que queiram ver a nova fatiota do nosso amigo Snake aki ficam umas fotos:

Snake em modo Stealth: clicaaqui

Com arma em punho: clica aqui

A espiar um guarda: clica aqui

Com a sua famosa metrelhadora: aqui

Espero que gostem!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais