BlackWizzard

Projectos de Cosplay

185 mensagens neste tópico

bom pessoal, pra avisar que no fibda 2004, deixei o projecto da minha armadura de saint seiya, e vou fazer o fato de alucard de castlevania, se alguem quiser juntar se a min e fazer umg rupo de castlevania só avisar ^^!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vamos la fazer um pequeno apdate ^^+.

Em prencipio no carnaval de 2005 vou de Kuroro Lucifer

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Kororo Lucifer é um personagem de Hunter x Hunter, o chefe duma das mais temiveis organizações: SPIDERS (não sei escrever o nome em japones XP )

Como adoro o visual dele vou fazer o fato dele, entretanto o meu fato de scorpion esta atrazado, se não conseguir fazelo (para elem de me suicidar) vou fazer outro fato do Kororo, que não e muito mais que um fato normal, fatinho, gravatinha, unsa sapatinhos e ta a andar :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fatos confirmados:

marin (zelda) FIBDA 2004

garnet ff9 aquele vestido que ela tem no fim do jogo

maybes:

naruto (versão harem no jutsu) lol, ai ai

rizza hawkeye ( fullmetal alchemist)

kagome - inuyasha

tao ren - shaman king

goku - saiyuki (até assim para o meu tamanho e tal... LOL)

e há um fato mesmo lindo :P da chii (chobits) mas nem moRTa o visto :? . nao tenho coragem, sou uma fraca -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

curtia fazer um cosplay da Haruko Haruhara, acho que é esse o nome dela... Aquela doida de cabelo rosa de FLCL que espanca o povo com uma guitarra... o.o'''''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois é pessoal, muita água corre e muita mente muda, ptt the de dizer que o fato de Snake irá ser adiadp, pelos diversos motivos, não vou ter o uniforma a tempo, devido ao cota não estar ca e ter levado os uniformes...

ptt, cosplay pa FIBDA vai ser VIncent Valentine, versão Advent Children, irá também um grupo de Final fantasy 7 á qual me irei juntar, vai ser sugoi ^^

E po cosplay photoshoot, irei fazer o cosplay de Kyo de Alice 19th devido ao convite da minha mana Kaoru ^^

estes estão mesmo confirmados, claro que no futuro irei repetir alguns fatos, but oh well....

Fikem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto para mim tá complicado... 1º a minha mãe tá lixada comigo pelo trabalho que deu o fato anterior (Dark Chii), apesar de para mim não ter dado assim muito, e até que foi barato. 2º as personagens que mais quero fazer têm um cabelo extravagante... isso irrita... 3º são tantas as personagens que quero fazer que não sei qual hei-de fazer primeiro...

Sendo assim axo que para o fibda vou de Shampoo do Ranma 1/2. É chinesa portanto é facil arranjar o fato, o prob é o cabelo (eu não disse???!!! K IRRITANTE!!!). Para o carnaval de 2005 vou de Arwen outra vez (com o grupo do Senhor dos aneis), pelo menos este não me vai dar trabalho nenhum. Depois gostaria de ir de Machi do HunterxHunter (pertence ao grupo SPIDERS), gosto imenso dessa personagem e do ar dela (apesar de aparecer relactivamente pouco no anime). Se calhar faço um grupo com do HunterxHunter com o wizz (e mais ppl claro).

O problema da Shampoo é que ela tem dezenas de fatos diferentes... não sei o que escolher. Aqui tão dois deles (mas não sei se levo um destes).

Shampoo 1

Shampoo 2

A Machi é a rapariga ao lado esquerdo (axo que perceberam...).

Machi

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para o fibda:

alucard do castlevania..

para a 2ª edição do cosplay photoshoot vou de aragorn com o fato do return of the king

e se houver amci 7 years paati eu e a dark tamos a pensar formar um grupo...da..BIBLIA!..eu vou de jesus..a dark vai de maria XD, a zanza vai de diabo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e se houver amci 7 years paati eu e a dark tamos a pensar formar um grupo...da..BIBLIA!..eu vou de jesus..a dark vai de maria XD' date=' a zanza vai de diabo XD[/quote']

Ah pois é... quem se quizer juntar diga, já temos um burro (wizz :roll:), falat ainda muita gente XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e se houver amci 7 years paati eu e a dark tamos a pensar formar um grupo...da..BIBLIA!..eu vou de jesus..a dark vai de maria XD' date=' a zanza vai de diabo XD[/quote']

Ah pois é... quem se quizer juntar diga, já temos um burro (wizz :roll:), falat ainda muita gente XD.

Have fun... :D

Eu gosto do Donkey do Shrek não o da biblia !!!! tava no gozo como deverias ter reparado :evil:.

Se houver AMNCI 7 years paaty vou de algo que ainda na sei :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.s isto não é para levar a mal por nenhum cristão.É só uma brincadeira..! o vaticano ainda me põe um processo em cima xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu agora decidi-me, e vou de Ranma para o Cosplay... Fazer companhia à Dark, e à Rita, que ouvi que quer fazer de Akane.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yeah eu vou rular de diabo XDDDDD se não fizermos no 7 years paati do amci fazemos na altura do natal o.o ia ser rox no meu niver, um cosplay o.o dia 29 de dezembro ì.í''''''

e posso levar os meus dentes de vampiraaaaaaaaaaa *__________*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...FIBDA...Utena, sem duvidas...Carnaval, Alice Seno (Alice 19th)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Fidba pretendo ir de

Ebichu75.jpg

Kaishonachi, de Oruchuban Ebichu. Sim, nesta linda figura, bêbado xD. Ninguém se oferece para fazer de Office lady ou Ebichu :roll: ^^?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu no fibda como já devem ter reparado, vou fazer cosplay de Ling Xiaoyu de Tekken 3 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah...surgiram ai umas mudanças de planos pra min....agora o meu calendario de cosplay ta diferente...

fibda 04-sephiroth KH

#cosplay photoshoot 2005- aragorn

amci 7 years paati ( isto se houver, se n houver arranja-se outro nome)- obi wan kanabis..er..digo kenobi

xb cosplay 05-se for é uma sorte fato logo se vÊ :P

retro bop 05 (se houver, mas incentivo a organização pa fazer mais eventos destes ) ainda fato por defenir

fibda 05--ainda fato por defenir.

e também se tem falado em cosplays nas feiras do livro...bom se aconteçerem...fato ainda por defenir XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja devem tar fartos disto, mas vou alterar cenas po cosplay, vdd, mudam os tempo, mudam s as vontades...

o vic deu m uma boa ideia, vou fazer por cons cmo ele.

retrobop: Seifer Almasy do FFVIII

Fibda 2004: Vincent Valentine do advent children

Photoshoot 2: Kyou Wakamya do manga de Alice 19th

se houve amci 7 year patti : Repito o fato do Vincent...na ha guito pa td...

FIBDA 2005 : Meier Link de Vampire Hunter D Bloodlust, procuro uma Charlotte pa me acompanhar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aew people \o/

bom, ja se passou o fibda 2004, e por isso faz-se um novo calendário de cosplays \o/

então:

#cosplay photoshoot 2: Seiya de Pegasus ( god cloth )

e para o resto do ano, vai ser o nightmare do Soul Calibur 2 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...eu queria fazer cosplay de Natsume Maya de Tenjou Tenge ou de Morgan do filme de Ah! Megami-sama!, o que é muito improvável já que a minha mãe não me deixa fazer cosplays que tenham fatos justos :cry: .... Mas uma coisa eu juro!! Nunca mais pinto o cabelo (embora que temporariamente) para um cosplay!!! Ainda tenho a tinta do cosplay de Kaguya!!! E como o meu cabelo cresceu tenho agora metade castanho claro, metade preto!!! Não dá com nada!!! QUE VENHAM OS SPRAYS!!!! :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, depois de uma longa ausência, estou a planear fazer cosplay no próximo Carnaval (vai haver evento, não vai?)

Alguma sugestão para personagem? :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais