BlackWizzard

Projectos de Cosplay

185 mensagens neste tópico

Bem Vocês estão melhor do ke eu!

N apostem em nda ( n façam apostas) :x pk no meu caso, como perdi uma aposta nem sem bem como 8O , agora vou ter de ir de SMoon :oops: ooohh god!! :roll: um boy andar vestido de Smoon num cosplay... :( AaaaaaaaaaaaahHHHHHHhhhhhhh mas eu vou-me revoltar com esta aposta!!!) com corações e estrelinhas e a dizer "em nome da lua! vou castigar-te!" :roll:

E se chegar a ir terá de ser la perto do verão! porke senão "morro" de frio com o pernaço à mostra... :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda tenho a tinta do cosplay de Kaguya!!! E como o meu cabelo cresceu tenho agora metade castanho claro' date=' metade preto!!! Não dá com nada!!! QUE VENHAM OS SPRAYS!!!! :evil:[/quote']

Epá, o sprays só estragam o cabelo... Não dá para ires ao cabeleireiro e tirar a tinta? Eu também estou com um problema parecido, o meu cabelo está metade ruivo e não me apetece nada gastar dinheiro em perucas... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kirin_2015 - PFFWHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUA VOU AMAR VER ISSO >XDDDD por acaso ainda não pensei em nada depois do cosplay de Cloud de Kingdom Hearts, devo fazê-lo mais umas vezes, talvez faça de Tifa do FFAC ou de Haruko de FLCL depois... Oo' e no próximo FIBDA tou a pensar em ir de algum personagem de algum manga mesmo já que este ano a SIC me entrevistou e eu tava de Link Matrix, que para além de ser de jogo e não BD, é original character por causa de um flash ("The Real Legend of Zelda")... *gotona* também tive a pensar em ir de Hao Asakura mas sei lá... Oo' vai ser dificil arranjar peruca tão comprida, de qualquer maneira vou fazer as calças pra andar com elas fora de cosplays ii' *AMA e idolatra todas as calças do Hao*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Kirin_2015 força rapaz, nem eu que sou rapariga era capaz de me vestir de smoon.. por isso coragem ^.^ bem eu ainda nao acabei o meu cosplay de cloud ffac tenho andado a preguisar pois aquela espada da dores de cabeça (trabalho=dores de cabeça :) )

mas já ando a pensar no proximo e como sempre tou a ver que é de outro jogo :D desta vez tou a pensar fazer de rin de tenchu: fatal shadows mas ainda nao sei vao me aranjar o soul calibur... por isso ainda sou capaz de me apaixo nar por alguma personagem de la ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' depois de uma longa ausência, estou a planear fazer cosplay no próximo Carnaval (vai haver evento, não vai?)

Alguma sugestão para personagem? :oops:[/quote']

Não leves a mal, mas ajudava se dissesses algumas séries de que gostas... aí podíamos fazer algumas sugestões...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus! 8O Deixem a Personagem de Cloud! há bué people ke só pensa nessa personagem! Imaginemos, vai haver um cosplay e o pessoal encontra-se num sítio e para espanto de todos, vinham vestidos de igual...XD 8) :ro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...........e????? se ambas gostam da personagem Cloud, k o façan >_> eu tava pa ir de Cloud FF7: Last Order...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
...........e????? se ambas gostam da personagem Cloud' date=' que o façan >_> eu tava pa ir de Cloud FF7: Last Order...[/quote']

Optimo... justamente o que precisamos... OUTRO cosplay de FF!

Malta, existem mais jogos pralem de FF com fatos tambem bons de fazer (desafio um gajo a fazer de Eddie/Zato-1 de Guilty Gear com sombra includa :lol: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TRipo eu nao vejo mal nenhum em fazer cosplay de cloud de FF eu adoro-o idolatro-o e era para o ter feito a mais tempo(no FIBDA) mas a maldita da espada.... Eu dos poucos cosplays que tenho feito sao sempre de jogos e pelas minhas previsoes ainda deve faltar muito para que fassa um de anime a fila é demasiado longa :P simplesmente gosto de fazer de uma personagens que gosto ^.^

se existirem varios clouds paciencia assim ate podemos trocar melhor impresoes sobre os fatos e tudo ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Bem' date=' depois de uma longa ausência, estou a planear fazer cosplay no próximo Carnaval (vai haver evento, não vai?)

Alguma sugestão para personagem? :oops:[/quote']

Não leves a mal, mas ajudava se dissesses algumas séries de que gostas... aí podíamos fazer algumas sugestões...

Eu não me importo de fazer cosplay de personagens que mal conheça, faço pesquisa e depois decido-me. Prefiro fazer cosplay de uma personagem que eu sei que eu conseguiria fazer e ficar bem ao mesmo tempo.

Por exemplo, adoro o vestido da Lulu, mas seria um cosplay que eu nunca faria, pois além do vestido ser super difícil de fazer, eu não ficava bem nele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Zanza!! se fizeres de Hao avisa que eu faço de anna contigo ^^ (ok, não fazemos propriam muito o genero 1 da outra mas pronto...)

okis, se não tiver muito frio eu repito o de anna!! (é melhor, se tiver 1 grizo eu ainda congelo...)

Edit:

agora que penso... posso sempre atar-te com o colar^^^^^^^, era no minimo curioso^^

Edit Admin.: Não faças duplo post, nem abuses da escrita abreviada (à lá mirc). Lê as regras do fórum e cumpre-as!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, num futuro cosplay estou a pensar fazer de Oogami Ichirou do Sakura Taisen ^^

quanto ao photoshoot irei de Eric pro grupo do kingdom hearts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso foi algo que me irritou uma beca quando saiu o AC... TODO a gente queria fazer cosplay de Cloud.... x.x but who cares? quantos mais melhor, Cloud roka X3 espadonaaaaaaaaaa º¬º~

e eu vou ser Cloud e Kingdom Hearts UM, não gosto da ideia de ele já não ter a buster sword no 2, e não tem aquela capa ultra hiper mega perfeita e o cabelo foi destruido Ç_________Ç (aka Cloud KH2 = AC)

vou começar a fazer a buster sword esta semana, tenho que continuar a faezr as armaduras e começar as garras de Vincent também... o.o

Inu- ok, mas não faço a mínima ideia quando fazer de Hao XD/ e vou tentar arranjar um peluche do Spirit of Fire ou assim \XD/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive que fazer duplo post já que o último post é meu o.o'

bleh recenetemente viciei-me TOTALMENTE em Dragon Quest 8 e pensei em fazer de Hero e de Jessica o.o

Já desisti do de Haruko, pra isso precisava de um baixo azul e não me apetece ter tanto trabalho a fazer um fake... XD

Só que a Jessica é demasiado.... "dotada" pra eu fazer (se é que me fiz entender... XD), mas um dia faço de Hero e arranjo um Munchie \o__o/

e pensei em fazer de Excel, de Excel Saga também, tive a ver ontem alguns episódios, Excel é tudo... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então pessoal!! como vai os vossos fatinhos?! :D

e quais as personagens?! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Neste momento nada. xD

Quando acabar os exames vou acabar de modificar o meu de Yoruichi e fazer o de Soi Fon (Bleach), e depois fazer o de Faust de Guilty Gear para o meu irmão porque fui parva ao ponto de prometer que fazia. xD Vai ser um Verão em cheio, só trabalho. >_>

E, como sou uma rapariga precavida, já tenho fatos escolhidos para os eventos de próximo ano. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem eu coisas pensadas tenho muitas mas faze-las... para o animemeet em prencipio vou levar o fato de kenji (aponta para o rapaz ruivo do avatar)... o pior é que me comprometi a ajudar uma amiga minha a fazer o fato dela e ela como me adora escolheu um dos fatos mais dificeis que a chii de chobits tem... resumindo depois dos exames vai ser so dar ao pedal (da maquina de custura)... depois tambem tenho pensado o cosplay de soki de onimusha 4 mas esse é para ir fazendo aos poucos (com a velocidade que o tou a fazer so acabo quando sair o 5)... e depois tenho montes e montes de personagens que gostria de fazer mas como mudo de ideia um pouco depressa demais nem vale a ena po-las aqui...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero fazer ( cause never did before):

Meroko (Full Moon wo sagaishite)

Lust (Full Metal Alchemist)

por enquanto ta dificil arranjar perucas omg, queria uma extra longa cor de rosa :P se alguem souber onde arranjar agradecia ! ***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero fazer ( cause never did before):

Meroko (Full Moon wo sagaishite)

Omg *__________*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yey ainda bem que fizeram este topico \o\

eu preciso de uma ajudinha ._.

eh que eu preciso de uma peruca branca

podiam-me indicar um lugar pra comprar uma boa peruca para o cosplay?

ou ate mesmo um site, desde que seja seguro 8D''

*nao confia no ebay nem coisas do genero*

e tmbm queria uma peruca cor "red wine" e umas orelhas de neko "red wine" tmbm

se souberem como eu posso fazer as orelhas ou onde comprar, avisem-me please

obrigada por tudo \o

see ya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais