Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #6 [TERMINADO]

732 mensagens neste tópico

Novidades no site do Cosplay Photoshoot!

Prémio: Escolha do Público!

www.cosplayphotoshoot.pt.vu

concordo bastante com a ideia, mesmo que isso implique que vai haver muita influencia das relaçoes das pessoas na comunidade. mas nao importa, porque os que sao realmente bons entretanto já ganharam o premio dado pelos juris, e o público por vezes tem uma ideia diferente deles, por isso haverá mais alguém com o esforço recompensado. so vantagens xD

Acho bem e concordo. Devia ser uma categoria para todos os eventos btw!

VOTE FOR MEH, THE ONLY ONE AND TRUEH (porque haverão 4 ou 5) LELOUCH DE BRRRITANIA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidades no site do Cosplay Photoshoot!

Prémio: Escolha do Público!

www.cosplayphotoshoot.pt.vu

concordo bastante com a ideia, mesmo que isso implique que vai haver muita influencia das relaçoes das pessoas na comunidade. mas nao importa, porque os que sao realmente bons entretanto já ganharam o premio dado pelos juris, e o público por vezes tem uma ideia diferente deles, por isso haverá mais alguém com o esforço recompensado. so vantagens xD

Acho bem e concordo. Devia ser uma categoria para todos os eventos btw!

VOTE FOR MEH, THE ONLY ONE AND TRUEH (porque haverão 4 ou 5) LELOUCH DE BRRRITANIA!

Estás com uma sorte estás xDD

Eu sou o único Rock Lee que vai haver no photoshoot!!! xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novidades no site do Cosplay Photoshoot!

Prémio: Escolha do Público!

www.cosplayphotoshoot.pt.vu

Boa ideia, assim o " pessoal" tem oportunidade de dar a sua opinião. Sim, vai ter influência dos amigos etc mas bastante gente vai ver o seu esforço recompensado x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

VOTE FOR MEH, THE ONLY ONE AND TRUEH (porque haverão 4 ou 5) LELOUCH DE BRRRITANIA!

tao "o unico" e "verdadeiro" que nem sabe o seu proprio nome xD Lelouch vi Britannia sff

na volta o Photoshoot passa pa competiçao do melhor Lelouch portugues. ha concorrentes suficientes pelo menos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Melhor Foto Individual -  O fotógrafo terá que captar o Cosplayer individualmente, sem a presença de outras pessoas em seu redor, literalmente. Fotografias com público atrás não serão aceites. O Cosplayer deverá fazer a fotografia ganhar vida individualmente!'

Se no dia do Photoshoot estiver a chover, existem varios cosplays que nao convem apanharem chuva ja' q podem estragar.se ou perder qualidade, para alem de q nao acredito q muita gente tenha maquinas resistentes a agua : x Se isto acontecer, os locais de abrigo, como a pala, estarao cheios de gente. Basicamente, o q eu qeria dizer e' q vai ser muito dificil tirar fotos em condiçoes ou conseguir nao apanhar ninguem de fundo : x Os criterios vao.se manter mesmo se se verificarem estas condiçoes ou havera' um disconto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Melhor Foto Individual -  O fotógrafo terá que captar o Cosplayer individualmente, sem a presença de outras pessoas em seu redor, literalmente. Fotografias com público atrás não serão aceites. O Cosplayer deverá fazer a fotografia ganhar vida individualmente!'

Se no dia do Photoshoot estiver a chover, existem varios cosplays que nao convem apanharem chuva ja' q podem estragar.se ou perder qualidade, para alem de q nao acredito q muita gente tenha maquinas resistentes a agua : x Se isto acontecer, os locais de abrigo, como a pala, estarao cheios de gente. Basicamente, o q eu qeria dizer e' q vai ser muito dificil tirar fotos em condiçoes ou conseguir nao apanhar ninguem de fundo : x Os criterios vao.se manter mesmo se se verificarem estas condiçoes ou havera' um disconto?

por acaso isso é uma boa questao que eu também gostava de ver esclarecida, mas é melhor mandares um mail pos organizadores visto que eles já deixaram claro que nao vêm responder cá ao forum. se queres que te diga nao chove para sempre, por isso é esperar que pare por 5mins e tentares o teu melhor nesse espaço de tempo. mas pode ser que eles abram alguma clausula nesse aspecto temporal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei que essa resposta nao era para mim mas tanho que dizer que tambem espero que eles abram uma clausula, porque seria super injusto se nao o fizesem isto se as condixoes de tempo nao estiverem favoraveis para as fotos é claro.... mas olha eu so rezo para que nao chova apesar de afinal nao poder fazer este cosplay, gostaria de ver os outros cospayers no seu maximo...... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espaço não é o Parque das Nações todo, literalmente? Se sim, então espaço e locais são coisas que não faltam. Apenas nos afastamos da organização, só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O espaço não é o Parque das Nações todo, literalmente? Se sim, então espaço e locais são coisas que não faltam. Apenas nos afastamos da organização, só isso.

he is right.... :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunta estupida eu sei mas eu nunca fui a essas cenas portanto não sei como funciona, portanto perdoem-me a parvoice:

É má onda um gajo ir à civil só para ver os cosplays ou é na boa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunta estupida eu sei mas eu nunca fui a essas cenas portanto não sei como funciona, portanto perdoem-me a parvoice:

É má onda um gajo ir à civil só para ver os cosplays ou é na boa?

Como assim, à civil? Roupa normal portanto, sem cosplay?

Se é isso, claro que não. O espaço também é publico portanto muitos passarão por lá e verão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunta estupida eu sei mas eu nunca fui a essas cenas portanto não sei como funciona, portanto perdoem-me a parvoice:

É má onda um gajo ir à civil só para ver os cosplays ou é na boa?

Como assim, à civil? Roupa normal portanto, sem cosplay?

Se é isso, claro que não. O espaço também é publico portanto muitos passarão por lá e verão.

Era mesmo isso que eu ia responder xDD

Não há problema nenhum ires vestido normalmente como no dia a dia ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya, thanks, só perguntei mesmo para confirmar.

mais vale prevenir do que remediar.  8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Naked Zabuza is on the way!

Moshi, let's quick sumo ashes! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pergunta estupida eu sei mas eu nunca fui a essas cenas portanto não sei como funciona, portanto perdoem-me a parvoice:

É má onda um gajo ir à civil só para ver os cosplays ou é na boa?

Já li muita gente perguntar o contrário!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ao contrario como assim?

É boa onda um gajo ir à civil só para ver os cosplays ou é mau?

ou

É má onda um gajo ir fazer cosplay só para ver os civis ou é na boa? (lol)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos  :D

Dark_Light mandou me para aqui por isso toca a fazer perguntas xp  Btw Obrigado  ;D

inscrição 3 pessoas? tem que ser em grupo?

E se é, como e que se faz com o fotografo??

E o que? chega-se lá e o que começamos a tirar fotos?

E a que horas é que é aquilo?

" Não é necessária inscrição para participar na “Mega Foto de Grupo”;"

eu posso aparecer lá com o fato sem ter me inscrito e participar no mega foto de Grupo?

Mas o que eu quero mesmo saber é se não da para inscrever 3 pessoas como é que eu faço?

posso inscrever o rapaz a parte?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos  :D

Dark_Light mandou me para aqui por isso toca a fazer perguntas xp  Btw Obrigado  ;D

inscrição 3 pessoas? tem que ser em grupo?

E se é, como e que se faz com o fotografo??

E o que? chega-se lá e o que começamos a tirar fotos?

E a que horas é que é aquilo?

" Não é necessária inscrição para participar na “Mega Foto de Grupo”;"

eu posso aparecer lá com o fato sem ter me inscrito e participar no mega foto de Grupo?

Mas o que eu quero mesmo saber é se não da para inscrever 3 pessoas como é que eu faço?

posso inscrever o rapaz a parte?

Algumas questões ai devem ser feitas à organização do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos  :D

Dark_Light mandou me para aqui por isso toca a fazer perguntas xp  Btw Obrigado  ;D

inscrição 3 pessoas? tem que ser em grupo?

E se é, como e que se faz com o fotografo??

E o que? chega-se lá e o que começamos a tirar fotos?

E a que horas é que é aquilo?

" Não é necessária inscrição para participar na “Mega Foto de Grupo”;"

eu posso aparecer lá com o fato sem ter me inscrito e participar no mega foto de Grupo?

Mas o que eu quero mesmo saber é se não da para inscrever 3 pessoas como é que eu faço?

posso inscrever o rapaz a parte?

inscrição 3 pessoas? tem que ser em grupo?

E se é, como e que se faz com o fotografo??

para se inscreverem 3 pessoas como uma equipa só é possivel concorrerem para a Melhor Foto de Grupo

nesse caso preenchem os dados das 3 pessoas no formulario fornecido pela organizaçao no site oficial do evento

E o que? chega-se lá e o que começamos a tirar fotos?

E a que horas é que é aquilo?

PROGRAMA DO COSPLAY PHOTOSHOOT

12h00 – 14h30

Meeting - Combinem com os vossos amigos o ponto de encontro, nós sugerimos a estátua Homem-Sol, em frente à escadaria do C.C. Vasco da Gama.

Atenção! Por favor, não fiquem na varanda do C.C. Vasco da Gama, a organização do Cosplay Photoshoot não se responsabiliza por possíveis conflitos/confusões com os seguranças do Centro Comercial.

Almoço e Dress Up - Quem quiser deve ir almoçar, e se for o caso, vestir o seu fato de Cosplay.

14h30 – 14h50

Show Up – Os cosplayers devem aparecer já vestidos e preparados para a Mega Foto de Grupo junto à escadaria do Pavilhão Atlântico.

14h51 - 14h59

Get Ready - Todos os cosplayers devem-se juntar na escadaria do Pavilhão Atlântico e os fotógrafos devem-se colocar nos seus lugares e com as máquinas fotográficas preparadas.

15h00

Cosplay! - Mega Foto de Grupo! Não se esqueçam de gritar “COSPLAY!”

15h10 - 18h00 (+/-)

Photoshoot - Início das sessões fotográficas para o Concurso Fotográfico de Cosplay. Os cosplayers e fotógrafos podem aproveitar para descobrir os mais belos locais do Parque das Nações, para magníficas fotos dos seus fatos de Cosplay!

O Cosplay Photoshoot #6 é realizado num local público e ao ar livre, por isso enquanto os cosplayers estiverem divertidos e a tirar fotografias, o Cosplay Photoshoot continua! Terminará quando o último cosplayer se for embora.

"Não é necessária inscrição para participar na “Mega Foto de Grupo”;"

eu posso aparecer lá com o fato sem ter me inscrito e participar no mega foto de Grupo?

acho que ta a haver um mal-entendido qualquer da tua parte. Mega Foto de Grupo e Melhor Foto de Grupo sao coisas diferentes. e como nao é necessaria inscriçao, tal como eles referem, entao a tua pergunta é desnecessaria. é claro que podes chegar lá com o fato e participar. é o que ta la escrito.

Mega Foto de Grupo -foto tirada todos os anos com todos os participantes do evento nas escadas do Pavilhão Atlântico. nao tem nada a ver com o concurso, é como se fosse um registo das pessoas que foram, entra na foto quem quer

Melhor Foto de Grupo -uma das categorias do concurso, na qual cada equipa pode convidar um ou vários cosplayers, desde que sejam da mesma série/jogo, para entrarem na fotografia que irá participar

_________________________________

parem de fazer perguntas no forum e vão primeiro ao site oficial

eles até têm uma FAQ, so depois de lerem tudo e mesmo assim tiverem duvidas é que lhes mandam um mail que eles respondem. o Foz é que fez bem em recambiar logo à primeira, tinha eu de ser idiota o suficiente pa me dar a este trabalho - -"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais