Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #6 [TERMINADO]

732 mensagens neste tópico

Devo dizer que não estava nada à espera que o Photshoot fosse ter concurso de cosplay, este ano. X_____x

O concurso é muito apelativo e, lá está, pelo menos está relacionado com o nome do evento xD

Antes de saber que o Photoshoot ia ter concurso, nem estava muito voltada a fazer cosplay... Mas agora que fiz esta "grande" descoberta, estou empolgada! Não só farei cosplay como participarei num concurso de cosplay pela primeira vez na minha vida :X

Quanto ao concurso em sí...

É claro que vão haver fotos boas e outras menos boas... mas não é isso que fará o cosplay em sí espectacular ou pobre!

Não se esqueçam que vão ver os cosplays ao vivo, e o que estamos a avaliar aqui não é a foto mas sim o fato em sí ._.

Can't wait for Photoshoot

See ya :*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá estarei claro! I love photos, não sou nada fotogénica, mas adoro!! especialmente em cosplay! Ehehe :P

Este vai ser o meu primeiro photoshoot e promete ;D A ideia do consurso é bastante boa acho que vai incentivar o pessoal a tirar ainda mais e melhores fotos do que as que já é costume tirar!!! Ainda não sei que cosplay vou fazer, se faça um novo ou vá com algum que já tenha isso logo se vê...

Entretanto vou treinando umas posses e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nyaaa! <3 Finally, o evento que eu estava á espera. *-* Estou é um pouco em panico porque nao sei se vou ter o cosplay de Barasuishou pronto a tempo mas...pronto, coise.

Yay, concurso! x3

Gostei bastante das categorias. :3

Deixa cá ver se entendi. o.o'

Cada equipa tem 2 membros certo? Então por exemplo, para entrar na Melhor Foto de Grupo, o grupo só pode ter no máximo 2 membros é? o.o

É que eu queria que o meu grupo de Rozen Maiden entrasse e estou um pouco confusa. ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer de tudo pra ir  (*--*)

Mas eu se calhar na vou ter tempo de arranjar o fato de cosplay,até pk nem sei q cosplay eu faria  (T__T)

Mas se tudo der certo eu vou estar lá com uma camera fotográfica prontinha e camera de filmar em mãos!  (^_^)/

Se calhar ainda consigo arrumar umas orelhinhas de neko (o_O)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

White-chan,

A tua dúvida está respondida no FAQ do website. Agradeço que antes de colocarem dúvidas aqui no fórum, vejam se já não está respondida no FAQ, caso não esteja, enviem um e-mail para a organização em vez de a colocarem aqui no tópico. Assim será respondida por e-mail e adicionada ao FAQ.

Como é que tiro fotos para a temática “Melhor Foto de Grupo”?

Uma equipa (Fotógrafo e Cosplayer), pede a um ou mais cosplayers da mesma série para participar na sua foto de grupo. Ao participar com uma foto nessa temática terá obrigatóriamente que indicar o nome/nick e cosplay de cada pessoa presente na foto.

Ou seja, a inscrição é só uma e é efectuada até dia 20 de Fevereiro. Nessa inscrição deve apenas constar o nome do Cosplayer e do seu Fotógrafo.

Para participar na Temática Melhor Foto de Grupo a tua equipa (tu e o teu fotógrafo) convidam a participar na foto de grupo, outros cosplayers da mesma série que estás a fazer cosplay. Depois quando for para enviar as fotos para o concurso, deverás escrever na ficha de envio de fotos (documento disponível no website), o nome, nick e cosplay de cada pessoa presente na foto de grupo que enviares.

É óbvio que todos os presentes nessa foto, caso seja a vencedora, recebem um Diploma de Mérito! (certo caro Moogle!)  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nyaaa! <3 Finally, o evento que eu estava á espera. *-* Estou é um pouco em panico porque nao sei se vou ter o cosplay de Barasuishou pronto a tempo mas...pronto, coise.

Yay, concurso! x3

Gostei bastante das categorias. :3

Deixa cá ver se entendi. o.o'

Cada equipa tem 2 membros certo? Então por exemplo, para entrar na Melhor Foto de Grupo, o grupo só pode ter no máximo 2 membros é? o.o

É que eu queria que o meu grupo de Rozen Maiden entrasse e estou um pouco confusa. ^^''

Noes, não podes, tu és falsa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh. x.x' *bate-se a si mesma* Pois, eu não pude ler o FAQ todo ontem porque tive que ir dormir.

Foz G_G Chamas again a minha personagem perfeita de falsa e eu torturo-te next time I see you 8D *evil aura*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com cosplay ou não, lá estarei  ;D ;D ;D

Nem que seja só para ver, e claro, tirar fotos ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Argh. x.x' *bate-se a si mesma* Pois, eu não pude ler o FAQ todo ontem porque tive que ir dormir.

Foz G_G Chamas again a minha personagem perfeita de falsa e eu torturo-te next time I see you 8D *evil aura*

Não podes fugir à realidade,

ELA NÃO É UMA ROZEN MAIDEN  !!!!

Enfim, talvez deva ir a este evento com um cosplay :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awww! *-*

Vai haver uma Alice?

Se houver, vou querer tirar uma foto com ela e contigo! *-*

Rozen Maidens + Alice + Rainha de Copas = Foto super genial *.*

A Alice vai ser um pouco diferente do normal, mas claro =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá.. tanta confuzão por causa das fotos lol

bem.. eu irei.. em cosplay e tudo... vou marcar prezença. mas vou simplesmente pelo bom ambiente..geralmente o photoshoot costuma ser 5 estrelas e o pessoal farta-se de divertir

a cena do concurso é boa ideia.. mas para mim é apenas um bonus á diverção.

ainda nem sei bem o meu horario.. mas caso trabalhe nesse dia vou sem duvida fazer troca de turnos para poder estar presente :P  isso é garantido :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoraria ir mas vivo em ESTARREJA E É MUITO LONGE :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já lá tenho um lugar marcadinho :3 Andar a tirar fotos aos cosplayers *-* Espero ver fatos bonitnhos XD E espero também que esteja um tempinho agradável, principalmente que a nossa amiga chuva fique em casa  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoraria ir mas vivo em ESTARREJA E É MUITO LONGE :-[

Tens Cosplayers a virem do Porto e tens um de Ovar e dizes que Estarreja é longe?

Para mim, longe é Açores e Madeira ou Bragança. Agora Estarreja é meteres-te dentro do Intercidades e saires no Oriente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava a pensar em ir como sakura do naruto shippuuden mas nao sei.... nao conhexo ninguem. ainda por cima se estiver frio e chuva, uma saia e calxoes nao irao ajudar em nada.....

:-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava a pensar em ir como sakura do naruto shippuuden mas nao sei.... nao conhexo ninguem. ainda por cima se estiver frio e chuva, uma saia e calxoes nao irao ajudar em nada.....

:-[

Eu também ainda não conheço o pessoal todo e não é por isso que não vou :P

Olha frio vou apanhar eu :o Vou de Rock Lee por isso... todo vestido de licra xD

Vou rapar um frio... Mãezinhaaaa xDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou com um cosplay que seja propriamente quente mas sempre vou um bocadinho melhor do que tu :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu estava a pensar em ir como sakura do naruto shippuuden mas nao sei.... nao conhexo ninguem. ainda por cima se estiver frio e chuva, uma saia e calxoes nao irao ajudar em nada.....

:-[

Eu também ainda não conheço o pessoal todo e não é por isso que não vou :P

Olha frio vou apanhar eu :o Vou de Rock Lee por isso... todo vestido de licra xD

Vou rapar um frio... Mãezinhaaaa xDDD

Veste qualquer coisa por debaixo. Como a licra aperta, apenas se podem notar as mangas, portanto usa uma t-shirt comprida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ... dê por onde der!!

Já que não vou ao ANIMETRO ... vou a este! (aproveito e trabalho no meu fato ... quanto mais parecido melhor)

Ao menos a peruca e os corninhos não vão ser em vão!

Quem quer fazer equipa comigo?!

Eu vou de Lucy - Elfen Lied!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais