Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #6 [TERMINADO]

732 mensagens neste tópico

Eu vou ... dê por onde der!!

Já que não vou ao ANIMETRO ... vou a este! (aproveito e trabalho no meu fato ... quanto mais parecido melhor)

Ao menos a peruca e os corninhos não vão ser em vão!

Quem quer fazer equipa comigo?!

Eu vou de Lucy - Elfen Lied!!

Eu também estou a pensar ir de Lucy xD Vais com que fato ?

com este :

lucydress.jpg

mas vou com cabelo comprido!! ^-^

e tu?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ... dê por onde der!!

Já que não vou ao ANIMETRO ... vou a este! (aproveito e trabalho no meu fato ... quanto mais parecido melhor)

Ao menos a peruca e os corninhos não vão ser em vão!

Quem quer fazer equipa comigo?!

Eu vou de Lucy - Elfen Lied!!

Eu também estou a pensar ir de Lucy xD Vais com que fato ?

com este :

lucydress.jpg

mas vou com cabelo comprido!! ^-^

e tu?!

Com esse também, mas cabelo curto x) ..

vou com uma amiga de Nana. Estávamos a tentar fazer equipa . Se quiseres fala connosco pr lá.. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estarei lá! :3

E espero que com um cosplay novo! tudo dependerá da peruca ;; (as always)

Mas já estou a escolher os tecidos e a começar o trabalho!

Go go Photoshoot *3*

Boa sorte a todos com os vossos cospays

***

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta aos juris do evento: a foto artistica pode ter dois membros do mesmo grupo? i.e: foto de sasuke e naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Owaaa a todos ^^

sou nova aqui no forum e talz

bem, eu vou ao Photoshoot embora seja cá do porto ^^ estava a pensar ir de lucy mas como já ha duas ( quando vos vir vou entrar em ataque de cuteness *_* ) devo ir de death scythe de soul eater... ainda estou a ponderar ^^

nao conheço ninguem nem nunca andei por essas bandas, so espero nao me perder xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao conheço ninguem nem nunca andei por essas bandas, so espero nao me perder xP

Perder não te perdes de certeza xDDDD  anyway, bem-vinda ^^

Espero que pelo menos não chova nesse dia :(  iria ser uma coisa totalmente desagradavel, de qualquer forma só tenho que dar uns toques aqui e uns ali e está tudo pronto para o photoshoot.

Que venha o dia 24 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que pelo menos não chova nesse dia :(  iria ser uma coisa totalmente desagradavel, de qualquer forma só tenho que dar uns toques aqui e uns ali e está tudo pronto para o photoshoot.

Que venha o dia 24 xD

Já choveu. Mas sinceramente não há grande crise (como é para  a FUPO). Basicamente o evento, chova ou não, é por baixo do Pavilhão Portugal neh? Logo abriga-mo-nos sempre  que possível aí, da  chuva. O ano passado se não me engano penso  que não tenha chovido (só no ano anterior), mas mesmo que tivesse, era só esperar um pouco, até que pudessem relevar vencedores  and so na parte  de fora (escolheram perto dos tubos pretos).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta aos juris do evento: a foto artistica pode ter dois membros do mesmo grupo? i.e: foto de sasuke e naruto

Melhor perguntares isso pelo mail deles. Eles não respondem a perguntas feitas no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pergunta aos juris do evento: a foto artistica pode ter dois membros do mesmo grupo? i.e: foto de sasuke e naruto

Melhor perguntares isso pelo mail deles. Eles não respondem a perguntas feitas no fórum.

Thanks Foz ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg omg omggggg! caaaaaaaaro. <___< , cooof cooof ate tosso. x'DD

não vai dar. :/

mas prontos, vou ao Yukimeet que é no porto, pertinho de eu. :B vestida de L, e com uma amiga minha vestida de Light, tenho outra amiga minha, que ia vestida de Near, mas ja nao vai, porque não tem coragem de vestir. D:

obrigada aqueles que disseram a  informação sobre os bilhetes de comboio. :B precisava mesmo de saber.

kurokihime, tenho vergonha na mesma. u__u mas como vou ao Yukimeet, com 2 amigas, ja nao vou ter vergonhaaa. xD

voçes tudos ja se conheçem, é normal que nao tenham VE-R-G-O-N-H-A. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei o ke sentes mas n presisas de ter vergonha,eu ke o diga ke só começei a conheçe-los melhor dia 17 de janeiro no meet metro ke era pa ser o animetro, senti-me logo integrada na"familia" ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem tenho vergonha porque tambem nao conheço ninguem T_T

Tou na mesma situaçao que tu excepto que no yukimet devo ir sozinha, o que ainda é pior >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ir sozinho e sair cheio é a melhor sensação do mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa nunca fui a meets de anime, portanto não sei como é que isso funciona, mas ja fui muitas vezes sozinho a concertos, etc e nunca vi qualquer problema em ir e em divertir-me sozinho nesses eventos. O que interessa é o espirito com que se vai aos eventos.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa nunca fui a meets de anime, portanto não sei como é que isso funciona, mas ja fui muitas vezes sozinho a concertos, etc e nunca vi qualquer problema em ir e em divertir-me sozinho nesses eventos. O que interessa é o espirito com que se vai aos eventos.  ;)

Em determinadas situações concordo, mas se divertes assim tanto sozinho, alguma coisa se passa de errado contigo rapaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho muita vergonha, mas acho que o melhor a fazer é meter conversa com alguém ! Acho que ninguém aqui do fórum morde, por isso. xD

Se se derem bem , olha, melhor, se não... Paciência.

E tenho uma pergunta, a que horas é que vocês (vocês as in pessoal que ler esta pergunta. Lol. ) estão a pensar aparecer lá no Parque das Nações? Just asking.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também tenho muita vergonha, mas acho que o melhor a fazer é meter conversa com alguém ! Acho que ninguém aqui do fórum morde, por isso. xD

Se se derem bem , olha, melhor, se não... Paciência.

E tenho uma pergunta, a que horas é que vocês (vocês as in pessoal que ler esta pergunta. Lol. ) estão a pensar aparecer lá no Parque das Nações? Just asking.

Antes de mais posso contar que, na FIBDA do ano passado (last FIBDA portanto) bastou eu estar ao lado de desconhecidas durante o desfile, metermos alguma conversa do tipo, comentar os cosplays e etc, descobrir-mos quem éramos no fórum, arranjámos contactos and voilá, bons amigos até os dias de hoje.

Se não almoçar já por lá feito piknik lá pras 13 e tal, 14 (moro perto). Se não, 11.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa nunca fui a meets de anime, portanto não sei como é que isso funciona, mas ja fui muitas vezes sozinho a concertos, etc e nunca vi qualquer problema em ir e em divertir-me sozinho nesses eventos. O que interessa é o espirito com que se vai aos eventos.  ;)

Em determinadas situações concordo, mas se divertes assim tanto sozinho, alguma coisa se passa de errado contigo rapaz.

quando uma pessoa vai sozinha a algum evento, é porque normalmente sabe à partida que em principio vai gostar. Portanto nao é assim muito anormal me divertir sozinho quando vou a eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar ir por volta do meio-dia, para almoçar lá , mas não sei se os gajos do VG vão achar muita piada a pessoal mascarado a correr de um lado para o outro, e não tenho paciência para me vestir lá. E também não sei a disponibilidade dos comboios .-. .

E Janitor, não sei como te divertes tanto sozinho. Eu se passar um tempo à toa sem falar com ninguém começo a "entrar em pânico" . Manias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais posso contar que, na FIBDA do ano passado (last FIBDA portanto) bastou eu estar ao lado de desconhecidas durante o desfile, metermos alguma conversa do tipo, comentar os cosplays e etc, descobrir-mos quem éramos no fórum, arranjámos contactos and voilá, bons amigos até os dias de hoje.

desconhecida: i'm soooo flattered~ xD  a serio acho que aquilo na FIBDA foi mesmo espontaneo.

YAY for it~ acho que nunca me ri com um desconhecido daquela maneira. vamos rir mais vezes   ;D[br]

Mensagem unida a: Janeiro 30, 2009, 10:21:41


quanto a horas Keaira: eu penso estar lá ao meio-dia se nao houver nenhuma contradiçao nos acontecimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais