Yuna

[Evento] Cosplay Photoshoot #6 [TERMINADO]

732 mensagens neste tópico

eu estava a pensar em ir como sakura do naruto shippuuden mas nao sei.... nao conhexo ninguem. ainda por cima se estiver frio e chuva, uma saia e calxoes nao irao ajudar em nada.....

:-[

;) Eu também não conheço ninguém e isso para mim não é problema   :D ..acredita não vais ser a única a passar frio.. eu em principio vou com a fato de Yuffie de AC...agora imagina o frio  ;D

Aparece por lá vais ver que vale a pena   ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a Photoshop ou programas para manipulação de imagem semelhantes...

5º - A Organização tem o direito de desqualificar fotos em que note demasiadas alterações;

por falar nisso tenho uma dúvida que não está no site nem na FAQ do mesmo, pelo menos que me tenha apercebido:

-necessitam da foto original enviada com a versao "ligeiramente retocada"?

é que se nao precisarem podem haver varios mal-entendidos, como para o caso de estar um dia bom e alguém apanhar uma foto especialmente boa que só precise de pequeno retoque nalgum lado, poderem achar que foi muito editada e desclassificarem. ou numa foto bestialmente má haver bastante retoque que a deixe "atractiva", e aceitarem-na. neste último caso só o digo porque vocês proprios realçam a importancia do fotografo e das suas habilidades. e porque se as pessoas editarem precisam de saber se nao falta nada quando enviarem[br]

Mensagem unida a: Janeiro 20, 2009, 01:19:45


Ai ki fixe??!! Vais de sakura? Temos de tirar uma foto! XD E deixa tar eu tb so conheço 2 pessoas. E e frio tb vou apanhar a Tenten tem uma blusa de manga à cava e alem disso tenho de ir de metro ate la! Ja viste o k e k as pessoas vao pensar?! XD :-[

Vamos apanhar um friozinho do caraças, né 1010? XD Até nos vamos passar! *Então de metro inda vai ser melhor!*

porque é que não vestem um casaco comprido por cima e o tiram so no Parque? (quando começar o evento com a mega-foto de grupo)

menos uns bons minutos que se mantém fora da hipotermia. além disso o metro é cá um bafo que nao entendo o problema xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mandei mail aos organizadores e eles deram dicas onde nos vestirmos :P

Podem já ir vestidos de casa se forem de carro ou então vestir lá mesmo utilizando as casas de banho do Vasco da Gama ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mandei mail aos organizadores e eles deram dicas onde nos vestirmos :P

Podem já ir vestidos de casa se forem de carro ou então vestir lá mesmo utilizando as casas de banho do Vasco da Gama ^^

Isso não estava já no FAQ deles?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu mandei mail aos organizadores e eles deram dicas onde nos vestirmos :P

Podem já ir vestidos de casa se forem de carro ou então vestir lá mesmo utilizando as casas de banho do Vasco da Gama ^^

Isso não estava já no FAQ deles?

Estava. Mas há gente que em vez de ler o site todo gosta de mandar e-mails, é mais cómodo. Ainda gostava de saber como é que depois reclamam quando um evento não tem site se nem o sabem usar.

Anyway, chega de offtopic, pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai ki fixe??!! Vais de sakura? Temos de tirar uma foto! XD E deixa tar eu tb so conheço 2 pessoas. E e frio tb vou apanhar a Tenten tem uma blusa de manga à cava e alem disso tenho de ir de metro ate la! Ja viste o k e k as pessoas vao pensar?! XD :-[

Vamos apanhar um friozinho do caraças, né 1010? XD Até nos vamos passar! *Então de metro inda vai ser melhor!*

Eu vou de Lucy/nyuu - Elfen Lied!!

OMG OMG OMG!!! *.*

EU QUERO TIRAR FOTO CONTIGO ISIS_DEIA!! *.*

Vais deixar não vais?? :X

A SÉRIO! >.<

Sim, claro que sim!

nyuu~~

Eu quero estar la quando isso acontecer, se não te importares  ;D.

Tb kero uma foto *o* Posso? Posso? Posso?

Claro!! ^-^

provavelmente vou ^^ de kagome ^^

bem eu li ai alguma coisa como um cosplay de lucy....eu adorava tirar uma foto contigo depois^^

kissu

Okie ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isis, já não é a primeira vez que avisamos, isto não é  AVUTR. Passo a avisar que mais conversa de chacha do tipo: KERO TIRAR FOTOX CONTINGO DESU  DESU DESU, vão ser apagadas.

Isto porquê? Porque não têm a ver com o tópico e as pessoas que estão interessada em saber mais sobre o evento (informações, etc) levam páginas de conversas de café.

Usem PMs ou mesmo o MSN

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As perguntas que estão no FAQ, são as perguntas que nos são feitas por e-mail. Após respondermos ao e-mail, a pergunta e a devida resposta é colocada no FAQ do site.

E volto a dizer, não respondemos a dúvidas aqui no tópico, pois imaginem o que é andar à procura de perguntas dos utilizadores em páginas cheias de conversas...

Se têm alguma dúvida, enviem-nos um e-mail, que teremos todo o gosto em responder!

E toca a fazer os fatos de Cosplay! Arranjar equipa e enviar a inscrição! Falta mais ou menos 1 mês para o Cosplay Photoshoot #6!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ja tenho equipa e so m falta a peruca e enviar a inscrição...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só me falta ora deixa ca ver... tudo -.-; . Devo ir a tempo aindaaa lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ... dê por onde der!!

Já que não vou ao ANIMETRO ... vou a este! (aproveito e trabalho no meu fato ... quanto mais parecido melhor)

Ao menos a peruca e os corninhos não vão ser em vão!

Quem quer fazer equipa comigo?!

Eu vou de Lucy - Elfen Lied!!

Eu também estou a pensar ir de Lucy xD Vais com que fato ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaay ^^

Eu devo ir de Lucy de Elfen Lied. Se não conseguir ter tudo pronto vou à civil x)

isso quer dizer que vão duas lucy!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cof, cof.... xD  ;D

porque que tem que ser em lisboa?  :'(

Opa, para mim é longe. Porque sou do Porto x____x

eu ia de L, e a minha amiga de Light Yagami. :/

o problema,  é que é um bocado longe. :/

omg, que vergonhaaa. D: nem conheço ninguém que vai participar nos cosplay. x___x

agora a serio. xD é caro 2 bilhetes de comboio? o_o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora a serio. xD é caro 2 bilhetes de comboio? o_o

Cada bilhete (ida e volta) custa 30 euros, segundo me disseram uma vez. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu em princípio vou fazer o cosplay de L  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg, que vergonhaaa. D: nem conheço ninguém que vai participar nos cosplay. x___x

épa passas a conhecer, eu também não conheço nem metade do pessoal que frequenta o forum xD

agora a serio. xD é caro 2 bilhetes de comboio? o_o

Cada bilhete (ida e volta) custa 30 euros, segundo me disseram uma vez. :3

acho que é esse o preço do bilhete

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora a serio. xD é caro 2 bilhetes de comboio? o_o

ryuuzaki isto e assim, cada bilhete sao 25 euros coisa com coisa, para um intercidades, demoras 3 horas coisa com coisa. eu vou ao yukimeet ai no porto, e volto terça feira de manha para o photoshoot. devo apanhar o primeiro intercidades da manha. Se quiseres depois combinamos e vens connosco para baixo. espera gastares 50 55 euros so do comboio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cartão jovem tem 10% de desconto. Bilhete de ida e volta também tem 10% de desconto, mas não sei se é cumulável.

Bilhete no IC é 19,50€. Ida e volta é, portanto, 35,10€.

Se depois perderem o comboio de volta (já me aconteceu), podem trocar por outro por 7,50€.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens razao, reparei no da primeira classe sem querer :P. ryuuzaki, qualquer duvida sobre transportes se quisers manda pm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora a serio. xD é caro 2 bilhetes de comboio? o_o

Cada bilhete (ida e volta) custa 30 euros, segundo me disseram uma vez. :3

25€ só um bilhete custa o do Alfa-Pendular e não têm desconto com cartão jovem (3 horas de viagem)

19€ só um bilhete do inter-cidades (3:30 horas de viagem)

16e com cartão Jovem do inter-cidades (3:30 horas de viagem)

Os preços são os mesmos :P

O meu irmão teve que ir ao porto apanhar o quimbas para Braga ao porto e pagou 19h dó de ida e volta. Espero que tenha ajudado ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais