Pilgrim

Saint Seiya: The Lost Canvas

94 mensagens neste tópico

As próxima OVAs que se avizinham em Fevereiro terão o seu estilo inavegável como assim foram os primeiros e nada irá mudar isso, vou deixar um trailer da segunda abertura:

[noembed]

[/noembed]

o generico está igual. ta fixe como sempre :)

A parte da musica sim, mas n todas as imagens se fores ver o primeiro, irás perceber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tou mortinho para assitir..............eu não foi grande fã de saint seya.........mesmo pelas personagens e um pouco pela história como se dessenrolava, mas o lost canvas ficou um espetaculo,e não digo isso por causa da animação ser melhor, digo porque a história e as personagens são bastante melhores que a 1º serie ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sabes, mesmo que sejas fã como eu e muitos que eu conheço é bom saber que aprecias esta série é o quanto basta para saber que ainda há pessoas a ver do que passar ao lado.

passar ao lado disto é um epic fail. sim eu vi as imagens ;) ainda fiquei com mais vontade de ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6/10

Acho que isto perdeu parte da graça porque eu me lembro de perto de ZERO da série original (lembro-me que gostava do cisne, de umas cenas, do fim e pouco mais). No entanto, ainda bem que era uma história de origem completamente desrelacionada porque assim não tive de meter a cabeça a trabalhar para me lembrar de coisas.

Arte engraçada, inesperada, este estilo fica muito engraçado com Saint Seiya. Música irrelevante. História é mais do mesmo, personagens também, mas gosto dos arquétipos.

Enfim, mais um que vem e vai, para a semana já não me vou lembrar de nada. Excepto, talvez, do gajo giro das rosas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6/10

Acho que isto perdeu parte da graça porque eu me lembro de perto de ZERO da série original (lembro-me que gostava do cisne, de umas cenas, do fim e pouco mais). No entanto, ainda bem que era uma história de origem completamente desrelacionada porque assim não tive de meter a cabeça a trabalhar para me lembrar de coisas.

Arte engraçada, inesperada, este estilo fica muito engraçado com Saint Seiya. Música irrelevante. História é mais do mesmo, personagens também, mas gosto dos arquétipos.

Enfim, mais um que vem e vai, para a semana já não me vou lembrar de nada. Excepto, talvez, do gajo giro das rosas.

Você assistiu Lost Canvas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

6/10

Acho que isto perdeu parte da graça porque eu me lembro de perto de ZERO da série original (lembro-me que gostava do cisne, de umas cenas, do fim e pouco mais). No entanto, ainda bem que era uma história de origem completamente desrelacionada porque assim não tive de meter a cabeça a trabalhar para me lembrar de coisas.

Arte engraçada, inesperada, este estilo fica muito engraçado com Saint Seiya. Música irrelevante. História é mais do mesmo, personagens também, mas gosto dos arquétipos.

Enfim, mais um que vem e vai, para a semana já não me vou lembrar de nada. Excepto, talvez, do gajo giro das rosas.

Você assistiu Lost Canvas?

Uuuh, sim? Tipo, acabei isto e logo a seguir postei a mensagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aceita o conselho dele e veja Lost Canvas e vais ver as distintas diferenças entre dos anos 80 e do milénio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obviamente que existem diferenças, a serie dos anos 80 é melhor, para não dizer que é dos melhores animes de sempre. esta nova serie também está muito boa, apesar de eu ter sido um dos septicos acerca da continuação  ]:D

as novas series contam com uma animação muito melhor acerca da historia que tinha ocorrido antes do que que aconteceu na serie dos 80's. continuo a achar que em alguns países, foi um anime muito under-rated, o que felizmente não aconteceu no japão, brasil, espanha, frança, inglaterra, suecia, finlandia, entre outros só para citar alguns exemplos...  ;)

gosto do rumo que estas novas continuações estão a tomar embora continue a achar que as series anteriores sejam muito mais vivas em termos de acção. os dialogos na nova series estão mais cuidados mas isso sinceramente, nunca foi o forte deste tipo de animes. ser querem dialogos todos bem feitinhos e tal... vejam os secantes animes de shoujo, school life, e terror psicologico (desculpem a quem gosta mas é mesmo a minha opiniao pessoal, aquilo é uma seca)  :thumbdown:

só não gosto de uma coisa nesta nova serie... o shun (andromeda) não vai aparecer :( fica na memoria a batalha que ele felizmente venceu contra o convencido do afrodite (o tipo das rosas) cavaleiro de ouro de peixes, que nesta serie até já parece um homemzinho, embora eu duvide  ^_^!

posto isto... NUNCA É MAIS É FEVEREIROOOOOOOOOOO!! quero a nova serie  :Blue palmas1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, nem sabes o quanto fico contente por haver ainda admiradores português que tanto adoram CDZ, espero que este tópico continua assim tão activo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tas a brincar? ainda me lembro de acordar ao domingo de manhã para ver de proposito no canal 1 esta serie, para teres uma ideia do tempo a que já foi  O_O! depois de cerca de 30 episodios a serie parou, suponho que provavelmente estar a ficar muito violenta. oh well...

apartir dai nunca mais deixei de seguir a serie, e graças a ela descobri outros animes do genero e outros estilos. vibrei com as continuaçoes que foram feitas e as OVA's também são muitos boas. :euforico:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-me o que tens de CDZ seja mangá ou anime e digo da minha colecção pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa eu não sou de ler manga, mas tenho tudo de saint seiya. basta veres na minha animelist para veres tudo o que tenho ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animes é bom, mas o manga é dinâmico e livre de certos "politicamente corretos", Nippon Dragon.

Não sei se conhece ou já é membro, mas dê uma passada em nosso Forum:

www.cdz.com.br/forum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é normal que todos os mangas tenham essa tendencia pois nao existe tanta "censura" e existe mais liberdade criativa para que o mangaka desenhe toda a sua obra naturalmente. isso acontece com todos os mangas. vou lá dar um salto entao ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, novidades fresquinhas sobre a série!

Well, not really, né xD Mas pronto. Quem não sabia, fica informado!

Editado por Shibiusa
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais