Pilgrim

Saint Seiya: The Lost Canvas

94 mensagens neste tópico

Quando é que lançam a 7 ova?

Ó Sawyer vê se mudas de imagem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando é que lançam a 7 ova?

Ó Sawyer vê se mudas de imagem

Este Mês, mas acho que não sai só um OVA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não devia ser todas as semanas?

Nope, são Ovas que estão a ser lançados em dvd, ou seja só quando sai um novo DVD é que temos a sorte de mais uns episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há ok,vai ter 50 episódios,ou 20 e tal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

há ok,vai ter 50 episódios,ou 20 e tal?

Supostamente 13

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF?! Só 13 episódios?! E O DÉGEL E O KÁRDIA?! Ç_Ç ONDE APARECEM?! //temumchilique

D:' Poxa páh! Eu sigo esta série deste os 6 anos de idade... ç-ç' eu quero maiiiiiisss do que 13 eps e a saga do episode G em anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lá isso é verdade,eu nunca gostei das outras temporadas de cavaleiros de Zodíaco,só a saga de hádes.mas este é o que gostei mais por isso deveria haver mais,mas agora não se pode fazer nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os épisodios saiem de quando em quando? Bom , sempre adorei Saint Seiya , tou orgulhoso desta Nova Serie :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Têm saído 2 eps bimensalmente. 7 e 8 saíram em finais de Dezembro, por isso, presumo que 9 e 10 saiam em Fevereiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

realmente esta serie do Lost Canvas ta-me a supreender pela positiva..

tou a gostar bastante, mais um cavaleiro de ouro "Asmita de Virgem", mt mt bom mesmo.. bastante forte parecidissimo ao shaka mas pronto.. foi ele q se sacrificou para terem o colar dos 108 espectros senao ainda andavam a matar espectros a toda a hora e eles a renascerem tipo cogumelos.. Ja foram dois cavaleiros de ouro à vida, ainda faltam mais 10 p ir lol visto q o dohko e o shion sao os unicos q vao sobreviver  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja foram dois cavaleiros de ouro à vida, ainda faltam mais 10 p ir lol visto q o dohko e o shion sao os unicos q vao sobreviver  ;D

Então faltam ir 8.

Foi um toque interessante ser o cavaleiro de virgem a criar o rosário, uma vez que era o Shaka quem o tinha no presente. Devia passar de Virgo para Virgo.

Não sei é como é que podiam ganhar as guerras anteriores, com os Specters sempre a ressuscitar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL pois é .. 10 ainda tao vivos, mas faltam 8 p ir à vida.. enganei-me.

o rosário é para o bem de todos, é claro q irá sempre pertencer ao cavaleiro de Virgem, mas serve a todos como é obvio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualmente, no mês de Abril tá para sair as OVAs 11 e 12 que retrata da visita de Hades, mais a vantagem de Atena e a morte de Hasgard de Touro.

Se alguém ver o mangá sabe o que vai acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas achas q alguem le a manga ?? anime ftw lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saint Seiya: The Lost Canvas' 2nd Season Green-Lit

Design materials for second season to be on display at Tokyo Anime Fair

The official blog of the Saint Seiya: The Lost Canvas - Meiō Shinwa video anime series has confirmed on Friday that a second season of the anime has been green-lit. The blog indicated that production design materials from the second season will be on display on the public days of the Tokyo International Anime Fair this weekend. The final volume of the first season will ship on April 21 with episodes #11 through #13.

Fonte:ANN

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas achas q alguem le a manga ?? anime ftw lol

Aí meu amigo é que está o grande mal de todos, lendo o mangá saberemos todos os detalhes, mas claro que o anime tem excepções, existindo os fillers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Actualmente, no mês de Abril tá para sair as OVAs 11 e 12 que retrata da visita de Hades, mais a vantagem de Atena e a morte de Hasgard de Touro.

Se alguém ver o mangá sabe o que vai acontecer.

Formidável adivinho!  ::)

Bem, agora ja passou abril o 11, 12 e o 13.

Logo não sei como se chama a continuação, se for outra coisa qualquer esta também ja terminou.

Foi o esperado, mas digamos que isto é tudo para encher.

Não inova nada, muda o nome das personagens e muda o traço. No caso de 2 personagens centrais até têm umas pequeninas parecenças físicas com outras 2 personagens que recordo do clássico SSeiya: Seiya e Saori  ::) E segue: cavalinho alado, Atena, pegasus, Sasha, Tenma, Atena,... a história centra-se em todas estas personagens de forma incansável. Ou seja, em 2 personagens a pobre dama e o seu cavalo. Porreiro.

E pronto, também li o manga quando começou (há ??? quanto tempo ??), lembro-me de pouca coisa e agora como fã de longa data prefiro apenas gastar os olhos num ecrã com coisas em movimento.

Apesar de diferente do traço habitual de SS, a coisa ate me calhou melhor do que esperava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o lost canvas sinto imensa pena pena de nao passar de uma OVA e nao ser o que eu chamo de um Full Fledged Anime a animaçao é exelente 5/5* a banda sonora igualmente exelente embora o op seja em ingles a musica ta espetacular a historia é cativante do principio... nao sei o fim mas ta a ser brutal  ;D nao sei como se fazem petiçoes online mas se soubesse faria uma para alargarem a OVA para o que eu chamo de Full Fledged Anime. Se alguem partilha do gosto por este OVA e tambem gostaria de fazer o apelo a uma petiçao seria porreiro no youtube ha uma serie de pessoas que quer isso igualmente e pronto fica aqui o apelo  ;D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro o lost canvas sinto imensa pena pena de nao passar de uma OVA e nao ser o que eu chamo de um Full Fledged

Epá não sei, nem vou à net procurar o que raio é isso de "Full Fledged". Mas o "não passar de"... desde que a malta vá consumindo, isto vai ser um never ending continuo de OVAs.

A história é uma repescarem do mesmo. Quem gosta para variar em vez de ver SS pela enésima vez vê isto para refrescar um pouco pouquinho só (não dá para baixar a temperatura global). Por acaso a historieta da pintura que seria uma das poucas inovações é assim pró tola!

E acho muito boa a banda sonora da série velhinha, de Lost Canvas ouço bem o ending e pouco mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais