Pilgrim

Saint Seiya: The Lost Canvas

94 mensagens neste tópico

lostcanvas_anime_oficial_1.jpg

O manga escrito e desenhado por Teshirogi Shiori sob aprovação de Masami Kurumada, vai ganhar versão anime lá para a primavera de 2009 directamente em DVD.

The Lost Canvas conta a história da anterior guerra santa por volta do século 18, e foca-se enssencialmente na relação entre dois amigos orfãos, Tenma, que acabará por se tornar o Cavaleiro de Pegasus e Alone que acabará por se tornar Hades.

-----------------

Enfim, mais Saint Seiya. Mas pelo menos dos capitulos que já tinha lido inicialmente a história é bastante melhor que a original, pelo menos por não se centrar no "Rescue Athena" que era o original e por ter um melhor desenvolvimento, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este parece ser ligeeeeeeeeeeeeeeeeiramente diferente, no ArtWork loool.

Não ando a ver nem nunca acompanhei os OVA's de Saint Seya, com muita pena minha x_x antes de evr este terei de ver os anteriores masé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Artwork da pila pá. :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca acompanhei o manga, por distracção, ou por teimosia em não ter o punho do Sr. Kurumada. Shingo Araki ao ser o responsável do desenho de personagens de todas as animações de Saint Seiya até agora faz com que um novo desenho seja recebido de uma forma menos agradável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o Artwork é assim uma coisa... diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente o Artwork é assim uma coisa... diferente.

Não é mau... vocês tem é que comparar com os primeiros mangas dos primeiros capítulos, as armaduras todas rascas :P, ai nesse, apesar de ser não sei quantas centenas de anos atrás, as armaduras parecem as ultimas versões do saint-seiya main story.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O desenho das personagens não me faz assim tanta comichão. É bem verdade que não retém propriamente o charme e a complexidade dos anteriores, especialmente, pelo que pude ver, nos detalhes das armaduras, mas ainda assim agrada-me.

Agora, por outro lado, o que me deixou um bocadinho indignado foi o facto de terem escolhido a senhorita Aya Hirano para fazer de Sasha/Athena. A miúda é terrível e ainda assim parece que se infiltra em tudo quanto é série hoje em dia.

Ah, e antes que me esqueça, ninguém ficou interessado na banda sonora? Mal comecei a ver o trailer disse logo para mim mesmo: "KAORU WADA!". Adoro o estilo dele e tenho para mim que vai encaixar-se perfeitamente na série. Acho que pelo menos assim devo conseguir suportar a Hirano um bocadinho melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Aya Hirano persegue-me. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto sim é serviço público  ;D

Gostei deste artwork, se conseguir ser mais consistente pode criar um renascer de uma série com potencial que foi bastante estragada com o exagero dos níveis da força\energia das personagens em sim (o complexo Dragonl Ball).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Tou chocado. Quem foi a besta que escolheu estes gajos para a OP?[br]

Mensagem unida a: Abril 22, 2009, 09:09:31


Pensando melhor, não respondam, provavelmente foi o mesmo gajo que achou que era boa ideia ter a Hirano Aya a fazer o papel de Athena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensando melhor, não respondam, provavelmente foi o mesmo gajo que achou que era boa ideia ter a ^Hirano Aya a fazer o papel de Athena.^

I don't even...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me pareceu um opening mau de todo...

è esperar para ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto ainda mais da animação adoptada. (A música já é um bocadinho puxada ....  :-\).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uns vão chorar por Umineko, eu vou chorar por Saint Seiya.

Masami Kurumada am cry.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi dois episódios. Acho que já podem mover isso para secção dos animes a decorrer.

Em relação ao anime, por mais incrível que possa parecer, está muito acima do nível em relação ao S.S. normal, pelo menos eu acho que é muito mais interessante do que este ultimo arc de Hades.

Porque? porque como os desenhos são diferentes, da um ar muito fresquinho. Por outro lado, a qualidade de animação está superior, ou pelo menos parece que está.

Resumindo está bastante acima das minhas expectativas.

E a história não foi assim tão cansado como pareceu no manga. As vozes estavam boas, gostei do de Tenma.

Bem, vale pena dar uma vista de olhos e quase um must see para os fans de saint seiya que não irão ficar desiludidos isso garanto-vos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O char design está muito normal. Odeio. Quero as minhas traps de volta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por enquanto estou a gostar, venha o próximo ;D

Até gosto das personagens e do principal, pensava que ia gostar menos mas até me parece que resultou bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom, esta nova animação e design trás uma nova perspectiva à série, estou a gostar da história (embora haja aquele cliché dos melhores amigos se tornarem os inimigos  :-\) , gostei do ritmo equilibrado a que a série decorre explicando rapidamente o universo de Saint Seiya (mas explicando) dando margem para os que não conheçam a série original tenham agora uma forma de "se iniciarem" , e aos mais velhos  ;D a informação necessária que acabe com o maior problema da(s) série(s) anteriore(s) da confusão de conceitos (falo mais da intensidade dos poderes) de uns cavaleiros para os outros não sendo explicações muito credíveis (pois segundo consta foram inventadas na hora...). 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais