Pilgrim

Saint Seiya: The Lost Canvas

94 mensagens neste tópico

E pah... fiquei com um pouco de comichão com o char design mas até que não tá mal.

Ò senhores moderadores, isto tá no sítio errado o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, quem quiser ver com legendas portuguesas, a FDP já lançou ontem episódio 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já comecei a ver e é mesmo giro ^^. A artwork é lindíssima e neste não conseguimos odiar a Atena (eu hate Saori).

A história tamb´m é muito interessante, já p'ra não falar dos goldies novos que conhecemos hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E realmente, está nos Próximos Animes porquê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro saint seiya, e espero  que a serie normal continue  :sonhar:

Sobre Lost Canvas eu acho que que a historia é boa,mas não aprecio o novo design  do desenho(parece Naruto) :-( MESMO ASSIM VOU VER PORQUE AMO SAINT SEIYA!!! :apaxinado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Shingo Araki no character design já!

Também sou suspeito de falar, já vi a série original tantas vezes que nem imaginava um anime de Saint Seiya com outra pessoa encarregue do character design. Tanto que sempre tive dificuldades em pegar nos novos mangas pós Kurumada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava pouco receptivo em relação a estes OVAs depois da desilusão que foi a saga de Hades pós-Santuário. Com a saga do Inferno e dos Elísios em mente, posso afirmar que isto está a ser uma agradável surpresa. Nem que seja por ver o Dohko e o Shion com uma animação bastante aceitável, já valeu a pena ter assistido aos 4 primeiros episódios...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estava pouco receptivo em relação a estes OVAs depois da desilusão que foi a saga de Hades pós-Santuário. Com a saga do Inferno e dos Elísios em mente, posso afirmar que isto está a ser uma agradável surpresa. Nem que seja por ver o Dohko e o Shion com uma animação bastante aceitável, já valeu a pena ter assistido aos 4 primeiros episódios...

Yah, o pós santuário foi muito manhoso, principalmente a nível de animação. apesar de eu gostar mais da animação clássica do arc de santuário (não sei mas cores negras e acinzentadas ficou muitíssimo bem no arc), gosto muito desta nova animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo que foi uma agradavel supresa será k é desta k fazem justiça com este anime depois da serie e filmes e as primeiras 12 ovas...Claro! ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem está aqui o meu anime preferido.. nao me refiro a lost canvas mas sim ao Saint Seiya em si.

Ver Dohko e Shion em jovens e com TODA a sua forca de juventude é simplesmente lindo.

Por outro lado esta saga, parece-me que se voltam a focar muito na porcaria de personagem principal.. Tenma é igualzinho ao seiya.. WHY ? ja comeca a fartar..

btw ate gostei da personagem de peixes nesta saga, Albafica mostra ser forte ao contrario do Afrodite na saga normal.. odiava esse cavaleiro dos pes a cabeca -.-

BOm espero q saia o 7º e 8º episodio, tou ansioso ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa pq para mim é o melhor anime de sempre.. é um concelho de amigo rapaz :\

alias só te faz bem ver saint seiya, se gostas de animes ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para ti pode ser o melhor, mas tenho amigos que ja viram e que me aconselharam a nao ver. e isso de o saint seya ser o melhor de smp para ti é subjectivo. para mim o melhor de sempre é DBZ, mas de certeza que 90% da populaçao mundial discorda cmg. ainda por cima os putos agr so veem naruto ate mete raiva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao. estas engando.. qualquer miudo de agora se vir dbz irá adorar.. e em vez de ser 90% da populacao a discordar ctg é 90% a concordar ctg.. pra mim dbz tambem e fenomenal.. mas prontos tenho aquele "fetiche" por saint seiya  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Max1m

btw ate gostei da personagem de peixes nesta saga, Albafica mostra ser forte ao contrario do Afrodite na saga normal.. odiava esse cavaleiro dos pes a cabeca -.-

O afrodite e o Albafica são bué diferentes,porque  um era muito bicha(principalmente a sua voz)e o Albafica parece muito ser mais homem e tem muita coragem.Pelo que vi nestes episodios,o the lost canvas vai no bom caminho ,mas mesmo assim não gosto do design,mete cá uns nervos!Pergunto se não podiam fazer esta serie com o design da serie normal?E se aparecer os outros cavaleiros de bronze(o que parece que vai acontecer)acho que deviam manter o design  da serie antiga,porque eu não consigo imaginar o Seiya e Saori e os outros cavaleiros neste design! :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o design n e mau de todo lol mas por acaso se fosse o da saga hades era mt melhor.. esse sim é um design de jeito.. quanto ao cavaleiro de peixes... esteve fixe como disse, agora vamos esperar p ver.. pode ser q o cavaleiro de AQUARIO rebente com aquilo tudo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nunga gostei de cavaleiros de zodiaco,mas desde que começou estas ovas,vejo.

os graficos tao excelentes ,a comparar com os de antes,a historia e boa,e tamen continua a ser uma serie violenta,mesmo assim cavalairos de zodiaco ta nos top 5.

para min dragon ball e o melhor de sempre,e Sawyer tas completamente enganado as pessoas ainda gostam muito de dbz,dbz ainda e a melhor serie do mundo,e nao sei se alguem lhe vai passar,ainda por cima lançaram dragon ball kai.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[quote author=Max1m

btw ate gostei da personagem de peixes nesta saga, Albafica mostra ser forte ao contrario do Afrodite na saga normal.. odiava esse cavaleiro dos pes a cabeca -.-

O afrodite e o Albafica são bué diferentes,porque  um era muito bicha(principalmente a sua voz)e o Albafica parece muito ser mais homem e tem muita coragem.Pelo que vi nestes episodios,o the lost canvas vai no bom caminho ,mas mesmo assim não gosto do design,mete cá uns nervos!Pergunto se não podiam fazer esta serie com o design da serie normal?E se aparecer os outros cavaleiros de bronze(o que parece que vai acontecer)acho que deviam manter o design  da serie antiga,porque eu não consigo imaginar o Seiya e Saori e os outros cavaleiros neste design! :'(

Dificilmente vais ver Seya e Saori nestes OVAS, pois isto é 100 anos antes da historia original, ou seja os tadinhos ainda estão para nascer  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais