Natsuriko

Grupo de NANA

113 mensagens neste tópico

Still no Takumi?

Bem, em principio tenho duas amigas que vão fazer de personagens repetidas: Hachi e Reira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente ainda não. ._.

Bem depois se elas quiserem juntar-se a nós, estejam à vontade :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alhkgjhkljghjk!

Estou mesmo desligada do forum, se soubesse tinha-me juntado para fazer de reira =S

Enfim, estou ansiosa para vos ver! Força nisso =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xii o maior grupo de Nana que alguma vez houve em portugal 8DD RULLEZZ DEPOIS QUERO UMA FOTO COM VOCESES *.*

alguma coisa vou ser a yuuki baixinha de Vampire Knight... xDD

bjundas : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alhkgjhkljghjk!

Estou mesmo desligada do forum, se soubesse tinha-me juntado para fazer de reira =S

Enfim, estou ansiosa para vos ver! Força nisso =P

Thanks <3 E deixa la, nem que voltemos a juntar-nos todos outra vez noutro evento. Afinal de contas, os fatos não fogem e pelo menos eu não me importo de repetir. :3

xii o maior grupo de Nana que alguma vez houve em portugal 8DD RULLEZZ DEPOIS QUERO UMA FOTO COM VOCESES *.*

You're welcome 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que a esta altura já não vai haver Takumi, too bad :\

Mais uma Hachi e uma Reira, yey ^^ Já agora, sabes quais vão ser os fatos, elmeow?

Como vão os vossos fatos? Está tudo pronto? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faltame so a camisa purpura/roxa/violeta/gay colour

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que a esta altura já não vai haver Takumi, too bad :\

Mais uma Hachi e uma Reira, yey ^^ Já agora, sabes quais vão ser os fatos, elmeow?

Como vão os vossos fatos? Está tudo pronto? :P

Quase tudo pronto x3

Os fatos delas im not sure: sei que o da hachi é um muito simples em que ela esta com um vestidinho simples e umas legwarmers... O da reira, a ultima vez que falei c a rapariga ela falou em fazer um dos poucos em que ela esta com calças e boina etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como vão os vossos fatos? Está tudo pronto? :P

so me falta a peruca e fazer a bainha da saia e acabar a coleira. vou ter que levar uns sapatos improvisados porque é-me impossivel levar uns sapatos iguais aos dela .__.

tirando isso, ja ta quase pronto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faltame so a camisa purpura/roxa/violeta/gay colour

*rage*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal daqui vai todo participar no concurso de fotografia? Sem contar com a foto de grupo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta-me a careca, principalmente.

E eu gostaria de participar no concurso, mas não tenho par :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu nao me vou inscrever. nao vejo o pk de um concurso. So se houvesse uma PS3 para vender depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu afinal tambem ja não vou participar. só na foto de grupo se alguem concorrer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

faltame so a camisa purpura/roxa/violeta/gay colour

*rage*

nas lojas chinesas e do genero és bem capaz de encontrar. acho que ja vi umas por lá

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O pessoal daqui vai todo participar no concurso de fotografia? Sem contar com a foto de grupo x)

Eu e a Kaoru vamos ^^

Há falta de um voluntario para Takumi (ninguem gosta do pobre Takumi xD), as cabeçilhas do grupo arranjaram uma maneira engraçada de resolver o problema :P

O meu fato está quaseeeee pronto, falta-me as botas ;D Quanto ao anel da Nana, eu bem que tentei, até encontrei um parecido mais nao sou capaz de dar 55€ por um simples anel... Por isso vai ser substituido por outro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou ser a fotógrafa de serviço da Hannon :)

Já tenho tudo para o fato, excepto as luvas (que me vão emprestar ou, em último caso, vou fazer). Agora o meu principal problema são dois; o primeiro é a franja, porque não vejo necessidade de comprar peruca, mas não queria fazer franja... Vou ter de arranjar uma forma de improvisar, não sei bem como ^^' A outra é como irei para o Parque das Nações, provavelmente terei de me vestir lá, já que me espera a viagem de comboio da outra margem e o metro.

Btw, não seria por bem marcarmos um ponto de encontro para o grupo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao anel da Nana, eu bem que tentei, até encontrei um parecido mais nao sou capaz de dar 55€ por um simples anel... Por isso vai ser substituido por outro.

esse é o problema mais basico de todos. o problema é que já ta em cima da hora ja nao te ajuda. ebay.

2 semanas pa chegar logo é pa esquecer mas tens lá 50.000 aneis de Nana que sao mesmo do anime (ou seja fake Vivienne)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podisa ter avisado mais cedo hehe. a minha irma que fez cosplay de nana, tal como te tinha mostrado ja, ela tem esse anel da nana. Podia ter to trazido, mas assm ja nao tenho tempo de ir a beja busca lo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, não seria por bem marcarmos um ponto de encontro para o grupo?

A que horas estão cada um a pensar chegar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais