Natsuriko

Grupo de NANA

113 mensagens neste tópico

Eu neste momento ando a rever a serie pra verificar as roupas do Yasu. Sei que o fato consigo arranjar (somente necessito de o mandar apertar, já que perdi peso) e encontrar uma bald cap.

E se arranjares baquetas, agradeço. Eu só tenho amigos guitarristas e baixistas, so  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ter bastante dificuldade em escolher o meu fato porque poucas imagens ha da Misato, muito menos de corpo inteiro. ._. e eu nao tenho os episodios no meu computador entao não posso propriamente copiar as imagens. Alguém sabe de um bom site de Nana com imagens da Misato? Agradecia muito ._.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ando a ter bastante dificuldade em escolher o meu fato porque poucas imagens ha da Misato, muito menos de corpo inteiro. ._. e eu nao tenho os episodios no meu computador entao não posso propriamente copiar as imagens. Alguém sabe de um bom site de Nana com imagens da Misato? Agradecia muito ._.

ne Nana.. é uma questao de ires ver o manga online: http://www.onemanga.com/Nana/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arranjo sem problemas, Sun_Tze :)

SuzumiSakuma, arranjar imagens da Misato em galerias de NANA (que por si só não abundam por aí) não é fácil. De qualquer dos modos, não sei se já leste o manga todo e não te quero spoilar... Se quiseres imagens de fatos da Misato que aparecem em capítulos depois dos adaptados em anime basta dizeres que eu procuro e mostro-te, ou seguires o link que a CurlyMaid deu.

De qualquer das formas, tenho aqui estas imagens do anime de um dos primeiros fatos mais representativos dela:

misatoanime15ci4.jpg

E em manga:

18ob5.jpg

Ou outro:

misatoanime40ys5.jpg

misatoanime402ie4.jpg

E o mesmo em manga:

misatocap35sy7.jpg

E ainda este:

425919533cd5.jpg

Não sei te serve de grande ajuda, mas é uma questão de veres as imagens do manga (que conheço melhor, ainda não terminei de ver o anime). Também podes consultar o cosplay.com, dá sempre para tirar algumas ideias :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CurlyMaid - Hachi, eu so nao keria arriscar ir às do manga porque depois não sei as cores ._. mas sim, ela aparece bastante mais no manga do que no anime. thanks anyway :3

Kaoru Muito obrigada pelas fotos. Digo-te o mesmo que disse a CurlyMaid, mas as referencias anime deram-me jeito. encontrei uma que ate agora é a minha preferida

misato1.jpg

mesmo assim não lhe consigo ver os pés -.-; mas obrigada pela ajuda. Aproveito pa dar uma olhadela no manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos pés, a Misato também costuma usar este tipo de sapatos, embora se calhar não seja muito fácil para ti arranjá-los, não sei... Mas fica a ideia (são os sapatos usados nesses scans do manga, se não estou em erro). Boa sorte com a procura :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos pés, a Misato também costuma usar este tipo de sapatos, embora se calhar não seja muito fácil para ti arranjá-los, não sei... Mas fica a ideia (são os sapatos usados nesses scans do manga, se não estou em erro). Boa sorte com a procura :)

ah Nana. a Kaoru tem razão com os sapatos. acho que eram esses mesmo que ela estava a usar

gosto muito desse fato também, vais compra lo ou faze lo? ganbaru nevertheless. you're always pretty anyway

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, tive a reparar que ela quase sempre usa esses sapatos assim. tambem nao sei se os consigo arranjar, mas se eu arranjasse umas mary jane lolitas tambem não iam ficar muito diferentes. pelo menos encaixa-se no estilo. mas claro, so faço isso caso não arranje os sapatos.

eu vou continuar a ver se encontro mais fatos dela, mas por enquanto fico-me por aquele que postei. (embora tambem tenha gostado do azul e branco que a Kaoru postou)

e btw, Hachi, vou fazê-lo eu. não é propriamente dificil. so tou meio preocupada com a boina. mas agora como tão na moda, sou capaz de encontrar uma igual. xD

Thanks for the help, Ladies :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, tive a reparar que ela quase sempre usa esses sapatos assim. tambem nao sei se os consigo arranjar, mas se eu arranjasse umas mary jane lolitas tambem não iam ficar muito diferentes. pelo menos encaixa-se no estilo. mas claro, so faço isso caso não arranje os sapatos.

eu vou continuar a ver se encontro mais fatos dela, mas por enquanto fico-me por aquele que postei. (embora tambem tenha gostado do azul e branco que a Kaoru postou)

e btw, Hachi, vou fazê-lo eu. não é propriamente dificil. so tou meio preocupada com a boina. mas agora como tão na moda, sou capaz de encontrar uma igual. xD

Thanks for the help, Ladies :3

nunca disse que era dificil sabes que sou eu e o Shiro que fazemos as nossas coisas  ;) boa sorte com a boina, há para aí aos montes xD

e ganbaru com o fato, estou bastante curiosa em ver te com esse cosplay. nao te imagino toda fofa, és mais cool type. so cheeze~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai credo, sempre que venho ao forum apanho este post e fico com mais vontade de voltar a fazer cosplay. Só fiz uma vez há bastantes anos atrás. Ainda por cima tenho três pares de botas e sapatos rhs que uso no dia a dia. Adoro as coisas da Ai Yazawa.

Nao querem MESMO vir ao porto assim para um segundo photoshoot? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora quem anda com um pouco de dificuldades em escolher os sapatos sou eu, heh :P

Ai credo, sempre que venho ao forum apanho este post e fico com mais vontade de voltar a fazer cosplay. Só fiz uma vez há bastantes anos atrás. Ainda por cima tenho três pares de botas e sapatos rhs que uso no dia a dia. Adoro as coisas da Ai Yazawa.

Nao querem MESMO vir ao porto assim para um segundo photoshoot? :P

Quanto a isso eu não me importo nada, para ser sincera. Já tenho algumas saudades do Porto e de usar a minha máquina lá. É uma questão de um dia se combinar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora quem anda com um pouco de dificuldades em escolher os sapatos sou eu, heh :P

isso vai depender muito da roupa que escolheste para fazer. a Reira tanto usa botas como sandalias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora quem anda com um pouco de dificuldades em escolher os sapatos sou eu, heh :P

isso vai depender muito da roupa que escolheste para fazer. a Reira tanto usa botas como sandalias.

Vou fazer o vestido que ela usa quando os Trapnest actuam no primeiro concerto, quando a Reira canta a "Little Pain" pela primeira vez. O único problema é que nem no manga nem no anime aparece o calçado. Eu estava a pensar em botas pretas, porque o vestido é suficientemente grande para tapar tudo...

A propósito, têm alguma sugestão quanto à tatuagem do lótus da Nana? A pessoa que vai fazer cosplay dela está com um pouco de dificuldades quanto a esse pormenor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

qual a dificuldade? a minha irma ja a pintou no braço e ficou muito boa. Diz qual o "problema" que logo vejo se posso ajudar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como fez? Que espécie de tintas e coisas do género? Se me pudesses esclarecer, ficaria agradecida, obrigada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ela agora ja esta deitada, ver se amanha lhe pergunto isso ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora quem anda com um pouco de dificuldades em escolher os sapatos sou eu, heh :P

isso vai depender muito da roupa que escolheste para fazer. a Reira tanto usa botas como sandalias.

Vou fazer o vestido que ela usa quando os Trapnest actuam no primeiro concerto, quando a Reira canta a "Little Pain" pela primeira vez. O único problema é que nem no manga nem no anime aparece o calçado. Eu estava a pensar em botas pretas, porque o vestido é suficientemente grande para tapar tudo...

A propósito, têm alguma sugestão quanto à tatuagem do lótus da Nana? A pessoa que vai fazer cosplay dela está com um pouco de dificuldades quanto a esse pormenor...

tive a pesquisar no Cosplay.com para ver como é que outros cosplayers solucionaram esse problema e todas usaram botas pretas, daquelas simples de salto alto. Podes escolher umas que te sintas mais confortavel.

Quanto à lótus da Nana, até com maquilhagem se faz. não me importo de ajudar nesse aspecto, quando tivermos no evento. ou então daquelas tintas para a cara, estao à venda em variadas lojas de carnaval.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a pesquisar no Cosplay.com para ver como é que outros cosplayers solucionaram esse problema e todas usaram botas pretas, daquelas simples de salto alto. Podes escolher umas que te sintas mais confortavel.

Quanto à lótus da Nana, até com maquilhagem se faz. não me importo de ajudar nesse aspecto, quando tivermos no evento. ou então daquelas tintas para a cara, estao à venda em variadas lojas de carnaval.

Muito obrigada pela ajuda e conselho, SuzumiSakuma. Ainda não sei que botas usar ao certo, se com salto ou sem salto, porque não sei exactamente a altura da Reira. Eu tenho 1,69m, aproximadamente, não sei se ficar mais alta com os saltos seria bom, não faço mesmo ideia... Tenho umas sem salto, com salto alto posso pedir emprestado, mas vou tentar decidir antes de ter o vestido pronto, de modo a que ele tape o calçado, como acontece com a Reira.

Quanto à tatuagem da Nana, obrigada aos dois! Depois se existir essa possibilidade, agradecia-te isso, SuzumiSakuma, caso ela queira :)

E a propósito, vou actualizar o primeiro post com os nomes das pessoas que se ofereceram para fazer de dada personagem. Se entretanto decidirem não fazer, avisem-me, por favor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

exacto, as pinturas que utilizei para  pintar a minha irma foi um desses estojos de carnavel. a pintura aguentou bem o calor e umas boas  horas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não sei que botas usar ao certo, se com salto ou sem salto, porque não sei exactamente a altura da Reira. Eu tenho 1,69m, aproximadamente, não sei se ficar mais alta com os saltos seria bom, não faço mesmo ideia... Tenho umas sem salto, com salto alto posso pedir emprestado, mas vou tentar decidir antes de ter o vestido pronto, de modo a que ele tape o calçado, como acontece com a Reira.

podes usar saltos sem problema porque a Reira é relativamente alta. mas nao sei porquê, nao a imagino a usar botas nesse concerto, nem sei porque é que toda a gente o decidiu fazer. pode tar de saltos mas nao botas. sapatos de senhora que nem sequer sei o nome porque sempre lhes chamei saltos altos. posso tar errada mas é assim que vejo. botas somehow, fica off. porque botas sao para se ver e ali nao se vê nada. mas acho que de qualquer das maneiras has de ficar bem. i'll be looking forward for everyone

quanto à flor aconselho sem dúvida pinturas de carnaval como disse o Apokalips em vez de maquilhagem porque em termos de resistência a suor e a ambiente envolvente deve durar mais e melhor quase de certeza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais