Natsuriko

Grupo de NANA

113 mensagens neste tópico

Obrigada :) Assim o tópico fica actualizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora que ja temos um grande grupo, mais alguem para alguma personagem? mesmo que nao esteja no primeiro post, sugiram. Quantos mais melhor :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

agora que ja temos um grande grupo, mais alguem para alguma personagem? mesmo que nao esteja no primeiro post, sugiram. Quantos mais melhor :P.

Sim, existem algumas que eu não referi, como por exemplo a Shion ou outras personagens que são menos marcantes na história. Se alguém se quiser oferecer para Takumi agradecíamos imenso ^^ É mesmo a única personagem mais importante que falta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg um Ren e um Nobu <3

e pa, essa do Takumi é que é pena. mas vou ver se consigo encontrar alguem. tentem falar com os vossos amigos ou assim, pode ser que haja alguem interessado.

Ja agora, a Aruka (a nossa Junko) ta com dificuldades em escolher o fato dela tambem. queriamos fazer um fato onde ela aparece com o cabelo apanhado, para ser + facil para ela. Aceitam-se sugestões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Após animada cavaqueira com o Apokalips_, decidimos o seguinte:

Porque não tentamos encontrar-nos todos no proximo domingo @ FNAC Chiado de forma a conhecer cada um dos membros do grupo melhor e preparar as possiveis fotos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ou sabado com o origami, e so escolherem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorry guys. por muito que gostasse de ir, não posso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sorry guys. por muito que gostasse de ir, não posso.

Acontece o mesmo comigo. É mesmo na véspera de exames e não vou poder deslocar-me a Lisboa nesse fim-de-semana. Mas acho a ideia óptima, nesta época é que as coisas andam mais complicadas em termos de tempo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja agora, a Aruka (a nossa Junko) ta com dificuldades em escolher o fato dela tambem. queriamos fazer um fato onde ela aparece com o cabelo apanhado, para ser + facil para ela. Aceitam-se sugestões.

Hmm... A minha sugestão é que ela faça o fato que lhe der mais jeito e que, e mesmo a Junko o tenha solto, ela pode apanha-lo. Nao faz grande diferença :) Ninguem repara ;P

sorry guys. por muito que gostasse de ir, não posso.

Acontece o mesmo comigo. É mesmo na véspera de exames e não vou poder deslocar-me a Lisboa nesse fim-de-semana. Mas acho a ideia óptima, nesta época é que as coisas andam mais complicadas em termos de tempo...

A mim acontece o mesmo, nao tanto por causa dos exames mas por deslocação... Moro um bocado longe para ir, ainda por cima neste fim-de-semana :S

Acho importante que tratemos disso das fotos, mas é praticamente impossivel combinarmos um dia em que o grupo todo consiga ir... Ou seja, a unica solução que vejo é pelo msn, dai eu aqui à alguns dias ter dito para trocarmos os mail.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... A minha sugestão é que ela faça o fato que lhe der mais jeito e que, e mesmo a Junko o tenha solto, ela pode apanha-lo. Nao faz grande diferença :) Ninguem repara ;P

esta aqui nao apanhei. a Junko tem 80% das vezes o cabelo apanhado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm... A minha sugestão é que ela faça o fato que lhe der mais jeito e que, e mesmo a Junko o tenha solto, ela pode apanha-lo. Nao faz grande diferença :) Ninguem repara ;P

esta aqui nao apanhei. a Junko tem 80% das vezes o cabelo apanhado

suponho que ela tenha dito que a Aru pode usar qualquer fato, mesmo aqueles em que a Junko usa o cabelo solto, mas apanhava o cabelo na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também suponho que seja isso... De qualquer das formas, a Junko até costuma usar camisolas de gola alta, inclusive às vezes com gola e de manga curta, o que pode dar jeito neste tempo mais inconstante.

Aqui:

nana2.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver Shin!? *_______________*

AFAIK, temos um Shin na equipa, por isso, sim  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem o Takumi anda mesmo odiado estou a ver xD alguem tem de fazer do tipo pah, nao pode ser. além disso é tao basico, é so arranjar um fato com gravata, sapatos e esticar o cabelo ou peruca porque nao acredito que haja para ai muitos rapazes com o cabelo do tamanho do dele[br]

Mensagem unida a: Janeiro 30, 2009, 10:25:09


ja agora como so vao concorrer a foto de grupo- depois concorrem todos individualmente pas outras categorias?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem o Takumi anda mesmo odiado estou a ver xD alguem tem de fazer do tipo pah, nao pode ser. além disso é tao basico, é so arranjar um fato com gravata, sapatos e esticar o cabelo ou peruca porque nao acredito que haja para ai muitos rapazes com o cabelo do tamanho do dele[br]

Mensagem unida a: Janeiro 30, 2009, 10:25:09


ja agora como so vao concorrer a foto de grupo- depois concorrem todos individualmente pas outras categorias?

CurlyMaid, bem dito! Por muito que não aprecie o Takumi, ele era fundamental, ainda para mais tendo em conta o seu papel.

(até podia ser que lhe desse um tirozinho... Hmm...)

Vá lá, pessoal, um Takumi, por favor ^^

Quanto à tua última questão, sinceramente não sei. Estou para falar sobre isso com a Hannon há algum tempo, mas a época de exames rouba o tempo e estraga as coisas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para perguntar. Onde consigo arranjar uma bald cap (para quem não sabe, algo que se usa pra ocultar o cabelo de maneira a parecer que somos carecas) sem ser pela net?

Alguma loja de preferencia em Lisboa, se possivel :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para perguntar. Onde consigo arranjar uma bald cap (para quem não sabe, algo que se usa pra ocultar o cabelo de maneira a parecer que somos carecas) sem ser pela net?

Alguma loja de preferencia em Lisboa, se possivel :)

acho que o Moogle usou uma bald cap quando fez de Eggman. é uma questao de lhe perguntares  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tenho.. mas na rua bráz e brás existe uma loja de carnaval, vai lá eles tem baratas se nao me engano 8 euros.

Se não souberes onde é pergunta ás pessoas onde é o a rua braz e braz e depois ai perguntas onde é uma loja de carnaval. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora como so vao concorrer a foto de grupo- depois concorrem todos individualmente pas outras categorias?

eu vou ver se participo noutras categorias tambem. A Aru vai ser a minha fotografa. Se ela quiser entrar tambem noutra categoria, serei a fotografa dela, se não... ja sabem, tou livre para quem quiser (aviso já que nao sou la muito boa com máquinas fotograficas XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais