Natsuriko

Grupo de NANA

113 mensagens neste tópico

Olá a todos!

A pensar no próximo Photoshoot de 09, eu e uma amiga estamos a organizar um grupo de Nana. Já temos algumas personagens mas, como são todas femininas, vimos apelar ao público masculino que esteja interessado em juntar-se a nós. Também faltam algumas personagens femininas.

Fica, então, a lista de personagens em falta:

- Takumi

- Nobu [elmeow]

- Naoki [Apokalips_]

- Ren [Agnester]

- Shin [Hachiko_8_chan]

- Yasu [sun_Tze]

- Kyosuke [KnOxEr]

- Misato [suzumiSakuma]

- Junko [aruka]

- Yuri

- Miu

Quem estiver interessado, diga algo neste tópico :)

Obrigada pela vossa atenção ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, posso fazer de Kyosuke? Bastava aparecer la vestido normalmente lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me importava de fazer de Misato, adoro as roupas dela. Mas so poderei dar uma resposta + precisa la + perto do evento -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KnOxEr, claro que sim, um Kyosuke já era muito bom!

SuzumiSakuma, isso seria realmente muito bom, não é fácil encontrar pessoas interessadas na Misato. Ficamos a aguardar então uma resposta para depois ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse ca por cima fazia de bom grado de nobu ou shin (tinha era que arranjar perucas ou enfiar um chapeu). Mas nao vou ao sul tao cedo. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse ca por cima fazia de bom grado de nobu ou shin (tinha era que arranjar perucas ou enfiar um chapeu). Mas nao vou ao sul tao cedo. :|

Obrigada pelo interesse de qualquer das formas, Asuka_Langley, talvez um dia, quando "voltar às origens", dê para fazer algo no norte ^^ Se entretanto mudares de ideias ou surgir a oportunidade, fica à vontade para avisar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso fazer de Shin :]

tenho roupa identica, e o cabelo pinta-se e corta-se ;D

Sou rapariga mas sou um pau :-\ passo bem por rapaz XD

Ainda percisam de um Shin? estou disponivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou rapariga mas sou um pau :-\ passo bem por rapaz XD

Não digas isso, rapariga. Felizmente não passas nada por rapaz, podes ter a certeza ;D

...Isto supondo que és quem eu penso x:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo, muita gente aprecia e admira o facto de seres rapariga ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois ... XD então suposeste mal, que eu n te conheço nem nunca te vi na minha vida de isso tenho a certeza

xDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então suposeste mal, que eu n te conheço nem nunca te vi na minha vida de isso tenho a certeza

Não me conhecer não quer dizer que nunca me tenhas visto :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu post passou ao lado nao e justo xD. descriminaçao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso fazer de Shin :]

tenho roupa identica, e o cabelo pinta-se e corta-se ;D

Sou rapariga mas sou um pau :-\ passo bem por rapaz XD

Ainda percisam de um Shin? estou disponivel

Precisamos sim, e serias de grande ajuda se pudesses fazer cosplay dele :) Não tem problema seres rapariga, claro ^^

Obrigada pelo teu interesse!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Optimo então combinado faço de shin xD ja tenho tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, em principio contem comigo como Misato. Ja tou a começar c os preparativos po cosplay. só se houver algum azar é que nao vou poder aparecer. mas eu aviso previamente se tal for o caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então fica combinado, Hachiko_8_chan e SuzumiSakuma. Quando se aproximar mais a altura (ou pelo menos depois desta época natalícia) falo melhor com cada uma por PM :)

Bom Natal!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então fica combinado, Hachiko_8_chan e SuzumiSakuma. Quando se aproximar mais a altura (ou pelo menos depois desta época natalícia) falo melhor com cada uma por PM :)

Bom Natal!

OK doumo ^^ e igualmente :DDD

ah se precisares: [email protected]

Bom ano 2009

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até era capaz de fazer de Yasu, porem tenho o problema de não poder rapar o cabelo (uso-o extremamente curto, porem não sou fa de rapar).

Alem disso, alguem tem uma bateria que me empreste?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até era capaz de fazer de Yasu, porem tenho o problema de não poder rapar o cabelo (uso-o extremamente curto, porem não sou fa de rapar).

Alem disso, alguem tem uma bateria que me empreste?

bateria nao é uma coisa muito facil de emprestar na minha opiniao  :P  mas boa sorte gostava de ver um cast pelo menos quase completo

tou com curiosidade em saber quem vai fazer de Ren e de Nobu. estraguem os meninos e tao feitos ao bife xD like. SERIOUSLY

e já agora gostava de ver que roupa escolheram de cada personagem. ha de ser interessante mas vejo vos lá pelo Photoshoot

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelo email, Hachiko_8_chan, vou adicionar-te :)

Sun_Tze, dava imenso jeito se quisesses fazer de Yasu! Quanto a baterias, é como a CurlyMaid disse, não é muito fácil de arranjar nem de transportar (já quando são concertos é sempre bastante complicado). O máximo que se podia tentar arranjar seriam daquelas baterias género Guitar Hero, penso eu... Mas acho que também dava um bom efeito levar umas baquetas, ao estilo desta imagem, por exemplo. Se quiseres, posso arranjar facilmente.

Heh, CurlyMaid, quanto ao Ren e Nobu, eu também gostava de os ver, mas infelizmente ainda não temos candidatos ao lugar ^_^; Meh... Em relação aos fatos, nem eu própria sei que fatos exactamente as pessoas estão a pensar em levar, já que existem várias roupas ao longo do manga e do anime que facilmente as podem definir. Só sei mesmo aquilo que vou usar como Reira, mas como ainda não tenho o fato completamente pronto, não vou dizer já :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais