Natsuriko

Grupo de NANA

113 mensagens neste tópico

e com isto tudo talvez ainda faça cosplay de uma das chars lol.

falar ca minha irma, ver o que ela me aconselha fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e com isto tudo talvez ainda faça cosplay de uma das chars lol.

falar ca minha irma, ver o que ela me aconselha fazer.

se fizesses tavas a pensar em que personagem? gostava de ver isso. faltam rapazes pah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai ser o meu primeiro cosplay(ou pseudo ate lol). vou dar a honra da minha irma escolher. hoje a noite ou amanha aviso e começo a procura da roupa/acessorios.

edit : estou ansioso para ver como vai ficar a suzumisakuma no photoshoot. o cosplay dela no fupo estava lindo. alias, ela e linda :|.

desculpem o offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela sugestão, CurlyMaid. Tenho por aqui uns botins pretos de salto alto, se calhar vou optar por esses. São femininos e acho que a Reira seria capaz de os usar, é uma espécie de junção de botas e sapatos, se calhar nem fica de todo mal.

Então depois quando decidires algo avisa aqui, Apokalips_, por favor :) E obrigada pelo teu interesse. Realmente faltam homens :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"quoting my sistah" Vais fazer de Naoki, ele é bué fofo x'D e adora coisas fofas e lolitas e é meio hiperactivo, é a tua cara chapada.

Its choosen :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit : estou ansioso para ver como vai ficar a suzumisakuma no photoshoot. o cosplay dela no fupo estava lindo. alias, ela e linda :|.

dude, tenho fãs e nem sabia! XD eu a pensar que tinha passado bem desprecebida no FUPO. Anyway, obrigado plo elogio ^^

quanto ao facto de fazeres de Naoki, isso é optimo, assim a Reira ja tem companhia 8D So falta um Ren e o Takumi para os Trapnest, ne?

Btw, Kaoru, acho que sei dos botins que tas a falar e acho que vai ficar optimamente no teu cosplay. E não me importo nada de fazer a pintura à Nana. Vai ser uma foto engraçada a ultimate fan de Nana a fazer-lhe a tatuagem XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, não é melhor defenir quais os cosplays exactos dos Trapnest e Black Stones, de forma a não levarmos o cosplay errado para um concerto especifico?

PS: E tendo em conta onde estaremos, uma foto @ Pavilhao Atlantico era gira  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"quoting my sistah" Vais fazer de Naoki, ele é bué fofo x'D e adora coisas fofas e lolitas e é meio hiperactivo, é a tua cara chapada.

Its choosen :P.

just.. LOL xD Naoki rula[br]

Mensagem unida a: Janeiro 11, 2009, 02:56:17


PS: E tendo em conta onde estaremos, uma foto @ Pavilhao Atlantico era gira  ;D

ideia muito boa na minha opiniao. se desse so pa subirem ao palco é que era xD BLAST and Trapnest live

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vez, obrigada, SuzumiSakuma ^^

Ah, boa escolha, Apokalips_, serás o meu primeiro companheiro de banda! Estava a ver que ia ser a única representante dos Trapnest :P

Acho a ideia muito boa, Sun_Tze. O meu cosplay será baseado no primeiro concerto deles que a Nana e a Hachi viram, como já disse. Fica aqui a imagem:

37.jpg

Quanto à Nana, vou perguntar à pessoa que vai fazer cosplay dela como irá.

Depois quero que me deixem tirar muitas fotografias :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse é o meu fato favorito da Reira <3 tou anciosa para ver-te com ele.

é verdade e a nossa Hachi como vai?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A pensar no próximo Photoshoot de 09, eu e uma amiga estamos a organizar um grupo de Nana.

A dita cuja, amiga e que vai de Nana, finalmente deu a cara! xD

dude, tenho fãs e nem sabia! XD eu a pensar que tinha passado bem desprecebida no FUPO.

E não me importo nada de fazer a pintura à Nana. Vai ser uma foto engraçada a ultimate fan de Nana a fazer-lhe a tatuagem XD

Quem eras no FUPO? :o

Awww *-* Desde já obrigada por se terem disponibilizado a fazer a Lótus, se bem que com o frio que está duvido que vá a tirar o casaco xD Anyway, vou tentar comprar as tintas ^^

Tava aqui a falar com a Kaoru, e talvez fosse melhor nós trocarmos e-mails e combinarmos melhor as coisas... não? E algumas surpresas que tenhamos reservadas, nao serem aqui reveladas :P

Bem, em principio vou assim:

animage03.png

E a Hachi assim:

c037-1.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde ja, prazer em conhecer finalmente a Nana. :3

Eu no FUPO fui de Gothic Lolita. Nao considero aquilo um cosplay, porque, tirando os sapatos, eu visto-m assim no dia a dia XD

(agr nao porque ta frio)

Mas anyway. Quanto aos mails, eu tenho o meu visivel, é so adicionarem-me no messenger se tiverem. Se nao, mandem mail.

EDIT: Arranjei uma Junko para o grupo 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai credo, sempre que venho ao forum apanho este post e fico com mais vontade de voltar a fazer cosplay. Só fiz uma vez há bastantes anos atrás. Ainda por cima tenho três pares de botas e sapatos rhs que uso no dia a dia. Adoro as coisas da Ai Yazawa.

Nao querem MESMO vir ao porto assim para um segundo photoshoot? :P

eu vou ao yukimeet se for naquela data que eles disseram. ver se consigo convencer o resto do grupo :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja existe um Ren e um Nobu?

Infelizmente ainda não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja existe um Ren e um Nobu?

Infelizmente ainda não.

Entao nos oferecemo-nos. O meu namorado vai de ren e eu de nobu x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja existe um Ren e um Nobu?

Infelizmente ainda não.

Entao nos oferecemo-nos. O meu namorado vai de ren e eu de nobu x)

Estão a falar a sério?! Isso é uma excelente novidade! Já estava mentalizada que não íamos conseguir arranjar um Nobu e um Ren ^^;

Obrigada pelo vosso interesse :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja existe um Ren e um Nobu?

Infelizmente ainda não.

Entao nos oferecemo-nos. O meu namorado vai de ren e eu de nobu x)

Estão a falar a sério?! Isso é uma excelente novidade! Já estava mentalizada que não íamos conseguir arranjar um Nobu e um Ren ^^;

Obrigada pelo vosso interesse :)

Claro que sim  ;) até temos um baixo para o Ren e tudo : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja existe um Ren e um Nobu?

Infelizmente ainda não.

Entao nos oferecemo-nos. O meu namorado vai de ren e eu de nobu x)

Estão a falar a sério?! Isso é uma excelente novidade! Já estava mentalizada que não íamos conseguir arranjar um Nobu e um Ren ^^;

Obrigada pelo vosso interesse :)

Claro que sim  ;) até temos um baixo para o Ren e tudo : )

Isso é óptimo ^^ Podes só dar-me o nome/nick do teu namorado para editar o primeiro post e colocar lá os vossos nomes?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja existe um Ren e um Nobu?

Infelizmente ainda não.

Entao nos oferecemo-nos. O meu namorado vai de ren e eu de nobu x)

Estão a falar a sério?! Isso é uma excelente novidade! Já estava mentalizada que não íamos conseguir arranjar um Nobu e um Ren ^^;

Obrigada pelo vosso interesse :)

Claro que sim  ;) até temos um baixo para o Ren e tudo : )

Isso é óptimo ^^ Podes só dar-me o nome/nick do teu namorado para editar o primeiro post e colocar lá os vossos nomes?

Sim, o nick dele é Agnester :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais