Natsuriko

Grupo de NANA

113 mensagens neste tópico

Quanto ao anel da Nana, eu bem que tentei, até encontrei um parecido mais nao sou capaz de dar 55€ por um simples anel... Por isso vai ser substituido por outro.

esse é o problema mais basico de todos. o problema é que já ta em cima da hora ja nao te ajuda. ebay.

2 semanas pa chegar logo é pa esquecer mas tens lá 50.000 aneis de Nana que sao mesmo do anime (ou seja fake Vivienne)

Eu sei que existem imensos aneis iguais aos dela na net. Quando comecei à procura no ebay e noutro site que tambem tinha imensas coisas de Nana, disseram-me que havia cá à venda. Por isso, desisti de mandar vir, ora quando soube do preço que pediam cá por ele (55 euros) já era tarde.

podisa ter avisado mais cedo hehe. a minha irma que fez cosplay de nana, tal como te tinha mostrado ja, ela tem esse anel da nana. Podia ter to trazido, mas assm ja nao tenho tempo de ir a beja busca

Nem me lembrei disso :X Obrigada na mesma.

Btw, não seria por bem marcarmos um ponto de encontro para o grupo?

A que horas estão cada um a pensar chegar?

Como não nos conhecemos, e ainda somos um grupo grande, sugeria que nos encontrassemos todos por volta das 11h 30min. junto da C&A do rés-do-chão. Fica perto do ponto de encontro do evento e assim não nos misturamos logo com os outros cosplayers.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como não nos conhecemos, e ainda somos um grupo grande, sugeria que nos encontrassemos todos por volta das 11h 30min. junto da C&A do rés-do-chão. Fica perto do ponto de encontro do evento e assim não nos misturamos logo com os outros cosplayers.

isso é mt cedo para mim ._. ate porque nem sei se almoço em casa ou aí. Mas se calhar ficava com o nº de telemovel de um de vocês e logo avisava quando chegasse. por isso não há problema.

A outra é como irei para o Parque das Nações, provavelmente terei de me vestir lá, já que me espera a viagem de comboio da outra margem e o metro.

Eu provavelmente também so me poderei vestir lá. Mas existem inumeras casas de banho pelo Parque das Nações fora XD inclusive é umas mesmo em frente ao Pavilhão Atlantico, que até sao relativamente espaçosas. So don't worry

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nos (ren + nobu + hachi) estavamos a pensar chegar de manha tambem, por isso acho que talvez conseguissemos tar as 11.30 nesse sitio. Caso nao consigamos, procuramos pelo resto do grupo depois x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu devo la estar por volta das 11:30.

E agora, tou numa luta com a bald cap, porque devido a ser bem grande de carola, a dita nao cobre a totalidade do cabelo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora, tou numa luta com a bald cap, porque devido a ser bem grande de carola, a dita nao cobre a totalidade do cabelo

ganchos ftw 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay, fiquei sem um longo tempo sem vir aqui e tou a ver que tá tudo a correr bem. xD

Como não nos conhecemos, e ainda somos um grupo grande, sugeria que nos encontrassemos todos por volta das 11h 30min. junto da C&A do rés-do-chão. Fica perto do ponto de encontro do evento e assim não nos misturamos logo com os outros cosplayers.

Yaay, por volta dessa hora já lá estou. *.* Assim vejo-vos logo. <3 See you tomorrow everyone! <3 NANA ftw. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar, obrigada a todos pela vossa participação ontem ^^

Foi bastante bom conhecer-vos a todos, foram bastante simpáticos e prestáveis. Acho que foi uma boa ideia termos assassinado o Takumi :P

Tenho aqui várias fotos para cada um de vocês, já coloquei algumas na galeria do site. Mas como são muitas (e como não tenho tempo de tratar de todas) pedia-vos que quem não tivesse o meu email me enviasse por PM para eu posteriormente enviar as fotos, por MSN ou como quiserem :) Se já tiverem, venham falar comigo para pedirem.

Ah, btw, caso tenham fotos enviem-mas também, por favor ^^

Gostava era de saber o que aconteceu à nossa Shin e ao nosso Kyosuke que não apareceram...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço minhas as palavras da Kaoru.

Muito obrigada a todos os que se juntaram a nós  :D

Como não tirei fotos a ninguém, agradecia que também me enviassem todas fotos que têm do grupo  :)

Fiquei com pena de ninguem se ter disponibilizado a fazer de Takumi, e o que aconteceu ao nosso shin? Ou melhor, o que te aconteceu Hachiko_8_chan?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena de ninguem se ter disponibilizado a fazer de Takumi, e o que aconteceu ao nosso shin? Ou melhor, o que te aconteceu Hachiko_8_chan?

Eu vi-a. Agora se fazia cosplay ou não gomen não é da minha área ^^' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena de ninguem se ter disponibilizado a fazer de Takumi, e o que aconteceu ao nosso shin? Ou melhor, o que te aconteceu Hachiko_8_chan?

Eu vi-a. Agora se fazia cosplay ou não gomen não é da minha área ^^' .

No Photoshoot? Estranho... Bem, esperemos por notícias dela ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena de ninguem se ter disponibilizado a fazer de Takumi, e o que aconteceu ao nosso shin? Ou melhor, o que te aconteceu Hachiko_8_chan?

Eu vi-a. Agora se fazia cosplay ou não gomen não é da minha área ^^' .

ela era uma das lolitas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena de ninguem se ter disponibilizado a fazer de Takumi, e o que aconteceu ao nosso shin? Ou melhor, o que te aconteceu Hachiko_8_chan?

Eu vi-a. Agora se fazia cosplay ou não gomen não é da minha área ^^' .

ela era uma das lolitas?

Tinha ar disso sim. Se bem que ela se veste assim normalmente só por isso xD; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei com pena de ninguem se ter disponibilizado a fazer de Takumi, e o que aconteceu ao nosso shin? Ou melhor, o que te aconteceu Hachiko_8_chan?

Eu vi-a. Agora se fazia cosplay ou não gomen não é da minha área ^^' .

ela era uma das lolitas?

Tinha ar disso sim. Se bem que ela se veste assim normalmente só por isso xD; .

Sim, eu sei que ela é uma lolita. XD mas eu nunca a tinha visto. daí quando disseste que a viste, eu perguntar se ela era uma delas ou não. Mas ok. Ao menos ja sei quem é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais