meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

se tivesses posto a konata entre o you e o suck ficava melhor digo eu :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou!

É que só posso ir a um ... no tempo de aulas (of course!) ...

... por isso vou ao Cosplay Photoshoot, esse sim está bem organizado!!

Oh é pena. Vai haver somente um meet por la (alameda) nesse dia agora.

O Photoshoot sempre foi (ou dentro do normal) bem organizado. É um dos primeiros eventos (exeptuando o mais antigo Cosplay @ FIBDA) de Portugal ^^ .

Bem ainda bem que tirei isto a limpo assim posso evitar que os meus amigos venham fazer 300km para vir a um Fake.

thx

Esse Photoshoot, costuma dorar muito tempo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou!

É que só posso ir a um ... no tempo de aulas (of course!) ...

... por isso vou ao Cosplay Photoshoot, esse sim está bem organizado!!

Oh é pena. Vai haver somente um meet por la (alameda) nesse dia agora.

O Photoshoot sempre foi (ou dentro do normal) bem organizado. É um dos primeiros eventos (exeptuando o mais antigo Cosplay @ FIBDA) de Portugal ^^ .

Bem ainda bem que tirei isto a limpo assim posso evitar que os meus amigos venham fazer 300km para vir a um Fake.

thx

Esse Photoshoot, costuma dorar muito tempo?

Não tem limite de tempo. Vens embora quando te apetecer.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

konatayousuckwv2.jpg

Nezuma-saaan~ chigau yo baka -->  "to suck" é um verbo. verbo implica acção e nao vejo qualquer acção que eles tenham feito *pokes your forehead and grins* tinha piada no sábado haver um animetro *giggle* que venha sábado. ao menos que me tire do stress

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"to suck" é um verbo.

*Imagens pervs a mente* Hummm... ok... xDDD

Anyway, Kuro não vai haver animetro, apenas vai ser um meet xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem as conversas de msn...

Não me obriguem a fechar o tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya pessoal, há um tópico no AVUTR para falar do animetro, postem lá as conversas e afins. É exactamente o mesmo que este, só quelá ninguém nos chateia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya pessoal, há um tópico no AVUTR para falar do animetro, postem lá as conversas e afins. É exactamente o mesmo que este, só quelá ninguém nos chateia.

Exacto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, Kuro não vai haver animetro, apenas vai ser um meet xDD

Moshi: Ô_o eu sei isso perfeitamente.

Fantas / Foz: peço desculpa. nem sabia do topico do AVUTR. hei de ir ver entao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK pessoal, fica asssim: como o metro fica a 10 minutos a pé da minha casa, eu estarei là a partir das 14h45. Esterei não muito longe das escadas que vão dar à linha verde, e até terei na mão um papel a dizer "MEET ANIMETRO" com uma caveira desenhada ao lado =D. E em principio, esterei vestida de preto e com uma mascara branca.

Està claro para toda a gente? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK pessoal, fica asssim: como o metro fica a 10 minutos a pé da minha casa, eu estarei là a partir das 14h45. Esterei não muito longe das escadas que vão dar à linha verde, e até terei na mão um papel a dizer "MEET ANIMETRO" com uma caveira desenhada ao lado =D. E em principio, esterei vestida de preto e com uma mascara branca.

Està claro para toda a gente? :3

Muffy, há meet agendado. As 14:30, aparece lá, sff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém vai pra lá mais cedo ? é que eu devo ir para lá ao meio dia e se ninguém for fico a fazer tempo na kingpin ou assim se não vou logo pra lá para a estação :D

Já agora têm algum local específico para nos encontrarmos todos ? se calhar seria mais facil...digo eu que

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém vai pra lá mais cedo ? é que eu devo ir para lá ao meio dia e se ninguém for fico a fazer tempo na kingpin ou assim se não vou logo pra lá para a estação :D

Já agora têm algum local específico para nos encontrarmos todos ? se calhar seria mais facil...digo eu que

Quanto a mim e meu pessoal, encontramo-nos ainda dentro do Metro e/ou ja fora dele, a entrada. Existe um espaço todo verde, fica-se por ai até se ir depois à KingPin and stuff.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou para o workshop por isso devo sair de lá por volta da 1.30 se quiserem ir pra lá :D se não eu depois ando a vaguear no metro até ver um monte de pessoas juntas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK pessoal, fica asssim: como o metro fica a 10 minutos a pé da minha casa, eu estarei là a partir das 14h45. Esterei não muito longe das escadas que vão dar à linha verde, e até terei na mão um papel a dizer "MEET ANIMETRO" com uma caveira desenhada ao lado =D. E em principio, esterei vestida de preto e com uma mascara branca.

Està claro para toda a gente? :3

Muffy, há meet agendado. As 14:30, aparece lá, sff.

Woots, okie dokie.

Na boa, é que tava a ver que era ainda o horario do ex-Animetro. Se é assim, estarei là por volta das 14h15. :3 (com o papel, claro XD)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK pessoal, fica asssim: como o metro fica a 10 minutos a pé da minha casa, eu estarei là a partir das 14h45. Esterei não muito longe das escadas que vão dar à linha verde, e até terei na mão um papel a dizer "MEET ANIMETRO" com uma caveira desenhada ao lado =D. E em principio, esterei vestida de preto e com uma mascara branca.

Nezuma vou adorar ver a tua cara com essa máscara magnífica. e QUERO VER O PAPEL *laughs* ainda por cima porque vou lá chegar antes da hora contigo e se é pas pessoas que vao a passar olharem pa nós com cara de parvas tenho de tar psicologicamente preparada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prontos para amanha?

Recapitulando: Se tiver bom tempo faço de Kouta. Se não, não faço. E se não me apetecer então não faço mesmo, logo se vê =/ .

Até la o/ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pessoal foi bom? xD

Então não foi?? xDD

Houve bastante pessoal a aderir ao evento e tudo xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para off-topic usem o tópico do Animetro do AVUTR, s.f.f.

Já agora, mods, que tal lock nisto? Com isto aberto só vai gerar cada vez mais off-topic.

(Não sei se esta seria a situação indicada para usar o "Denunciar aos moderadores", se for, para a próxima vez usarei.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.