meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Estava tao contente de ter feito um logotipo para um envento, afinal é fake u_u humpt.

Alem disso, Nintendo como primeiro prémio era pedir demais tambem, i guess O_o"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alem disso, Nintendo como primeiro prémio era pedir demais tambem, i guess O_o"

Lá isso...

Pah olha. Também um evento a mais um evento a menos já não é nada de novo depois do que foi com 2008...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lá isso...

Pah olha. Também um evento a mais um evento a menos já não é nada de novo depois do que foi com 2008...

Tas-te a referir a quantidade de desmarcaçoes de enventos? Nesse aspecto nao consigo estabelecer comparaçao, so começei a participar em enventos desde o FUPO 08 : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>_______________________>

.............

.........

Sinto-me deveras como uma pessoas que acabou de levar um belo e esbelto Albatroz no fucinho, que mais posso dizer -____-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>_______________________>

.............

.........

Sinto-me deveras como uma pessoas que acabou de levar um belo e esbelto Albatroz no fucinho, que mais posso dizer -____-

Ohhh rapaz, porque isso?

Vais a meet com a gente  :D ja te conhecemos xDD.

Peço desculpa se estar a bater na mesma tecla (meet) é off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>_______________________>

.............

.........

Sinto-me deveras como uma pessoas que acabou de levar um belo e esbelto Albatroz no fucinho, que mais posso dizer -____-

Ohhh rapaz, porque isso?

Vais a meet com a gente  :D ja te conhecemos xDD.

Peço desculpa se estar a bater na mesma tecla (meet) é off-topic.

pois, mas tambem é smp deveras irritante....é tipo um enchido, sabe bem mas knd descobres do k é feito >_>

xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem com o off-topic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já se estava mesmo à espera que fosse mentira =| Nunca mais me lembrei de vir espreitar o tópico though

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que pena, estava eu toda contente a planear como ia vestida... bem fica para o próximo evento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que há um clima de desconfiança respeitante a este evento, este administrador do Anime Portugal decidiu mandar um e-mail (ao [email protected])

só agora reparei, eles nao disseram q esse mail estava inválido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, sabem se este evento foi anunciado em mais algum fórum para alem do animeportugal?  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando eu disse que era mentira tomaram-me como herege e difamadora agora que se confirma dizem que achavam desde o inicio, macacos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, sabem se este evento foi anunciado em mais algum fórum para alem do animeportugal?  ::)

Não pela organização, mas muitos foruns mais pequeninos vêm buscar as informaçoes dos eventos daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso preciso de ir à alameda nesse dia devo estar na estação por volta do meio dia e meia/20 para a uma caso ninguém vá eu vou andar por lá um bocadinho para ver se vejo alguma coisa de suspeita ou de tentativa de um evento :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yah eu tb vou estar por lá eu só tenho aulas de manha! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não devo aparecer, fiquei no minimo revoltada.

nunca pensei que os eventos chegassem a isto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não devo aparecer, fiquei no minimo revoltada.

nunca pensei que os eventos chegassem a isto

Oh o exagero.

Não foi nenhum otaku possivelmente, com o MÍNIMO de juízo, que criou isto. Portanto isto nem deve entrar no historial de crises de eventos lol .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que vocês pessoas vão logo buscar a palavra "otaku"? Não sabem dizer "pessoa com o MÍNIMO de juízo"? E quem fica revoltado/chateado por uma coisa destas, too much serious business.

Quando eu disse que era mentira tomaram-me como herege e difamadora agora que se confirma dizem que achavam desde o inicio, macacos.

E não digo mais nada acerca de quem se anda a queixar. Sim, porque já toda a gente andava feliz a planear cosplays para o evento e agora vêem dizer que sabiam desde o inicio que alguma coisa estava mal? OK!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queixo-me desta porcaria desde o início, despoletei porcaria logo na data antiga e ai do corno que disser o contrário. Entendido?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.