meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Eu queixo-me desta porcaria desde o início, despoletei porcaria logo na data antiga e ai do corno que disser o contrário. Entendido?

i disagree. Sugiro um combate entre as nossas porcas para decidir quem tem razao. A minha tem olhos demoniacos.

e albina :3

Aceito o desafio, mas olha que a minha para chamar palavrões é toda skilled.

Gostava de ler por cá algum comentário dos organizadores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu queixo-me desta porcaria desde o início, despoletei porcaria logo na data antiga e ai do corno que disser o contrário. Entendido?

i disagree. Sugiro um combate entre as nossas porcas para decidir quem tem razao. A minha tem olhos demoniacos.

e albina :3

Aceito o desafio, mas olha que a minha para chamar palavrões é toda skilled.

Gostava de ler por cá algum comentário dos organizadores.

Lá isso.

Se fosse eu (alguém awesome para ver sempre respostas ao meu evento fictício) estaria cá todos os dias. Nem que seja pro lulz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse a eles aprendia era a escrever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ena pa se eles não tivessem adiado o evento[br]

Mensagem unida a: 11-01-2009, 02:46:36


Mandei ao [email protected] alias.

Erro retificado, obrigado Maje.

My point was, o mail da 'organizaçao' pode ter tido problemas por kalker razao (acho q ja me aconteceu com 1 do gmail, lol) e por isso terem passado para o mail pessoal. Daí ser natural não poderem responder ao 1º mail.

Alias, vejamos: não faz nenhum sentido terem mudado dum mail com o nome do evento para outro com um nome pessoal, a não ser q por alguma razão não tenham podido usar o 1º.[br]

Mensagem unida a: 11-01-2009, 03:14:24


Seja um evento a sério ou a brincar : }

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por volta de que horas é que devemos estar lá?![br]

Mensagem unida a: 13-01-2009, 10:46:43


UM AVISO DO ANIME PORTUGAL!

Já que há um clima de desconfiança respeitante a este evento, este administrador do Anime Portugal decidiu mandar um e-mail (ao [email protected]) com o prazo limite de dois dias para dar informação que provasse a existência do evento. Não houve resposta.

Eles mudaram de email, [email protected], já mandaram para este tbm!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por volta de que horas é que devemos estar lá?![br]

Mensagem unida a: 13-01-2009, 10:46:43


UM AVISO DO ANIME PORTUGAL!

Já que há um clima de desconfiança respeitante a este evento, este administrador do Anime Portugal decidiu mandar um e-mail (ao [email protected]) com o prazo limite de dois dias para dar informação que provasse a existência do evento. Não houve resposta.

Eles mudaram de email, [email protected], já mandaram para este tbm!!

Lê as últimas páginas do tópico, o evento é uma farsa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por volta de que horas é que devemos estar lá?![br]

Mensagem unida a: 13-01-2009, 10:46:43


UM AVISO DO ANIME PORTUGAL!

Já que há um clima de desconfiança respeitante a este evento, este administrador do Anime Portugal decidiu mandar um e-mail (ao [email protected]) com o prazo limite de dois dias para dar informação que provasse a existência do evento. Não houve resposta.

Eles mudaram de email, [email protected], já mandaram para este tbm!!

Lê as últimas páginas do tópico, o evento é uma farsa.

ok ok ... mas podia tornar-se um meet ... é por isso que perguntei as horas ...

... quer dizer foi por isso e por ter convidado uma data de gente da minha turma ... -_-'

ENTÂO DIA 17 DE JANEIRO É UM DIA NORMAL?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ENTÂO DIA 17 DE JANEIRO É UM DIA NORMAL?!

Espero que isto responda à tua pergunta.

UM AVISO DO ANIME PORTUGAL!

Já que há um clima de desconfiança respeitante a este evento, este administrador do Anime Portugal decidiu mandar um e-mail (ao [email protected]) com o prazo limite de dois dias para dar informação que provasse a existência do evento. Não houve resposta.

Há uma série de coisas que não fazem sentido sobre este evento:

- O Google não mostrou nenhum Animetro em Madrid, ao contrário do que o post original sugeria. Nem muito menos em 2003.

- Não tinham logotipo e foi uma utilizadora do fórum que o fez. Isto simplesmente é uma tremenda falta de profissionalismo.

- Nunca fizeram update ao primeiro post, apesar de terem adiado o evento para 17 de Janeiro.

- Um utilizador perguntou à estação do metro da Alameda e disseram-lhe que NÃO tinham eventos planeados. E eles saberiam.

- O e-mail de inscrição para os cosplayers parece ser um e-mail pessoal.

Por isso, o staff do Anime Portugal decidiu meter este aviso, porque o evento e a sua organização não são de confiança.

Mesmo se o evento realmente, se realizar, a tentativa de marketing baseada na mentira do "Animetro realizado em Madrid" devia ser condenada pela comunidade.

Por favor avisem os vossos amigos e outros sites.

Para todos os efeitos, sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ohhhhhhhhh!!

mas que treta!!

E eu que já tinha comprado a peruca e os corninhos ... TTxTT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal... após dias de um mail enviado para [email protected]! XD ELE Respondeu.

Resposta dele:

Pedimos desculpa mas o evento foi recolocado para o metro do Porto, e agora temos outros patrocinadores.

     

Minha pergunta:

      Ah evento ou não ah? é que eu liguei a concentra e ao metro e disseram:

A Concentra disse que não tinha nenhum conhecimento de momento, mas que iria passar me as relações publicas, quando falei com as relações publicas eles disseram que não tiveram nenhum conhecimento.

    O Metro liguei para a sede, e ele enviaram me para as relações publicas, onde ele disseram que iriam ver nos dados (demorou 30 min --.--)  e que não encontraram nada!

    Bem ambos o patrocínios disseram que não sabiam de nada

Boa sorte pessoal do porto, depois digam como foi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL!

Desculpem, mas isto já está uma grande palhaçada. Já não fechei o tópico à mais tempo por respeito às outras pessoas, mas por amor de deus.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto dá imensa raiva ...

Então vou ao Cosplay Photoshoot #6 ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOOOOL

O pessoal do Porto é que se vai divertir D: .

Anywayz, tanto pessoal de Lisboa como do Porto sai prejudicado. Avisam mesmo bem hein?

Não digam mais nada, farsantes =x .

Edit: Ou não.

Eu ainda continuo a ir a Alameda, e farei meet com pessoal, quem quiser apareça.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para não falar da flagrante coincidência de mudarem tanto de local assim como mudarem de patrocinadores. E de certeza que não é numa questão de meses que se consegue mudar isto tudo.  Podem ir até a site deles confirmar, onde está essa suposta mudança anunciada? Em lado nenhum.

Ou seja: Isto é uma coisa muito mal organizada, na melhor das hipóteses.

E enfim, porque é que continuo a vir aqui falar? Dunno!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda continuo a ir a Alameda, e farei meet com pessoal, quem quiser apareça.

*Levanta a mão com um sorriso enorme e ingénuo* I'll be there.

E podemos ir então treinar o nosso Dynamic Entry? :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda continuo a ir a Alameda, e farei meet com pessoal, quem quiser apareça.

*Levanta a mão com um sorriso enorme e ingénuo* I'll be there.

E podemos ir então treinar o nosso Dynamic Entry? :D :D

Eu também estarei lá, as usual :P

Eu já tenho o meu Dinamic Entry bem treinado xD

E duvido muito que esse "Animetro" se realize! Sem organização nenhuma pela parte deles... e também eu não estou a ver onde foram arranjar as WII's e as DS's, mas ok xDD

Se calhar foi a concentra que nao tem patrocínio com eles que deu xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Palhaços, ainda lhes dão ouvidos? Deviam ser apedrejados, metem nojo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta dele:

Pedimos desculpa mas o evento foi recolocado para o metro do Porto, e agora temos outros patrocinadores.

Ri-me. Mas podiam ter inventado algo mais criativo, realmente estão a falhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta dele:

Pedimos desculpa mas o evento foi recolocado para o metro do Porto, e agora temos outros patrocinadores.

Ri-me. Mas podiam ter inventado algo mais criativo, realmente estão a falhar.

Podiam ter sido sinceros e ter dito que foi deslocado pro Metro do Mondego, afinal ai sim já faria sentido  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Resposta dele:

Pedimos desculpa mas o evento foi recolocado para o metro do Porto, e agora temos outros patrocinadores.

Ri-me. Mas podiam ter inventado algo mais criativo, realmente estão a falhar.

Podiam ter sido sinceros e ter dito que foi deslocado pro Metro do Mondego, afinal ai sim já faria sentido  ::)

Peço desculpa, mas acho que o melhor local seria o Metro de Almada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.