meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Realmente... se já foram descobertos porque é que ainda respondem? Deve ser mesmo for the lulz  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês ainda se dão ao trabalho de responder? Btw onde é que isso foi "anunciado"? Aqui no fórum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1231887654230_f.jpg

By Foz.

Agora vamos todos para a Alameda, porque sim =D .

Só me darei por feliz quando esse/essa meowcat (é assim não é) responder aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que devíamos ir de propósito ao porto ao event afinal eles merecem um pequeno esforço de cada um de nós :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1231887654230_f.jpg

By Foz.

Agora vamos todos para a Alameda, porque sim =D .

Só me darei por feliz quando esse/essa meowcat (é assim não é) responder aqui.

Yahhh!!! mesmo a serio!!

Esperei $ dias por causa de um Mail... MAS O QUE É ISTO!! D:

Eu acho que devíamos ir de propósito ao porto ao event afinal eles merecem um pequeno esforço de cada um de nós :D

Ir ao porto?? tenho mais que fazer xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a ignorância mas o metro do porto não é acima da terra tipo eléctrico? Onde raio poderiam eles fazer isto? Já agora onde é que raio eles disseram que iam mudar o sitio? Eu não encontro aqui no fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a ignorância mas o metro do porto não é acima da terra tipo eléctrico? Onde raio poderiam eles fazer isto? Já agora onde é que raio eles disseram que iam mudar o sitio? Eu não encontro aqui no fórum.

http://www.animetro2.blogspot.com/

E onde é que raio está no pseudo site-oficial ? mesmo que eventualmente na menor das hipóteses fosse verdade e tivessem que mudar ao menos diziam qualquer coisa e não simplesmente respondiam a um e-mail a dizer olha mudamos para o porto xau até qualquer dia só espero que o pessoal do norte não caia que é pra eles aprenderem que ninguém se mete com o pessoal do animept

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a ignorância mas o metro do porto não é acima da terra tipo eléctrico? Onde raio poderiam eles fazer isto? Já agora onde é que raio eles disseram que iam mudar o sitio? Eu não encontro aqui no fórum.

GO MIAH!!

Mesmo aserio... se eles mudaram de sitio porque é que não anunciaram aqui?? E além de mais eu acho que o metro do porto é apenas um eléctrico (isto na minha opinião)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a ignorância mas o metro do porto não é acima da terra tipo eléctrico? Onde raio poderiam eles fazer isto? Já agora onde é que raio eles disseram que iam mudar o sitio? Eu não encontro aqui no fórum.

Não. O metro do porto tem troços acima da terra assim como Lisboa tem. Só que como a rocha do Norte é granitica é muito mais dificil fazer tuneis e por isso há grandes extensões do metro do Porto que são acima da terra. Por outro lado no metro do Porto não há barreiras para se entrar nas estações fazendo com que um Animetro seja bastante mais viavel aqui do que aí.

Estação_trindade_Metro_do_Porto.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles usam um sistema em que carregas o cartão, usas o valor de uma viagem e podes usar o Metro durante 1 hora, se me recordo bem.

Já não me lembro se isso também abrangia os autocarros ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então como é que se paga o metro?

Eles usam um sistema em que carregas o cartão, usas o valor de uma viagem e podes usar o Metro durante 1 hora, se me recordo bem.

Já não me lembro se isso também abrangia os autocarros ou não.

O cartao e valido durante 1 ano, quando carrgares com uma viagem podes usar a viagem durante o espaço de 3 meses, depois de usar a primeira vez ,isto é entrares no metro, tens ate ao final do dia para sair do metro. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Usa-se um cartão chamado Andante é do género 7colonas e o viva viagens. Carregasse isso e dá para andar toda a rede do metro do porto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então o metro funciona como a Carris ya isso deve ser mesmo eficaz para o pessoal não ir à pala xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o sistema abrange metro, autocarros e comboios. Imagina que tens que ir à fnac. Desde que ela se encontre dentro da tua zona. Podes usar o mesmo bilhete para ir e vir desde que entres no metro antes da tua hora se esgotar. Acaba por ser mais barato e a intermodalidade está bem integrada.

Para a fiscalização há sempre os senhores revisores que andam frequentemente de metro em metro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enta mudaram OUTRA VEZ o sitio do animetro?? :cansado1:

eu ja nem sei ke dizer..  so sei k nao vou nem k seja em faro... akab sempe por mudar.. agr é aonde? :thumbdown:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

enta mudaram OUTRA VEZ o sitio do animetro?? :cansado1:

eu ja nem sei ke dizer..  so sei k nao vou nem k seja em faro... akab sempe por mudar.. agr é aonde? :thumbdown:

Like não é em lado nenhum. Fake  event remember (sorry se ironizavas também then).

Estive a ler sobre o metro do porto na pagina anterior. Interessante, perde-se menos tempo talvez, não sei. Eu ainda hei-de la por os pés!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou!

É que só posso ir a um ... no tempo de aulas (of course!) ...

... por isso vou ao Cosplay Photoshoot, esse sim está bem organizado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou!

É que só posso ir a um ... no tempo de aulas (of course!) ...

... por isso vou ao Cosplay Photoshoot, esse sim está bem organizado!!

Oh é pena. Vai haver somente um meet por la (alameda) nesse dia agora.

O Photoshoot sempre foi (ou dentro do normal) bem organizado. É um dos primeiros eventos (exeptuando o mais antigo Cosplay @ FIBDA) de Portugal ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1231887654230_f.jpg

By Foz.

Tsk tsk tsk, essa imagem é má para as crianças deste forum. Eu tenho aqui uma amiga que decidiu também participar na nossa revolta.

Eis a sua mensagem para os ditos organizadores do fake-animetro:

konatayousuckwv2.jpg

(Depois de fazer esta imagem randomly durante uma aula, eu TINHA de a por aqui XD )

*runs away*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.