meowCAT

[Evento] ANIMETRO

402 mensagens neste tópico

Bem, posso dizer que o evento não e uma farsa.... porque ja estive a informar com certeza pessoas alias o Jornal de Noticias contactou me devido a uma "razão" e perguntou me se iria estar presente no Animetro2 e eu disse que sim (Se o jornal de noticias sabe! Acho que não e farsa digo eu). Também posso dizer que conferi com outras entidades e eles disseram que não eram farsa, já agora eles devem ter contactado a "SEDE DO METRO" e não a "ESTAÇÃO DO METRO EM ALAMEDA", por isso temo de aguardar ate alguma informação aparecer!

ja corrigi foz!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mesmo assim não acredito. Isto está muito mal organizado para o meu gosto. Para além de que não encontro em nenhum canto da internet informação sobre o dito ANIMETRO em Madrid de 03.

E estou seriamente a pensar em ligar para a Sede do Metro. Se como eles dizem, é verdade e se quisermos podemos confirmar por la... Ok, não me importo de me dar ao trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro post actualizado.

Por favor, avisem toda a gente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leiam bem as notícias deles:

Isto porque muita gente se queixa das condicoes, vamos tentar mudar para outra estacao.

A partir de agora enviei tudo para [email protected]

Qualquer email que tiverem enviado e nao obtiveram resposta, provavelmente nao recebemos, voltem a enviar, sff.

Quem escreve mal como isto num site suposto oficial só pode estar a ganir de alto.[br]

Mensagem unida a: 09-01-2009, 00:54:55


Já agora, traduzam-me se faz favor:

já agora eles devem ter contacto a "SEDE DO METRO!" e não a "ESTAÇÃO DO METRO EM SI"

[br]

Mensagem unida a: 09-01-2009, 00:55:59


E TOMEM: http://animexx.onlinewelten.com/fotos/fotoreihe.php?id=1302

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bakas auf deutschland!

E sim, aquilo é um Animetro... na Alemanha? Para quem não percebeu o link do Foz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou contactar uma pessoa amanha, pa ver uma cena.

Também digo que fui uma das 1ª pessoas a dizer que e farsa e no ammen entidades superiores disseram que não muito pelo contrario por isso temos de esperar. :P

porcaria da gripe!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
UM AVISO DO ANIME PORTUGAL!

Já que há um clima de desconfiança respeitante a este evento, este administrador do Anime Portugal decidiu mandar um e-mail (ao [email protected]) com o prazo limite de dois dias para dar informação que provasse a existência do evento. Não houve resposta.

Há uma série de coisas que não fazem sentido sobre este evento:

- O Google não mostrou nenhum Animetro em Madrid, ao contrário do que o post original sugeria. Nem muito menos em 2003.

- Não tinham logotipo e foi uma utilizadora do fórum que o fez. Isto simplesmente é uma tremenda falta de profissionalismo.

- Nunca fizeram update ao primeiro post, apesar de terem adiado o evento para 17 de Janeiro.

- Um utilizador perguntou à estação do metro da Alameda e disseram-lhe que NÃO tinham eventos planeados. E eles saberiam.

- O e-mail de inscrição para os cosplayers parece ser um e-mail pessoal.

Por isso, o staff do Anime Portugal decidiu meter este aviso, porque o evento e a sua organização não são de confiança.

Mesmo se o evento realmente, se realizar, a tentativa de marketing baseada na mentira do "Animetro realizado em Madrid" devia ser condenada pela comunidade.

Por favor avisem os vossos amigos e outros sites.

Isto é o que está de novo no primeiro post. Foi actualizado pelo Kash

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez a ideia tenha vindo desse animetro lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1) Vocês sabem que não existe nehum 30 de Fevreiro e ainda menos um 31? lol lol (joke joke)

2) Ne Moshi, o teu cosplay do Gai-sensei não era suposto ser um segredo? XD

3) Oi???? O que é isso? O animetro é um fake? Mas então como é pessoal?? Isto está tudo a ficar uma confusão pà!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3) Oi???? O que é isso? O animetro é um fake? Mas então como é pessoal?? Isto está tudo a ficar uma confusão pà!

Então nada. É meet habitual de qualquer modo e prontos, não há crise nenhuma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez a ideia tenha vindo desse animetro lol

Bem, eles tinham dito que ia ser o segundo animetro porque o primeiro foi em 2003 em Madrid. Ninguém encontra nada sobre o suposto animetro 1  :-\

EDIT: Obrigada Chrno. É a força de habito falar da anipop  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez a ideia tenha vindo desse animetro lol

Bem, eles tinham dito que ia ser o segundo animetro porque o primeiro foi em 2003 em Madrid. Ninguém encontra nada sobre o suposto anipop 1  :-\

Não é Anipop, é Animetro. Não manches a imagem da Anipop!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal já ta resolvido e é mesmo uma farsa, liguei ás entidades mais valiosas deles o METRO e a CONCENTRA.

A Concentra disse que não tinha nenhum conhecimento de momento, mas que iria passar me as relações publicas, quando falei com as relações publicas eles disseram que não tiveram nenhum conhecimento.

O Metro liguei para a sede, e ele enviaram me para as relações publicas, onde ele disseram que iriam ver nos dados (demorou 30 min --.--)  e que não encontraram nada!

Bem ambos o patrocínios disseram que não sabiam de nada... por isso ! XD POOM TAKE THAT M***** F***** e pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal já ta resolvido e é mesmo uma farsa, liguei ás entidades mais valiosas deles o METRO e a CONCENTRA.

A Concentra disse que não tinha nenhum conhecimento de momento, mas que iria passar me as relações publicas, quando falei com as relações publicas eles disseram que não tiveram nenhum conhecimento.

O Metro liguei para a sede, e ele enviaram me para as relações publicas, onde ele disseram que iriam ver nos dados (demorou 30 min --.--)  e que não encontraram nada!

Bem ambos o patrocínios disseram que não sabiam de nada... por isso ! XD POOM TAKE THAT M***** F***** e pronto.

Sugiro que se resolva esta situação de uma forma pacífica e adulta, começando pelo apedrejamento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tanan. A cruel verdade D;

Do que é que estavam a espera?

Ao menos poupaste-me o trabalho de ligar po Centro do metro hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pessoal já ta resolvido e é mesmo uma farsa, liguei ás entidades mais valiosas deles o METRO e a CONCENTRA.

A Concentra disse que não tinha nenhum conhecimento de momento, mas que iria passar me as relações publicas, quando falei com as relações publicas eles disseram que não tiveram nenhum conhecimento.

O Metro liguei para a sede, e ele enviaram me para as relações publicas, onde ele disseram que iriam ver nos dados (demorou 30 min --.--)  e que não encontraram nada!

Bem ambos o patrocínios disseram que não sabiam de nada... por isso ! XD POOM TAKE THAT M***** F***** e pronto.

Sugiro que se resolva esta situação de uma forma pacífica e adulta, começando pelo apedrejamento.

Vamos descubrir quem são de verdade os organizadores e dar-lhes um aperto de mão irónico ;D e etc o que vos apetecer mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro post actualizado, outra vez.

Obrigado a todos que nos ajudaram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A very sloppy trolling job I must say, desleixarem-se assim na história, os senhores do animetro. Estes jovens arrivistas, pfft, ainda têm muito q aprender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.