Takayanagi49

Mac, Windows ou Linux...?

131 mensagens neste tópico

Desligando o UAC, deixa de haver qualquer tipo de problema em termos de "combates" com o utilizador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda é um RC, portanto este tipo de testes só servirá para alguma coisa na versão final. Não deixa de ser curioso ver já o RC a correr num PC tão lento, mas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Windows XP o quê?

Isto não é uma votação. É uma discussão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Creativ, não sei como te explicar o quão fenomenal é ver um sistema operativo de 2009/2010 a correr num PC de 1995/1996 com interface gráfica funcional e tudo. Tu viste o hardware da máquina usada para o teste?

Queres um conselho? Se o Windows 7, na altura do lançamento, tiver o mesmo nível de qualidade que este RC, então bem podes dizer adeus ao teu fossilizado XP. Isto faz-me lembrar a altura do lançamento deste mesmo XP: o pessoal todo a dizer "o 98/2000 é que é!".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

2000 > XP. Se bem me lembro, o problema do 2000 era falta de compatibilidade com certas coisas da série 95/98/Me, que o XP resolveu. Mas hoje em dia, se M$ ainda estivesse a trabalhar nele, eu provavelmente usaria o 2000 em vez do XP.

Mas não se pode comparar a 'guerra' 98-XP com a Vista/7-XP. O XP até é mais rápido que o 98, a razão porque as pessoas não mudaram foi o suporte a aplicações DOS e a maior memória exigida pelo XP. Por outro lado, o núcleo do NT/2000/XP é muito mais avançado do que o 95/98/Me.

Isto não acontece no Vista/7, ambos continuam a parecer-me pouco mais do que mudanças estéticas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 7 acho que vai tirar bastante "merda" dos OSs antigos. Or so I heard.

Já me apareceu uma app que não funcionava no 7 64-bit, mas resolvi na boa no modo de compatibilidade. AviMuxGUI. Mas só uso isso para fazer ordered chapters.[br]

Mensagem unida a: 22-06-2009, 13:03:05


Ah, e o MeGUI pede sempre por privilégios de administrador. Resolvi deixar ligado porque no 7 é bem menos chato, mas curtia bués que o MeGUI não me pedisse sempre esta merda.

Acho que é boa altura para deixar de usar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, sinceramente, eu uso OSX, dá muito jeito quando se precisa de utilizar várias ferramentas de design ao mesmo tempo. Para jogar, uso XP.

Na minha opinião, sao os dois bons, o OSX para trabalho é o ideal, rapido, simples e sem problemas. Windows pronto, é mais para o vicio, jogar e por ai, nao gosto muito mas lá tem que ser.

O ideal seria usar Symbian nos PC's ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O ideal seria usar Symbian nos PC's ^^

É, Symbian. E porque não o Amiga OS, também? :p

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

symbian e bem melhor, os telemoveis com symbian 9.4 correm que é uma beleza 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais